Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Deram Theater é trilha obrigatória no trampo hehe

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

UAHSUAHSUASHUSAH agora eu gosteiii

boa !!

RELATO DE HOJE !!!

Squat: nao fiz o squat,vou deixar pra fazer ele segunda feira,nao quero forçar muito,eu fiz apenas as Abdutoras,e alguns alongamentos

Supino: 68kg (nao consegui fazer 5x5,eu fiz 4/4/3/3/3,no proximo treino vou manter o peso e tentar fazer denovo)

Barbell Row: 64kg

Dips: BW + 10kg

Farmer Walk: 4 series com 2 halter de 29kg

Pantus: 50 em pé + 50 sentado

Obs: Depois que eu fiz as abdutoras,realmente percebi que a dor na virilha sumiu,vou começar a fazer elas pra aquecer antes do squat,pra ver se melhora um pouco.

Supino estagnou,mas no proximo treino A eu tentarei denovo,vamo que vamo !

Publicidade

Postado

Então no final das contas o problema era só aquecimento?

entao,creio eu que seria falta de aquecimento e pq eu tava abrindo muito os pés na hora de agachar

vou descobrir a verdade semana q vem asuhasuahsuahs

Postado

entao,creio eu que seria falta de aquecimento e pq eu tava abrindo muito os pés na hora de agachar

vou descobrir a verdade semana q vem asuhasuahsuahs

Saquei, hoje experimentei com os pés pra frente também e a dor que sentia de vez em nunca também sumiu.

Postado

Saquei, hoje experimentei com os pés pra frente também e a dor que sentia de vez em nunca também sumiu.

aeeee *-*

mas nao atrapalhou em nada na execuçao?

--------------------------------

Ontem eu fui treinar no parque,mas esqueci de relatar...fiz umas 50 pull ups,umas 35 chin ups,40 flexoes,40 paralelas

abraço !

Postado

--------------------------------

Ontem eu fui treinar no parque,mas esqueci de relatar...fiz umas 50 pull ups,umas 35 chin ups,40 flexoes,40 paralelas

abraço !

AOoooooooooooo orgulhooo do papai aqui...HAUHAUHAUAH :P

Isso que eh foco hein rapa..ate domingão poooh?

E as elevações plantares(panturrilha) faz tb?

bjunda

Postado (editado)

AOoooooooooooo orgulhooo do papai aqui...HAUHAUHAUAH :P

Isso que eh foco hein rapa..ate domingão poooh?

E as elevações plantares(panturrilha) faz tb?

bjunda

AUSHAUSHAUSHASUHASUH claaaro,tem q treinar né o/

entao,eu nem fiz,só to treinando as pantus na academia..to com preguiça de fazer em casa ;/

abraço !!

-------------------------------------------------------------------------------

RELATO DE HOJE !!!!

Squat: Essa dor ta me tirando,fiz o aquecimento,e depois fiz 2 séries com 100kg,e resolvi nao forçar mais ;@@

Militar: 52kg (resolvi fazer um deload de 2kg,proximo treino B eu tento com 54kg denovo)

Terra: 120kg (teve um problema,colocarei nas "Obs")

Pull Ups: BW + 10KG

Pantus: 50 sentado + 50 em pé

Extensora: Já que eu nao fiz o squat,eu resolvi fazer 4 séries na extensora (80kg)

Obs: Squat nao deu pra fazer as 5 séries,fiz as abdutoras antes de começar o warm up,fiz alongamento hj de manha,fiz warm up de 4 séries,e depois comecei agachando com 100 kgs,fiz 2 séries,e resolvi nao continuar,pois dói muito a perna na hora que eu vou levantar o peso novamente ;/

Já marquei um Ortopedista semana que vem,pra eu ver essa dor.

Quanto ao TERRA,houve um problema hoje...fiz o warm up,e coloquei o peso pra executar a única série..

Depois que eu terminei o exercício,o dono da academia veio falar comigo,e falou pra eu nao fazer mais o terra...pq ta muito pesado,e ta abalando a estrutura da academia...

A Academia se localiza no segundo andar..

Provavelmente terei que encontrar alguma academia que fica no 1º andar,pois nao quero abaixar o peso do terra ;/

E hoje tem um bonus pra vcs,vou postar 2 fotos aqui,da pantu,e da minha mao que ta cheia de calos UAHAUHAUHAUH

Panturrilha:

3534005.jpg

Meus lindos calos

rmk8dd.jpg

É isso ai galera..vamo que vamo !

Abraço!

Editado por Faabs
Postado

Nossaaa ainda com dores sua baitola? Kkk poohh foda hein..mas que bom que marcou um médico

E essa pantu aew? :o caracaaaaaa ... kkkk que inveja

Que que tu faz de exercício pra elas? Freqüência?

Já com calos..soh lamento eh um triste vida de todos aqui...hahauhauhau

Mas sou da seguinte opinião: não ligo pra elas,mas se um dia interferir nos treinos,to nem ai meto alguma luva ! :P

Abraço rapa

Postado

Nossaaa ainda com dores sua baitola? Kkk poohh foda hein..mas que bom que marcou um médico

E essa pantu aew? :o caracaaaaaa ... kkkk que inveja

Que que tu faz de exercício pra elas? Freqüência?

Já com calos..soh lamento eh um triste vida de todos aqui...hahauhauhau

Mas sou da seguinte opinião: não ligo pra elas,mas se um dia interferir nos treinos,to nem ai meto alguma luva ! :P

Abraço rapa

siim,as dores tao menores,mas tao aqui ainda ;/ uahuahauhauha

Pantu a genetica me deu um presente o/

antes eu fazia 100 reps todo dia,agr eu faço 50 reps em pé e 50 sentado,3 dias na semana

mas quero voltar pra 100 reps todo dia,pq deu mais resultado cmg

Eu gosto desses calos,parecem marca de guerra,sei la UAHUAHAUHUAHUA,pelo menos até agr eles n me atrapalharam o/

abraço !!

Postado

PQP AEUHEAUHUEAHUEAHEAHUA

Cuidado não derrubar a gym, seu puto. UHAEUHEAHEA Ela é feita de quê? Isopor, papelão...? Vsf...

Vou testar o SL no meu próximo bulk, vou te colocar no chinelo, seu gordo. uheauh

abrass õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...