Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

QUE MACUMBA É ESSA, FAPIANO? VOU LIGAR PRA SUA MÃE AGORA!

AUISHAUISHAUISHAUSHAUSHHUAS ain disgulpa

se ela descobrir ela esconde meu uei :(

huauhahua

Tambem não curto muito esses gritedos modernos haha

Tem que ser um rock pesado que você escuta o cara fala

uashaushaushsuahsuahs ah,eu curto quase todos os rock pesado que eu consigo entender o q os caras falam,mas qdo eles ficam só gritando eu n curto muito nao ;/

Postado (editado)

FAALA AI SEUS VIA JEANS !

RELATO DE HOJE !!

Squat: Nao consegui fazer,devido a dores na virilha...eu comecei aquecendo com 70kgs,fiz 2 series de boa,doendo um pouco...depois aumentei pra 90 kgs,e começou a doer mais,fiz só 3 reps e resolvi nao forçar mais...nao sei o que pode ser essa dor ;/

Barbell Row: 66kg

Supino: 66kg

Dips: BW + 15kg

Obs: hoje eu nao tava muito motviado,virilha tava doendo mais que o normal...foi um lixo o treino hj uahauhauhauha

Sei la,mas to achando que a testo ta meio baixa..vou tentar fazer um nofap e vamo ver como que fica a situaçao UAHUAHUAHAUHAUHAU

Alguem sabe o que pode ser essa dor na virilha? ela ja vem me perseguindo há umas 2 semanas,mas hj tava foda...

abraço !

Editado por Faabs
Postado

Ainda existe o tópico do nofap?

Quero recomeçar do zero, andei muito largado esses dias

Quero ver se mandando 6000ui de vita d + 600mg de tribulus + 500mg de maca peruana + Nofap

Minha testo fica mais de 8000

kkkkkkk

Postado

A dor na virilha é a pancada pow, ponheta demais, ai as pancadas machucam.

E como assim testo baixa? Ta estressadinhu? Ta comendu as gordorenhas direitu?

UHAUAHUAHUAHAUHAUHA calabok,to preocupado com essa dor na virilha ;/

Entaao,nao sei tbm o pq desse desanimo..alias,as vezes pode ser desanimo pq eu tava com essa dor tbm ;/

sei la,tomara que ela melhore até quarta feira u.u

Ainda existe o tópico do nofap?

Quero recomeçar do zero, andei muito largado esses dias

Quero ver se mandando 6000ui de vita d + 600mg de tribulus + 500mg de maca peruana + Nofap

Minha testo fica mais de 8000

kkkkkkk

UHAUAHUAHAUHAUH nao sei,deve ta congelado aquilo la ;/

eu aguentei 2 semanas eu acho,foi meu maximo ;/

eita porra,se eu mandar isso ae,vou ficar de p* duro olhando pro chao UAHUAHAUHAUHA

Postado

FAALA AI SEUS VIA JEANS !

RELATO DE HOJE !!

Squat: Nao consegui fazer,devido a dores na virilha...eu comecei aquecendo com 70kgs,fiz 2 series de boa,doendo um pouco...depois aumentei pra 90 kgs,e começou a doer mais,fiz só 3 reps e resolvi nao forçar mais...nao sei o que pode ser essa dor ;/

Barbell Row: 66kg

Supino: 66kg

Dips: BW + 15kg

Obs: hoje eu nao tava muito motviado,virilha tava doendo mais que o normal...foi um lixo o treino hj uahauhauhauha

Sei la,mas to achando que a testo ta meio baixa..vou tentar fazer um nofap e vamo ver como que fica a situaçao UAHUAHUAHAUHAUHAU

Alguem sabe o que pode ser essa dor na virilha? ela ja vem me perseguindo há umas 2 semanas,mas hj tava foda...

abraço !

Pois e jovem, a vida tem dessas coisas... eu tb to achando que a testo ta baixa... to sem vit D esse mes... meio estressado, pode ser isso.

Postado

Fala seu via jeans..kkkkk foi boaaa :D

Então mano..acho que pode ser falta de mobilidade. Eu sentia umas dores-fisgadas bem no inicio do agachamento, aew conversando com o debew comecei a fazer uns 2 exercicios pra agacho. PODE.. ser que voce fazendo isso todo dia antes do agacho(assim como eu) resolva os problemas. Negocio eh muitooo bom!!!

. Não sei se já faz mas vou deixar aqui o link.: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-topico-oficial/

Mas comoo a galera falou, PODE ser que seja pancada...fapfap...kkk....etc..

abraço

Postado

Faaps, esta dor na virilha pode ser gases, uma pequena infecção intestina ou feses que resecaram no intestino e causaram irritação. Se for só isto é só acrescentar mais fibras na alimentação. Sugiro farinha de linhaça por uns dias. Pode ser algo mais grave como uma hérnia ( não confunda com hérnia de disco). Tente esta mudança nos hábitos alimentares, se não resolver, médico com certeza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...