Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Furlan,

infelizmente não vou poder ver agora, to no trampo e aqui é restrito! Nem fone pode usar... quanto mais ver videos. mas deve ser interessante! vou dar um view mais tarde!

abras!

Postado

Furlan,

infelizmente não vou poder ver agora, to no trampo e aqui é restrito! Nem fone pode usar... quanto mais ver videos. mas deve ser interessante! vou dar um view mais tarde!

abras!

Assista ao horário que lhe melhor agradar mestre Roll's!

Chega a ser patético, porém é genial e honestamente, deu certo hoje, treinei igual cavalo

Isso porque ontem passei o dia na cama resfriadaaaaaaaasso!

Postado

Assista ao horário que lhe melhor agradar mestre Roll's!

Chega a ser patético, porém é genial e honestamente, deu certo hoje, treinei igual cavalo

Isso porque ontem passei o dia na cama resfriadaaaaaaaasso!

Hoje tbm retornarei após um baita resfriado causado justamente pela vacina da gripe! meio fail essa vacina!

Vou parar de usar o diário do Faabs para falor sobre mim, ele é bandido, sei que vai me dar um tiro se continuar!

abrass!

Postado

REEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOO

Squat: 110kg

Supino:74kg

Barbell Row: 76kg

Dips: +10

Pantus: 50 sentado + 100 em pé

Obs: Achei o squat facil hoje,nao sei pq ausihauishauisha,mas achei bem facil agachar com 110kg. Supino foi meio desafiador,mas consegui supinar. Barbell Row foi foda,o negocio ta pesado UIAHSUIASHUISHA,mas vou tentar progredir mais !!

Hoje treinei de cinto,pois a lombar ainda ta doendo um pouquinho devido ao Deadlift de sexta feira..quarta feira é 132kg !!!!!!!!!!!!!!!!!

é tois !!

abraço !!

------------------------------------------------------------------------------

OQ TEM NESSE PRÉ TREINO AI? N ENTENDI MTO BEM ;(

Postado

fácil agachar com 110kg? to mal aguentando minha irmã nas costas LKAHJLADS

132 no DL? ficando com carga de macho já

olha,hoje foi facil,ai eu coloco 112 no prox treino e fica hard UIAHSIUAHSIUASHASUIHSAIUHI

siiim,DL ta foda *-*

Há uns meses atrás eu tinha estabelecido uma meta pra esse ano,de liftar com 130kg no DL,na época eu tava com 80kg no maximo,vou ficar tao feliz quando a barra subir quarta feira *-------------------------------*

Postado

REEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOO

Squat: 110kg

Supino:74kg

Barbell Row: 76kg

Dips: +10

Pantus: 50 sentado + 100 em pé

Obs: Achei o squat facil hoje,nao sei pq ausihauishauisha,mas achei bem facil agachar com 110kg. Supino foi meio desafiador,mas consegui supinar. Barbell Row foi foda,o negocio ta pesado UIAHSUIASHUISHA,mas vou tentar progredir mais !!

Hoje treinei de cinto,pois a lombar ainda ta doendo um pouquinho devido ao Deadlift de sexta feira..quarta feira é 132kg !!!!!!!!!!!!!!!!!

é tois !!

abraço !!

------------------------------------------------------------------------------

OQ TEM NESSE PRÉ TREINO AI? N ENTENDI MTO BEM ;(

É assim, você passa o dia inteiro trabalhando, sua cabeça tá explodindo , cheia de energia e precisando gasta-la (Hit The Weights), porém, você passou o dia estudando ou trabalhando e aí seu corpo não tá na mesma vibe que sua cabeça.

Você simplesmente conecta os 2, de um jeito natural e muito utilizado por crianças, que é aquela chacoalhada/chilique.

Aquilo vai primeiramente acordar você, te livrar de uma preguiça, ao começar a chacoalhar o corpo, o mesmo vai receber vários pequenos impulsos, cheios de energia, que o fazem reagir, "reativando" seu corpo, e então, conectando-o com sua mente.

É extremamente patético de fazer e mais ainda se você fizer em público, mas uma simples chacolhada na cabeça, de frente pra aquela barra de Squat/Deadlift, que tem mais peso que você e seu pai juntos, bem, acho que ninguém teria a coragem de te zoar....

É igual o que estávamos falando semana passada, você chegar no deadlift com o pensamento "EU VOU COMER ESSE PESO", você vai e faz, simples. Mas se você exitar, começar a titubear sobre, pensar demais, o peso que vai te comer.

Então é o seguinte, simplesmente conecte seu corpo com sua mente e vá babando pra cima dos pesos, você já tá tão fodido, tão machucado, bora conquistar algo em cima dessas feridas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...