Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

#VAITERSQUATSIM

Sexta aumentei o peso no terra + 2kg de cada lado todos esses dias to sentindo incomodo na lombar tipo não é dor forte é incomodo mesmo sente isso Faabs?

Normal ficar com dor na lombar, eu parei com terra faz um tempinho mesmo pra fazer fortalecimento da lombar e aí, quando estiver com ela mais forte vou voltar pro terra com um peso cavalar.

Tem que ver se a execução tá certa também, isso é muito importante, e o cinto ajuda DEMAIS na postura.

UHAUHUHAUHAHUAHU

vai ter copa, ta tendo copa, teve copa pra caraaalho nessa porra! - Rousseff, Dilma.

Achei o Faabs no grupo #poedolado ahuhuahuahua só róla merda naquela porra, não da pra aproveitar 1% do que falam.

Aeee mano, teve squatt! Terá Squatt eternamente!

E quarta é dia do meu supino, quero ver se esse polaco com pepeca hipertrofiada vai me ajudar uhahuahuauhuhauha

Há braços!

Teu post fez tanto sentido quanto isso:

goats+are+like+mushrooms.jpg

Publicidade

Postado

MLLLLLLLLLLLLLLLLLK HOJE O RELAAAATO TA FOOOOODA !!

Squat: TEVE SQUAT SIM !!! Mas eu diminui o peso,e vou começar a aumentar denovo (100kg)

Supino: 70kg

Barbell Row: 70kg

Dips: +5kg (5 séries até a falha)

Pantus: 50 sentado + 80 em pé (70kg)

Obs: IIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRAAAAAAAAAAA,voltei a fazer squat !!!!!!!!! Senti uma leve dor na hora de descer,mas nao é dor na virilha nao,é uma dorzinha na coxa direita,mas depois que eu aqueci ela sumiu... u.u

Tomara que eu continue sem dor auhauahuauah

Barbell Row eu tava aquecendo,e sem querer coloquei a barra errado no suporte,e ela escorregou e caiu no chao,a gym inteira ficou olhando pra minha cara...Mas eu dei uma risadinha e gritei: "Vai ter copa sim !" UIAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA

Supino ta tudo ok,to sentindo uma facilidade agora em executar ele,depois de seguir as tecnicas dos videos que eu tinha postado \o/

É isso ae...quarta feira tem mais !!

Abraço !!

Quais videos?

to precisando melhorar no supino... o bixo encalhou e o peso não quer mais subir peso :(

Postado

Normal ficar com dor na lombar, eu parei com terra faz um tempinho mesmo pra fazer fortalecimento da lombar e aí, quando estiver com ela mais forte vou voltar pro terra com um peso cavalar.

Tem que ver se a execução tá certa também, isso é muito importante, e o cinto ajuda DEMAIS na postura.

Eu treino em casa, to pensando em comprar um cinto mesmo pois no agachamento e no terra ja passei 1BW

Postado

Boa, Boa, SQUAT > Outros exercícios

E não tem mais copa )))))''':

O Ramones já postou o meme que eu ia postar então vou deixar outro aqui

UIASHUIASHAUISHAUSHASUH sdds copa

squat me mata mano,me deixa mto cansado sapoha ;@

UIASHAUISHAUISHAUISHSUIAHS

UHAUHUHAUHAHUAHU

vai ter copa, ta tendo copa, teve copa pra caraaalho nessa porra! - Rousseff, Dilma.

Achei o Faabs no grupo #poedolado ahuhuahuahua só róla merda naquela porra, não da pra aproveitar 1% do que falam.

Aeee mano, teve squatt! Terá Squatt eternamente!

E quarta é dia do meu supino, quero ver se esse polaco com pepeca hipertrofiada vai me ajudar uhahuahuauhuhauha

Há braços!

manooooo aquele grupo os cara soltam umas pérolas que é engraçado UASHUASHAUSHASUHSA

squat <3<3<3 vou comprar uma camiseta escrito shut up and squat !!!!!

arregaça no supino caraio !!!!!!!

abraço !!!!

#VAITERSQUATSIM

Sexta aumentei o peso no terra + 2kg de cada lado todos esses dias to sentindo incomodo na lombar tipo não é dor forte é incomodo mesmo sente isso Faabs?

aeeeeeeehooooooo \o/

Entao mano,eu só senti isso uma vez,quando eu comecei a fazer o terra...hj em dia nem cinto eu uso mais pra fazer o terra,mas eu to fazendo a posição SUMO,pois eu acho ela mais segura do que a tradicional...tenta mudar e ve se a dor permanece...mas provovalmente é postura,ou carga muito alta.

