Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Como é que estão os gases presos na virilha faaps?

entaaaao,melhoraram um pouco a dor depois que eu fiz as mobility e o aquecimento o/

Fez o que pra mobility?

fiz esses 2 videos ai que o Eduns me passou o/

-----------------------------------------------------------------------------------

RELATO DE HOJE :(((((((((((((((

Squat: Nao foi,nao sei oq ta acontecendo,mas nao ta indo mais esse peso uahauhauhaha,fiz 4 séries de aquecimento,fiz mobility,mas hj oq me impediu de agachar foi que tava mto pesado mesmo..consegui fazer 3 series de 3 reps só,e depois parei (114kg)

Militar: Também nao subiu hoje,fiz aquecimento de 4 séries,e quando fui fazer o exercicio,consegui fazer assim 4/5/4/3/3 (54kg)

Terra: eu tava com raiva que estagnei nos 2 anteriores,e fiz o terra like a Hafthor Bjornsson !!! Terra subiu de boa,única coisa é que a barra tava meio molhada de suor,e quase escapou da minha mão na ultima rep,mas consegui fazer tranquilho (116kg)

Pull Ups: BW+5kg (35 reps) Eu diminui o peso,e fiz mais reps hj

Pantus: 50 sentado + 50 em pé

Farmer Walk: 4 séries com 2 halter de 27kg cada um

Obs: Treino demorou um pouco mais hoje,pq eu fiquei ajudando meu amigo na gym...Mas também fiquei triste pq nao consegui subir o agacho e o Ohp ;/ , Vou fazer um leve deload nesses 2 exercicios e começar a subir denovo as cargas...

Fiz os mobility hoje,e a dor na virilha melhorou um pouco,o aquecimento antes tambem ajudou...

Falei com o dono da gym,e ele falou que é bom eu fazer um pouco de adutor também pra ver se passa essas malditas dores,e eu fiz hj e parece que deu uma leve melhorada..

Amanha vou fazer os mobility denovo,mesmo sendo dia off o/

É isso ae galera,hj estagnei em 2,mas vou deixar um video aqui eu eu achei DO CARALHO ! E me ajudou a fazer o terra UAHUAHUAHUAH

Abraço !!

Postado

Não tinha ouvido não, vou dar uma olhada, ontem já tinha colocado hatebreed no cel também, agora vai!

O treino foi ruim ,mas pelo menos as músicas são boas.

Meus ultimos treinos tem sido na base de Arch Enemy e Agonist

Apesar de ser fã de Maiden, mas pra treino tem q ser metal c peso pra porra kkkk

Postado

Poooh sua boitolinhaaa...hahahauu

Que bom que deu uma leve melhora ja os exercícios de mobilidade. Acredito que mais uns 3-5 dias tu sinta bem diferente.

Não fiz ainda deload mas dizem que o negócio eh mágico :P hahau

Abraço

Postado

Acompanhando Faabs.

Opa,bem vindo Rafael \o/

Como e esse teu treino de panturrilha?

Entao,antigamente eu fazia aquelas 100 reps todo dia,agora eu faço 50 reps sentado,com uns 30kg,e mais 50 reps de gemeos em pé,que eu vario o peso todo treino u.u

Não sei se conhece, 5 finger death punch, ou 5fdp asdhudshudsahdusah tenho umas aqui no cel também.

Tomo café direto, antes eu pegava 200mg de cafeína e dava um grau, agora to tomando 420mg antes do treino e tem dia que nem sinto nada.

Curto várias bandas, mas pra treinar tem que ter aquela guitarra com peso, senão não tem a brutalidade necessária pra levar os pesos e sair jogando tudo pra cima! hasduhadsuhdsauhdasuh vou dar uma olhada nessas também, vlw

entao,eu ja ouvi falar dessa banda,mas nunca parei pra ouvir ;/

Comigo aconteceu a msm coisa,420mg nem faz tanto efeito assim agr,to tendo que aumentar a dose ;O

600mg eu fiquei no grau UAHSUAHSUAHUASH

E realmente,se eu for tentar fazer o Stronglift escutando Madonna por exemplo,eu nao levanto os peso nem no aquecimento UAHSUAHSUASHUASH

Poooh sua boitolinhaaa...hahahauu

Que bom que deu uma leve melhora ja os exercícios de mobilidade. Acredito que mais uns 3-5 dias tu sinta bem diferente.

Não fiz ainda deload mas dizem que o negócio eh mágico :P hahau

Abraço

ASYUAHSAHSUIHASUIHAS o/

siiim,tomara que melhore,vc faz todo dia antes do treino? ou eh em outro horario que vc faz?

Postado

Entao,antigamente eu fazia aquelas 100 reps todo dia,agora eu faço 50 reps sentado,com uns 30kg,e mais 50 reps de gemeos em pé,que eu vario o peso todo treino u.u

Tem dado resultado? ja tinha genetica favoravel? a minha estagnou...

Postado

ASYUAHSAHSUIHASUIHAS o/

siiim,tomara que melhore,vc faz todo dia antes do treino? ou eh em outro horario que vc faz?

Então...faço todo dia que treino( 3xsemana) antes de iniciar o squat. Mas a primeira coisa q faço mesmo eh 5min na esteira andando na vel.6 pra aquece corpo aew dps ja parto pro mobily :D

Postado

Não sei se conhece, 5 finger death punch, ou 5fdp asdhudshudsahdusah tenho umas aqui no cel também.

Tomo café direto, antes eu pegava 200mg de cafeína e dava um grau, agora to tomando 420mg antes do treino e tem dia que nem sinto nada.

Curto várias bandas, mas pra treinar tem que ter aquela guitarra com peso, senão não tem a brutalidade necessária pra levar os pesos e sair jogando tudo pra cima! hasduhadsuhdsauhdasuh vou dar uma olhada nessas também, vlw

Vou procurar, é sempre bom ouvir coisas diferentes no treino, principalmente qd chega aquela rep q vc só faz no psicologico kkkkk

Megadeth(só o Killing is my bussiness) tb é bom pra treinar e espantar os palpiteiros de plantão hehehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...