Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Renato teu terra ta stiffado, repara que teus joelhos ficam esticados, as pernas na vertical mas o tronco ainda ta curvo, o correto é ter uma simetria entre tudo na hora que o joelho fica esticado o tronco tbm!

Publicidade

Postado

Faaaaaaala seus gays,to indo treinar aqui daqui a pouco

hoje é o treino B

vou deixar um motivacional que eu acabei de ver,CARALHO QUE FODA !!!!!!!!!!!!!!

"And I will never ever be less than the best I can be again..."

POTA QUE PARIUUUUUUUUUUU

vou levantar um carro

abraço !!

Postado

Faaaaaaala seus gays,to indo treinar aqui daqui a pouco

hoje é o treino B

vou deixar um motivacional que eu acabei de ver,CARALHO QUE FODA !!!!!!!!!!!!!!

"And I will never ever be less than the best I can be again..."

POTA QUE PARIUUUUUUUUUUU

vou levantar um carro

abraço !!

Dahora o video, só não curti essa bandinha screamo cantando

Postado

RELLLLLAAAAAAAATOOOOOOOOOOO DE HOOOOOOOOJEEEEEEEEE

Squat: 102kg

Militar: 52kg (estagnei nesse caraio)

Terra: 120kg

Pull Ups: +10kg

Obs: Squat eu consigo fazer normal agora,mas eu estou só descendo um pouco depois dos 90 graus,e ja subo,nao quero forçar tanto a perna...

Terra eu consegui fazer normalmente,e ninguem reclamou nada sobre o peso,ou sobre abalar a estrutura da gym !! Eu coloquei 2 almofadas em baixo das anilhas,e absorveu bem o impacto ! #vaiterterrasim!!!

Militar estou estagnado nesse peso faz quase 2 semanas..o que fazer? ;( Eu ja tentei 3x fazer com 54 kgs,mas nunca consigo fazer as 5 reps UAHSUAHSUASHSA

Abraço !!

Postado

eae faabs, como e q ta os ganhos mano?

as medidas na pagina inicial tao atualizadas?

e a dieta como ta? ta em bulk ou ta comendo na TMB como disseram pra tu fazer?

eaeeee manooooooooooooo sumiiiido fdppppppppppppp

os ganhos tao vindo bem lentos,mas estao aparecendo *-* junto com minha barriga UAHSUASHUASHASUH

as medidas tao sim ;/

A dieta,eu nem to controlando mais,to comendo like a modafuka e gogogogogogogogo

abraço !

faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapppissssssssssssssssssssssss, SAFAAAAADÃAAOOOOOOOOOOOO

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssssssssssss tettttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuussssssssss paralelador professional comedor de potas destruidor de ppks

Pré-treino neeeele!

iiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaa

Postado

eaeeee manooooooooooooo sumiiiido fdppppppppppppp

os ganhos tao vindo bem lentos,mas estao aparecendo *-* junto com minha barriga UAHSUASHUASHASUH

as medidas tao sim ;/

A dieta,eu nem to controlando mais,to comendo like a modafuka e gogogogogogogogo

auhehuaehuaehuaeuhae

tb to pensando em parar com dieta e comer o que der vontade ausahusahuasuhsauhsauhsahu

to cansado de dieta clean, os resultados nao aparecem e vc fica estressado uhaqehuahuaeuhea!

Postado

Chefaaabs!

Cadê o relato maldito?

Voltei a treinar hoje, olhei pra escada da acad e ela riu de mim, cheguei em casa e a escada daqui riu também, mas eu sobrevivi...

Vim só pra falar que to seguindo uma dieta foda agora, pau no seu toba Faabs que fica saindo da dieta kkk

Fiquei 2 semanas sem treinar mas voltei com os mesmos pesos praticamente, diminui só 2kg no agachamento, Deus é mais, vlw flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...