Na dúvida,tente filmar a execuçao do terra pra ver se tem algo errado \o/

#VAI TER SQUAT NESSA PORRRAAA SIMMM

Boa moleque, desiste não que suas cargas são show demais meu brother.

aehoooooooooo vaii ter squat caraio !!!!!!!!!!!

valeu Rafalek *-*

é tois !! s2

vdd,mas no meu caso,o cinto me ajudou no terra convencional,na hora de fazer o sumo,eu prefiro nao usar o cinto o/

Quais videos?

to precisando melhorar no supino... o bixo encalhou e o peso não quer mais subir peso :(

esses aqui ó

Eu treino em casa, to pensando em comprar um cinto mesmo pois no agachamento e no terra ja passei 1BW

é bom...quando vc quiser bater PR vc terá mais segurança tbm...

Procura la na HD,eu comprei um cinto de couro lá..ele é ÓTIMO, por 17 dólares \o/

Postado (editado)

UIASHUIASHAUISHAUSHASUH sdds copa

squat me mata mano,me deixa mto cansado sapoha ;@

UIASHAUISHAUISHAUISHSUIAHS

manooooo aquele grupo os cara soltam umas pérolas que é engraçado UASHUASHAUSHASUHSA

squat <3<3<3 vou comprar uma camiseta escrito shut up and squat !!!!!

arregaça no supino caraio !!!!!!!

abraço !!!!

aeeeeeeehooooooo \o/

Entao mano,eu só senti isso uma vez,quando eu comecei a fazer o terra...hj em dia nem cinto eu uso mais pra fazer o terra,mas eu to fazendo a posição SUMO,pois eu acho ela mais segura do que a tradicional...tenta mudar e ve se a dor permanece...mas provovalmente é postura,ou carga muito alta.

Na dúvida,tente filmar a execuçao do terra pra ver se tem algo errado \o/

aehoooooooooo vaii ter squat caraio !!!!!!!!!!!

valeu Rafalek *-*

é tois !! s2

vdd,mas no meu caso,o cinto me ajudou no terra convencional,na hora de fazer o sumo,eu prefiro nao usar o cinto o/

esses aqui ó

Procura la na HD,eu comprei um cinto de couro lá..ele é ÓTIMO, por 17 dólares \o/

#VAITERSQUATPRACARALHO

Então a um tempo eu filmei minha execução e postei aqui no forum vou ver se filme denovo pra ver se tem algo errado.

Eu fazia com 72kg nesse video, meu peso atual que fiz sexta passada foi 84kg, e tambem oque mudou é que eu to maior agora UEHAUEAHEAU

http://www.youtube.com/watch?v=XgJX8kziGz4

Editado por renato897
Postado

#VAITERSQUATPRACARALHO

Então a um tempo eu filmei minha execução e postei aqui no forum vou ver se filme denovo pra ver se tem algo errado.

Eu fazia com 72kg nesse video, meu peso atual que fiz sexta passada foi 84kg, e tambem oque mudou é que eu to maior agora UEHAUEAHEAU

http://www.youtube.com/watch?v=XgJX8kziGz4

Só achei que a barra ta baixa demais, no resto a execução ta boa

Outra coisa é que você ta puxando a barra com as costas, faça empurrando o quadril contra a barra, as costas sobem sozinhas

Postado

Só achei que a barra ta baixa demais, no resto a execução ta boa

Outra coisa é que você ta puxando a barra com as costas, faça empurrando o quadril contra a barra, as costas sobem sozinhas

Essa é a anilha mais alta que tenho que é 25kg a barra fica praticamente no meio da minha canela, tem 3 meses esse video esse short ta até pequeno pra mim uheauehuah.

Hoje reparei que as vezes quando piso da tipo uma pontada no osso do quadril e na lombar, sexta é dia que faço o terra vou filmar denovo pra ver.

Postado

17 dólares + frete + taxação, né?

O meu comprei da Rudel mesmo por 75 dilmas rs

Postado

#VAITERSQUATPRACARALHO

execução ta boa sim mano,mas eu nao faço o terra assim direto,eu faço 1 rep,descanso 1 seg,faço outra,etc

AIUSHAUISHAUISHUIAHAS

17 dólares + frete + taxação, né?

O meu comprei da Rudel mesmo por 75 dilmas rs

nao foi taxado

paguei 70 reais em tudo eu acho \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...