Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem dado resultado? ja tinha genetica favoravel? a minha estagnou...

resultado ta vindo aos poucos,eu tive mais resultado qdo tava fazendo as 100 reps todo dia auhauhauhaa

mas minha genética ja me favoreceu as pantus,PELO MENOS ISSO ;(

Então...faço todo dia que treino( 3xsemana) antes de iniciar o squat. Mas a primeira coisa q faço mesmo eh 5min na esteira andando na vel.6 pra aquece corpo aew dps ja parto pro mobily :D

hmmm,beleza !

vou fazer todo dia,ou pelo menos tentar ausahsuahsuahsu

Vou procurar, é sempre bom ouvir coisas diferentes no treino, principalmente qd chega aquela rep q vc só faz no psicologico kkkkk

Megadeth(só o Killing is my bussiness) tb é bom pra treinar e espantar os palpiteiros de plantão hehehehehe

uma que eu gosto bastante é essa aqui,mas nao é tao agressiva assim auhauhauhauha

Publicidade

Postado

Faabs me responde uma dúvida,

Como é sua base nos Squats?

Linha do ombro? Mais Fechada ? Ou mais aberta ?

to fazendo ela mais aberta,nao tenho mobilidade pra fazer mais fechado ;/

Postado

to fazendo ela mais aberta,nao tenho mobilidade pra fazer mais fechado ;/

Tá aí o motivo da dor na sua virilha,

Mano aquece bem com abdutora, faz bastante alongamento pra parte interna da cocha, e tenta jogar os dedos dos pés para frente e não pra fora pra tirar a tensão dessa parte das pernas que deve melhorar pra carvalho... depois dá um toque pra saber se deu certo, valeu ?

Postado

Tá aí o motivo da dor na sua virilha,

Mano aquece bem com abdutora, faz bastante alongamento pra parte interna da cocha, e tenta jogar os dedos dos pés para frente e não pra fora pra tirar a tensão dessa parte das pernas que deve melhorar pra carvalho... depois dá um toque pra saber se deu certo, valeu ?

demored \o/

vou fazer a abdutora todo dia de workout,mas nao tem nenhum problema ficar com os pés virados mais pra frente?

Postado

Então Faabs,

Eu acho que você sente dores nessa região por que os dedos dos seus pés apontam ligeiramente para fora e não para frente, quando eu testei virar os pés pra frente a tensão nessa região da perna diminuiu, hoje já acostumei a fazer com os pés pra fora e nem sinto mais a virilha de tanto alongamento que eu faço pros abdutores(é isso mesmo? nunca sei qual que é qual) antes, entendeu ?

Postado

Então Faabs,

Eu acho que você sente dores nessa região por que os dedos dos seus pés apontam ligeiramente para fora e não para frente, quando eu testei virar os pés pra frente a tensão nessa região da perna diminuiu, hoje já acostumei a fazer com os pés pra fora e nem sinto mais a virilha de tanto alongamento que eu faço pros abdutores(é isso mesmo? nunca sei qual que é qual) antes, entendeu ?

hmm,pode ser mesmo,irei testar isso ai que vc falou \o/

vaaaleu rafael s2s2s2

Postado

Como o Rafael falou, quanto ao setup:

- quanto maior o afastamento das pernas(base) em relação ao ombro , mais a porção interna da perna "trabalha"(adutores). Isso também se aplica de certa forma , acredito eu, com os pés apontados também para fora.

MINHA experiência com vários setups, o que mais me deixou "confortável" foi a base na linha dos ombros com os pés retos para frente, pois todas as vezes (no inicio) quando tentava fazer com base um pouco mais larga e pés voltados levemente para fora, sempre senti minha virilha.

Como o Rafa aew disse.... da uma observada nisso tudo e faz alguns testes ;)

abraço seu viajean

Postado

Como o Rafael falou, quanto ao setup:

- quanto maior o afastamento das pernas(base) em relação ao ombro , mais a porção interna da perna "trabalha"(adutores). Isso também se aplica de certa forma , acredito eu, com os pés apontados também para fora.

MINHA experiência com vários setups, o que mais me deixou "confortável" foi a base na linha dos ombros com os pés retos para frente, pois todas as vezes (no inicio) quando tentava fazer com base um pouco mais larga e pés voltados levemente para fora, sempre senti minha virilha.

Como o Rafa aew disse.... da uma observada nisso tudo e faz alguns testes ;)

abraço seu viajean

beleza,vou testar isso amanha ! *-*

o foda é que é ruim fazer low bar com a base mais fechada,mas vou ver como eu me saio amanha

valeu pelas dicas seus LINDOS

Postado

resultado ta vindo aos poucos,eu tive mais resultado qdo tava fazendo as 100 reps todo dia auhauhauhaa

mas minha genética ja me favoreceu as pantus,PELO MENOS ISSO ;(

hmmm,beleza !

vou fazer todo dia,ou pelo menos tentar ausahsuahsuahsu

uma que eu gosto bastante é essa aqui,mas nao é tao agressiva assim auhauhauhauha

Deram Theater é trilha obrigatória no trampo hehe

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...