Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando aqui mano..

não entendi esse lance ainda de "travar" os joelhos... Seria deixa-los sem movimentação -fixos na posição?

opa,bem vindo eduns ! \o/

entao,pelo que entendi,nao pode travar os joelhos com tudo,igual eu to fazendo,tipo,eu to subindo com muita força no agacho,e to dando umas pancadas no joelho,pelo que eu entendi,tem que subir mais suavemente,pra nao travar os joelhos com força

Cargas boas no Squat!

vaaleu \oo/

Postado

opa,bem vindo eduns ! \o/

entao,pelo que entendi,nao pode travar os joelhos com tudo,igual eu to fazendo,tipo,eu to subindo com muita força no agacho,e to dando umas pancadas no joelho,pelo que eu entendi,tem que subir mais suavemente,pra nao travar os joelhos com força

vaaleu \oo/

Entendi Faabs...

realmente isso não eh bom pra a articulação,tendões etc do joelho. Isso eu já me precavia até antes de começar o SL, até mesmo com outros exercicios como por ex.: supino - tb não estico por "completo" os cotovelos na subida, preservando a articulação. Seria bom da uma revisão em todos exercicios teus como voce realmente faz e prestar atenção nisso. Afinal, articulações (joelho,ombro,cotovelo,etc) são tudo no corpo tratando de treino de força-hipertrofia.

abraçoo

Postado

Entendi Faabs...

realmente isso não eh bom pra a articulação,tendões etc do joelho. Isso eu já me precavia até antes de começar o SL, até mesmo com outros exercicios como por ex.: supino - tb não estico por "completo" os cotovelos na subida, preservando a articulação. Seria bom da uma revisão em todos exercicios teus como voce realmente faz e prestar atenção nisso. Afinal, articulações (joelho,ombro,cotovelo,etc) são tudo no corpo tratando de treino de força-hipertrofia.

abraçoo

sim,depois que eu comecei a reparar nas articulaçoes,eu comecei a tomar mais cuidado com os movimentos,pra nao me ferrar futuramente ;/ uahauhauhau

valeu pelas dicas,abraço !

Seu squat ta pesado demais, ta me incomodando... diminui se não vou em sp te dar uns tapa na bunda.

UAHUAHUAHAUHAUH come at me bro !!

vem pa sp,que agt ja faz um churras ! \o/

Arregassa Fera ! pra min ta otimo

vaaaleeeu ! é tóis ! sz

Postado

FAAALA SEUS VIADO,RELATO DE HOJE !!

Vou escrevendo enquanto eu janto aqui..

Squat: 108kg

OHP: 50KG

Terra: 110kg

Pull Ups: BW + 11KG

Pantus: 50reps sentado - 50 reps em pé (30 kg)

Obs: NAO estagnei no OHP porra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Squat foi de boa,ohp também,o terra foi meio fodinha,na ultima rep eu terminei o movimento,e na hora de descer a barra ela escapou e saiu rolando pelo chao UHAUAHUAHUAHUAH ;/

E eu nao consegui completar as 3 series de pull ups,o terra me destruiu ;/

Mas é isso ae,amanha tem treino denovo,pq eu nao consegui ir treinar ontem...essa semana vai ser B-A-B

Abraço !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...