Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pq o fellipe tinha falado pra eu fazer esse com a pegada fechada pra tentar fortalecer o supino,eu tenho dificuldade em subir as cargas nele ;//

Que eu saiba, quanto mais aberto mais pega peito, e mais fechado pega mais triceps, por isso o ideal é dar uma equilibrada e conseguir pegar o máximo de carga com cada músculo pra somar mais.

Corrijam-me caso eu esteja errado kkkk

Postado

Oq depende é vc quer estética...ou vc quer levantar peso?

Se vc quer estética, use a pegada um pouco aberta vai "pegar" mais peito.

Se vc quer levantar peso, vá experimentando as pegadas, cada treino use uma distância, até vc achar um ponto que encaixe com vc.

Lembrando sempre da adução de escapulas para proteger os ombros.

Postado

sobre a remada, sim é a barbell rows!

sobre o supino pegada fechada, me ajudou muito a subir de carga no supino, mais que as paralelas, mais se estagnar pode trocar

beleza,valeu !!

acompanhando aqui querido mene IRAIRA ;) noezz mlk

opaa,bem vindo saamuca !! s2

Que eu saiba, quanto mais aberto mais pega peito, e mais fechado pega mais triceps, por isso o ideal é dar uma equilibrada e conseguir pegar o máximo de carga com cada músculo pra somar mais.

Corrijam-me caso eu esteja errado kkkk

é,até onde eu sei é assim tbm UAHSUASHUSAH

Oq depende é vc quer estética...ou vc quer levantar peso?

Se vc quer estética, use a pegada um pouco aberta vai "pegar" mais peito.

Se vc quer levantar peso, vá experimentando as pegadas, cada treino use uma distância, até vc achar um ponto que encaixe com vc.

Lembrando sempre da adução de escapulas para proteger os ombros.

O meu objetivo,é força,e sempre vai ser !

é aquela velha frase..

Eu quero é levantar um carro ! O que vier de músculo é lucro ! auhsaushauhsa

---------------------------------------------------------------------------------

Relatando hoje !

Nao fiz porra nenhuma o dia inteiro ;/

Chegou umas 7 horas da noite,fui em um rodizio japones com meus amigos,e causei um pequeno prejuizo la no rodizio,to com overdose de hot roll ;/ ASGHUAYSGHAUSHUASH

10262257_613733302048314_318520410444465

amanha eu começo a dieta,e começo o stronglift tbm

abraços !

Postado

yeah bitch !

Olha,eu nao fico tentando bater RM toda hora,tem exercicio que eu nem tentei ainda aushaushaush

Mas,vou colocar os que eu sei aqui

Esses pesos são só as anilhas

agacho 100kgs

Supino 55kgs

Terra eu nao sei,mas deve ser algo proximo ao do agacho

militar nao sei tambem ;/

Caramba o agacho está realmente muito bom , treina a quanto tempo? só o supino que está um pouco pra trás ai.

Postado

Caramba o agacho está realmente muito bom , treina a quanto tempo? só o supino que está um pouco pra trás ai.

eu comecei a treinar em julho do ano passado,nao sei pq mas eu tive uma facilidade em aumentar as cargas no agacho depois que comecei a treinar força aushausha

Sim,o supino ta foda ;/

Postado

Po cara, acho q voce ta mt magro p fazer cutt , ou é impressão Minha ?

eu nao to tao magro assim,meu bf ta alto ja,nao gosto de ficar aumentando o bf pq depois é foda perder

eu ganhei 10kgs nesse bulk u.u

Postado

eu nao to tao magro assim,meu bf ta alto ja,nao gosto de ficar aumentando o bf pq depois é foda perder

eu ganhei 10kgs nesse bulk u.u

nemé tao dificil assim mano.... vc ta cm quantos kg atualmente ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...