Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já isso aí me deixa chateado, aí eu pego no pé da mina kkkkkkkkkk

E os squat manoooooooooo???????? Porra!!!

Essa creatina ai nunca ouvi falar, mas deve dar um gás cavalar (ba dum tsssss)

Eu sempre usei da Optimum, ai essa última que usei é uma da Beast Sports, Creature, é um blend dos 5 tipos de creatina que tem, vc toma antes e depois do treino. Gostei pra caralho, ela não deu muita retenção, mas eu aumentei bem até os pesos. E to a 2 semanas sem treinar ( To viajando, visitando família, ai como não to de férias do trampo (sou técnico em informática), 'aproveito' o resto do dia pra descansar) e por incrível que pareça, não perdi o peso que ganhei com a creatina :ohno02::ohno02::ohno02:

#VaiTerSquat

uiHAUISHAIUSHAUISHAUI entaao mano,squat n ta tendo,pq agr a dor foi pra perna direita,e nao ta mais na esquerda ;@:@

Quem me indicou essa cre foi o Diemag,ele usa ela faz um tempo ja,e falou que é boa o/

Atualmente eu uso a cre da Universal,mas ela ta acabando ;/

POoooooooooooohhh Faabs... cade o SQUAT????? :o ta com dores ainda??

Sobre a creatina vet mano eu acho que voce não deveria tomar velho..serioo!!! Sou suspeito em falar pq trabalho na área e posso afirmar que voce poderá ter mais "dor de cabeça" do que benefícios.. isso a medio e longo prazo. Falo isso pq o processo de fabricação das creatina vet são a grosso modo falando..muito porcas..sem higiene necessária para o consumo humano, entre outros fatores...mas para animais SIM sem problemas.. Tem ate um topico falando disso aqui no forum..

Então fica aew minha humilde opinião seu viadinhoo... larga mão dessa poo@#$.. e compra uma humana que vai ser melhor!! hUAHuahu :D

abraçooo

siiiim,a dor ta na perna direita agoraaa,mas a dor da virilha sumiu UASHAUSHAUHSUA

maaas mano,me fale mais sobre isso ;(

pq agora ja comprei sapoha UIAHUIAHSAUIHSAUIHAS

tem alguem relatando que teve problemas usando ela?

abraço !!

Tem um cara aqui que usava, o Sainttgrall, olha os diarios dele. Ele fala super bem da creatina, segundo ja li, a unica diferença é a pureza, porem o preço compensa.

aaaah o saint usava? nao sabia

vou ver se acho alguma coisa sobre a cre no diario dele

valeu !!

Compra logo essa creatina e toma carai

cala bok seu viado baitola

e as aveia cade?

Bora virar cavalo caralho

Rumo ao shape cavalar, e bunda de egua

issooooooooooo aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

boraaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!

Essa é a meta!

\ooooooooooooooo/////////

Publicidade

Postado

siiiim,a dor ta na perna direita agoraaa,mas a dor da virilha sumiu UASHAUSHAUHSUA

maaas mano,me fale mais sobre isso ;(

pq agora ja comprei sapoha UIAHUIAHSAUIHSAUIHAS

tem alguem relatando que teve problemas usando ela?

abraço !!

Putzzzzz... saro uma e passou pra outra?? Masis eh uma baiotolinhaa mesmo..hauhauahu :P

Então mano, eu não sei te falar com exatidão dessa pessoa ou aquele que teve problemas, mas aqui mesmo no forum (não me lembro quem) já falou um topico inteiro sobre isso, riscos, problemas que "teve" , etc.

Como disse, EU JAMAIS tomaria isso! Sei que muitos podem me "crucificar" ,falando isso,aquilo,tals... mas como disse ..trabalho na área e sei muito bem como são "as coisas". Sem contar o risco que maioria do pessoal cita sobre a alta concentração de CROMO, o que a longo razo PODE ter problemas, pois mexe diretamente com tireoide -hormônios , e assim vai.

