Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pode ser varios motivos:

Ponheta demais

Falta de mobilidade

Testo baixa

Sindrome de frango (zua kkk)

Oque eu sinto frequentemente é um desânimo pra treinar tem dias que é até estranho começar a treinar mas depois do primeiro exercício começa a ficar de boa.

Editado por renato897

Publicidade

Postado

Vou ficar de olho aqui, to precisando de uma renovada nas músicas também, nessa mesma pegada mais pesada só que sem tanta gritaria, ouvindo o que o cara fala, top.

Disturbed sempre achei top, baixei o album da outra banda do cantor lá, "device" tem algumas musicas legais, a com o serj do system é bem massa.

isso,device é daorinha tbm

ja ouviu black label?

Cara e complicado kkkk .. Pode ser falta de mobilidade .. Pode ser pelo encravado. Pode ser pancada ... Tente por gelo se não melhorar em dois dias vá pro medico .. Eu eu eu já estaria indo pq virilha e companhia não e coisa pra brincadeira.. No mais melhoras ai parceiro

beleza,vou ver aqui se passa,senao semana q vem eu tenho clinico geral marcado..e ja falo da dor u.u

valeu !!

Pois e jovem, a vida tem dessas coisas... eu tb to achando que a testo ta baixa... to sem vit D esse mes... meio estressado, pode ser isso.

to precisando de vit D tbm,ta meio tenso ;//

Fala seu via jeans..kkkkk foi boaaa :D

Então mano..acho que pode ser falta de mobilidade. Eu sentia umas dores-fisgadas bem no inicio do agachamento, aew conversando com o debew comecei a fazer uns 2 exercicios pra agacho. PODE.. ser que voce fazendo isso todo dia antes do agacho(assim como eu) resolva os problemas. Negocio eh muitooo bom!!!

. Não sei se já faz mas vou deixar aqui o link.: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-topico-oficial/

Mas comoo a galera falou, PODE ser que seja pancada...fapfap...kkk....etc..

abraço

beleeeza,vou dar uma olhada aqui nos exercicios,vc comprou esse elastico ai pra fazer os exerc?

nao é fap fap UAHUAHUAHAUHAUHAUHA

abraço !

Faaps, esta dor na virilha pode ser gases, uma pequena infecção intestina ou feses que resecaram no intestino e causaram irritação. Se for só isto é só acrescentar mais fibras na alimentação. Sugiro farinha de linhaça por uns dias. Pode ser algo mais grave como uma hérnia ( não confunda com hérnia de disco). Tente esta mudança nos hábitos alimentares, se não resolver, médico com certeza.

hummm,bom saber,vou ficar de olho aqui,valeu pelas dicas,abraço !!

Pode ser varios motivos:

Ponheta demais

Falta de mobilidade

Testo baixa

Sindrome de frango (zua kkk)

Oque eu sinto frequentemente é um desânimo pra treinar tem dias que é até estranho começar a treinar mas depois do primeiro exercício começa a ficar de boa.

AUSHAUSHASUHAUSHAUSHUAHS ponheta demais nao é ;/

sim,eu tbm,mas vou começar a tomar mais cafeina pra ver se melhora a situaçao aqui

valeu !!!

abraço !

Postado

Fala manoo.

então nem comprei os elasticos pra fazer os exericios, mesmo pq os que faço não usam. São eles:

- algumas variações deste:

- e este no qual voce agacha nesta posição e com os cotovelos "abre" os joelhos:

Acho eu que se todo treino focar nestes exercicios vai sentir que vai melhorar e muito.

ps.> apenas lembrando que o bom seria "ficar" na posição entre 3-5min. EU fico uns 3min!!hahahau

abraçoo e melhoras rapaz

Postado

tem umas daora ai,mas eu gosto mais daqueles metal que vc consegue ouvir o q o cara fala UHAUAHUAHUAHUAH

tipo isso aqui

mais valeu pelos nomes fdp,vou baixar algumas \o/

Pois é, também ouvia esses metais quando era criança, mas aí cresci e virei homi.

=X

Postado

Fala manoo.

então nem comprei os elasticos pra fazer os exericios, mesmo pq os que faço não usam. São eles:

- algumas variações deste:

- e este no qual voce agacha nesta posição e com os cotovelos "abre" os joelhos:

Acho eu que se todo treino focar nestes exercicios vai sentir que vai melhorar e muito.

ps.> apenas lembrando que o bom seria "ficar" na posição entre 3-5min. EU fico uns 3min!!hahahau

abraçoo e melhoras rapaz

pooooorraaa vaaleeu,vou fazer esses alongamentos hj antes de ir treinar aqui em casa,creio que irá ajudar muito \o/

valeu msm fdp

eh tois !

Pois é, também ouvia esses metais quando era criança, mas aí cresci e virei homi.

=X

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai ouw,me beija seu fdp

Oiiiiiiiiiii s2

OIEEEEEEEEE s2

sumiu do whats pq?

Eai gato, vem sempre aqui??

Faaps faça os alongamentos que o tio dos braço "simetrico" postou!!

irei fazerrrr \o/

valeeeu sz

Postado

Vamooo lahhhhh seu putuuuuuu \o/

quero ve o results depoiss...

abraço por traz

fiiz os mobility agr,e to indo pra gym

ja deu pra perceber uma leve diferença na mobilidade u.u

vamo q vamo \o/

Não tinha ouvido não, vou dar uma olhada, ontem já tinha colocado hatebreed no cel também, agora vai!

O treino foi ruim ,mas pelo menos as músicas são boas.

UHASUAHSUAHSUASHUHS

musica ajuda demais no treino

quando quiser vai compartilhando as musicas aqui pq eu tbm preciso renovar as playlist

abraço !

-------------------------------------

tomei 600mg de cafeina,e eu sou sensivel a essa porra

socorr UAHSAUSHAUHSAUSHA

to indo treina bj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...