Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando ae fap fap

Porra tu me da um pau no agachamento

Só perde no supino

ahysguashuahsuahsuahsas bem vindo augusto \o/

só no agacho :(

Meu supino é um lixo,n sei pq ;//

Postado

Ae fabs eu tava lendo seu relato do ultimo treino

Você disse que tava sentindo uma dor no ombro ao fazer as paralelas

Isso é falta de mobilidade, se continuar doendo no exercício você vai se machucar em breve

Vou dar o mesmo conselho que dei pro Viking, vai lá no meu diário e vê que eu postei uma mobilidade na primeira pagina, que é própria pras paralelas, e pro supino, essas dores no ombro não podem ser frequentes jamais, o ombro tem o tendão que mais tem relatos de lesões e rompimentos

Peace!

Postado

Ae fabs eu tava lendo seu relato do ultimo treino

Você disse que tava sentindo uma dor no ombro ao fazer as paralelas

Isso é falta de mobilidade, se continuar doendo no exercício você vai se machucar em breve

Vou dar o mesmo conselho que dei pro Viking, vai lá no meu diário e vê que eu postei uma mobilidade na primeira pagina, que é própria pras paralelas, e pro supino, essas dores no ombro não podem ser frequentes jamais, o ombro tem o tendão que mais tem relatos de lesões e rompimentos

Peace!

beleza,eu dei uma olhada la,vou começar a fazer isso !!

vc faz esses exercicios toda vez antes dos treinos?

eu tinha visto uns de mobilidade pro agacho no tópico do proxy,mas sao mto complicados pra fazer la na gym uahuahauhauha ;/

valeu mano !!!

abraço !!

Postado

Fala tiete do Pokoyo!!!

Comecei a fazer esta mobilidade para ombro que o AAugusto falou, fiz uma unica vez e já gostei. Acho que dá para fazer tranquilo nas paralelas sem ninguém ficar te zoando. E se zoarem, diga fod*-s*.

Abraços!!!!

Postado

beleza,eu dei uma olhada la,vou começar a fazer isso !!

vc faz esses exercicios toda vez antes dos treinos?

eu tinha visto uns de mobilidade pro agacho no tópico do proxy,mas sao mto complicados pra fazer la na gym uahuahauhauha ;/

valeu mano !!!

abraço !!

Antes eu fazia todo dia antes do treino de peito e ombro e tríceps

Agora to me dedicando bem mais nas mobilidades e to fazendo todo dia

Mas se tu fazer 3 vezes por semana já da uma boa ajuda, se fazer todo dia vai ver resultados em menos de uma semana

Fala tiete do Pokoyo!!!

Comecei a fazer esta mobilidade para ombro que o AAugusto falou, fiz uma unica vez e já gostei. Acho que dá para fazer tranquilo nas paralelas sem ninguém ficar te zoando. E se zoarem, diga fod*-s*.

Abraços!!!!

A galera fica me olhando eu fazer isso lá, mas eu nem me importo, faço coisas bem mais estranhas lá na academia, que ninguém mais se surpreende ao me ver fazendo ''outrax paradax''

Postado

Fala tiete do Pokoyo!!!

Abraços!!!!

UHASUAHSUAHSUAHSUH eaeee ! \o/

vou começar a fazer hoje e ver no que da \o/

só nao vou fazer o das paralelas,pq hj eh treino B,segunda feira eu farei u.u

abraço !!

Acompanhar aqui, ver se crio vergonha e volto a me dedicar.

aeee,bem vindo romario ! \o/

UHAUAHUAHUAHUHA,volta a se dedicar logo caraio !

abraço!

Postado (editado)

Faaaaaaaaaaala suas bixas

Relato de hoje !!!

Squat: 112kg

Militar: 52kg

Terra: 112kg

Pull Ups: BW + 10KG

Pantus: 50 sentado + 50 em pé (25kg)

Obs: Eu realmente pensei que nao conseguiria fazer o treino hoje,nao sei se eh pq eu tava meio desmotivado na hora,sei la..mas o squat quase nao subiu auhauhauhaa,o Militar tbm foi foda,Terra foi o mais "de boa" de todos os exercicios que eu fiz hoje..

Eu acho que o que me deu forças pra levantar,foi ficar lembrando da musica que eu escutei um pouco antes de ir treinar,me ajudou pra caralho auuahauhuahauhuah

Eu lembrei do video,e pensava assim,"VC NAO VAI DESISTIR,VC NAO É UMA PUTA PRA FICAR CHORANDO,LEVANTA ESSA MERDA" e conseguia fazer umas reps a mais \o/

Vou até deixar ela aqui,pq ela merece ! UHAUAHUAHA

Se não fosse essa musica,talvez a barra teria caido em cima de mim no agacho lol

É isso ae galera,abraço !!

Musica:

https://www.youtube.com/watch?v=0eXIOK2vOhM

Editado por Faabs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...