Mas fica a teu criterio meu querido... só passei pra da um toque pq tu ta progredindo tanto nos exercicios, resultados tals, que tinha que falar, bl/? ;)

off: Soh pra consta: se for por custo-beneficio, comprei minha creatina universal de 1kg (importei claro) paguei R$90 (reais) . Acho que vale muito a pena..

Bjundaaaa ...HAUau

Postado

Mano... como eu rí desse avatar seu UAHEUHEUHAUEHUAHEUHEUAH

Vou acompanhar aqui

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA esse avatar é foda !!!!!

bem vindo Lucas !! \o/

UIASHAIUSHAUISHAUISHIUASH nao vou devolver nada nao !!!

Putzzzzz... saro uma e passou pra outra?? Masis eh uma baiotolinhaa mesmo..hauhauahu :P

Então mano, eu não sei te falar com exatidão dessa pessoa ou aquele que teve problemas, mas aqui mesmo no forum (não me lembro quem) já falou um topico inteiro sobre isso, riscos, problemas que "teve" , etc.

Como disse, EU JAMAIS tomaria isso! Sei que muitos podem me "crucificar" ,falando isso,aquilo,tals... mas como disse ..trabalho na área e sei muito bem como são "as coisas". Sem contar o risco que maioria do pessoal cita sobre a alta concentração de CROMO, o que a longo razo PODE ter problemas, pois mexe diretamente com tireoide -hormônios , e assim vai.

Mas fica a teu criterio meu querido... só passei pra da um toque pq tu ta progredindo tanto nos exercicios, resultados tals, que tinha que falar, bl/? ;)

off: Soh pra consta: se for por custo-beneficio, comprei minha creatina universal de 1kg (importei claro) paguei R$90 (reais) . Acho que vale muito a pena..

Bjundaaaa ...HAUau

siiiiiiim mano,negocio estranho demais UIAHUIAHAIUHAIUHAIUHAIUH

af ;(

Entao,eu tava preocupado justamente por essa parte do Cromo..mas pelo que eu tinha lido,era só aquela da Vetnil que tinha esse problema.. ;/

Vou tentar pesquisar um pouco mais...mas valeu pelos toques \o/

Eu uso a da universal,comprei 1kg tbm !

Mas o foda eh que demora 1 mes pra chegar,e ainda corre o risco dos fdp taxarem ;/

abraço !! UIHASUIHASUIHAS

Postado

MLLLLLLLLLLLLLLLLLK HOJE O RELAAAATO TA FOOOOODA !!

Squat: TEVE SQUAT SIM !!! Mas eu diminui o peso,e vou começar a aumentar denovo (100kg)

Supino: 70kg

Barbell Row: 70kg

Dips: +5kg (5 séries até a falha)

Pantus: 50 sentado + 80 em pé (70kg)

Obs: IIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRAAAAAAAAAAA,voltei a fazer squat !!!!!!!!! Senti uma leve dor na hora de descer,mas nao é dor na virilha nao,é uma dorzinha na coxa direita,mas depois que eu aqueci ela sumiu... u.u

Tomara que eu continue sem dor auhauahuauah

Barbell Row eu tava aquecendo,e sem querer coloquei a barra errado no suporte,e ela escorregou e caiu no chao,a gym inteira ficou olhando pra minha cara...Mas eu dei uma risadinha e gritei: "Vai ter copa sim !" UIAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA

Supino ta tudo ok,to sentindo uma facilidade agora em executar ele,depois de seguir as tecnicas dos videos que eu tinha postado \o/

É isso ae...quarta feira tem mais !!

Abraço !!

Postado (editado)

UHAUHUHAUHAHUAHU

vai ter copa, ta tendo copa, teve copa pra caraaalho nessa porra! - Rousseff, Dilma.

Achei o Faabs no grupo #poedolado ahuhuahuahua só róla merda naquela porra, não da pra aproveitar 1% do que falam.

Aeee mano, teve squatt! Terá Squatt eternamente!

E quarta é dia do meu supino, quero ver se esse polaco com pepeca hipertrofiada vai me ajudar uhahuahuauhuhauha

Há braços!

Editado por Ramoness246

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...