Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PQP AEUHEAUHUEAHUEAHEAHUA

Cuidado não derrubar a gym, seu puto. UHAEUHEAHEA Ela é feita de quê? Isopor, papelão...? Vsf...

Vou testar o SL no meu próximo bulk, vou te colocar no chinelo, seu gordo. uheauh

abrass õ/

UAHSUAHSUAHSAUHSAUHASUHASUH

a gym fica no 2 andar,ai os cara falo q qdo eu faço o terra,a gym treme toda UIAHSUIAHSUIAHSAUIHSAUIHSAUISHAUIASH

gogo,quero ver vc levantando 200kg no terra porra !!

abraço !

Publicidade

Postado

E essa calça curta ai? Como pode isso? tu nem cresceu dps dos 8 anos parou haeuaheuhaeuaheuaheuaheuaheuaheuaehuaehuaehuaehuaheae

Não fica bravo monstro destruidor de academias com deadliftmotherfuck dos cabrunco!!! haeuhaeuaheuhaeuaheuaehuaheuaehuaheuaheae

Pose like a pokoyo bodi puki do orquti hauehaeuhaeuhaeuaheuaheuaheuae

Postado (editado)

E essa calça curta ai? Como pode isso? tu nem cresceu dps dos 8 anos parou haeuaheuhaeuaheuaheuaheuaheuaheuaehuaehuaehuaehuaheae

Não fica bravo monstro destruidor de academias com deadliftmotherfuck dos cabrunco!!! haeuhaeuaheuhaeuaheuaehuaheuaehuaheuaheae

Pose like a pokoyo bodi puki do orquti hauehaeuhaeuhaeuaheuaheuaheuae

IUAHSUIAHSUIASHAUISHAUISHAUISHAUISHASUIHASUIHSIAUHASIUHIAUSHIASHIUHASUI seu fdp

essa foto ai foi em homenagem ao pokoyo mesmo,só falta eu aumentar a dorsal,e comprar aquela regatinha que ele usava !! *-*

1z52e88.jpg

Editado por Faabs
Postado

faaps, você mudou o avatar!!! Descobri, você é o auter ego do Super-Pokoyo!!! Mudar a cor da bermuda não engana ninguém, kkkkk.

Cara, pensando melhor, acho que você dois estão mais para Batman e Hobin!

Abraços!

Postado

Faabs, li tudo seu diário, mentira, li 3 paginas, vou acompanhar.

SL é muito bom.

OFF:

porque tu parou de relatar ramon? que vacilo!! heuhaeuhaeahe

Postado

Faabs, li tudo seu diário, mentira, li 3 paginas, vou acompanhar.

SL é muito bom.

UIHASUIAHSUIAHSUIAHSUIAHS eaeee bem vindo !! \o/

sl é bom demaissss !! *-*

abraço !

faaps, você mudou o avatar!!! Descobri, você é o auter ego do Super-Pokoyo!!! Mudar a cor da bermuda não engana ninguém, kkkkk.

Cara, pensando melhor, acho que você dois estão mais para Batman e Hobin!

Abraços!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu ainda vou tentar tirar uma foto parecida com a dele,com a regatinha,calça preta,etc UIAHSAUISHUIASH

deixa a dorsal crescer mais um pouco u.u

abraço !

Pokoyo, as lendárias dorsais natty do hipertrofia.

pokoyo é lenda *-*

Postado

Quanto ao TERRA,houve um problema hoje...fiz o warm up,e coloquei o peso pra executar a única série..

Depois que eu terminei o exercício,o dono da academia veio falar comigo,e falou pra eu nao fazer mais o terra...pq ta muito pesado,e ta abalando a estrutura da academia...

A Academia se localiza no segundo andar..

Provavelmente terei que encontrar alguma academia que fica no 1º andar,pois nao quero abaixar o peso do terra ;/

Moço, vc tem que falar com essa dona. Vc ta fazendo terra com 120 kg = 60 de cada lado, é como se fosse 2 pessoas pulando de cada lado. Se uma estrutura de um prédio não aguenta duas pessoas pulando, não é uma estrutura para se fazer academia. Na dúvida coloca uma anilha debaixo do terra que aí o peso é mais distribuído ao redor do chão.

Postado

Moço, vc tem que falar com essa dona. Vc ta fazendo terra com 120 kg = 60 de cada lado, é como se fosse 2 pessoas pulando de cada lado. Se uma estrutura de um prédio não aguenta duas pessoas pulando, não é uma estrutura para se fazer academia. Na dúvida coloca uma anilha debaixo do terra que aí o peso é mais distribuído ao redor do chão.

Verdade, se duas pessoas de 60kgs não podem pular na academia imagina 2 monstros de 100 e poucos kgs agachando com 200kg como que faz isso? o mlk vai ser engolido pela terra? vacilação!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...