Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem personal que sabe só receber o salário e já era.

Tira a camisa perto dele, faz as reps e manda ele olhar sua dorsal!

Se a movimentação for correta ele vai ver sua dorsal sendo meia que esmagada, pronto.

Mas eu tava de regata,dava pra ele ver pegando a dorsal

nao sei pq ele veio falar isso

até eu tava vendo a dorsal trabalhando lol

Publicidade

Postado

Mas eu tava de regata,dava pra ele ver pegando a dorsal

nao sei pq ele veio falar isso

até eu tava vendo a dorsal trabalhando lol

Vai ver ele é aqueles caras que curte falar uma asneira pra você acreditar nele e mudar o treino e fazer tudo errado!

No final de tudo você não cresce e fica menor que ele... tem uns FDP que é assim, já vi personal assim por onde moro.

Postado

Vai ver ele é aqueles caras que curte falar uma asneira pra você acreditar nele e mudar o treino e fazer tudo errado!

No final de tudo você não cresce e fica menor que ele... tem uns FDP que é assim, já vi personal assim por onde moro.

siim,o foda é que ele era fisiculturista,tnc ;( UHAUAHUAHUAHA

Postado

Ta ai uma coisa boa,

ser alguma coisa não significa ter mais conhecimento.

Fisiculturistas (maioria) praticamente todos, tem um SHAPE foda por uso de esteroides, então ele pode fazer todo dia na academia um levantamento terra + fixa + paralelas + supino + agacho que ele vai desenvolver braços fortes, peito grande e riscado, pernas da hora, triceps cabuloso..... Pra quem não usa tem que explorar o máximo do corpo mesmo e as vezes podemos ser os "errados" só por ele ser algo a "mais" com "trapacas", ai não vira.

Postado

Cara, vi ela na pagina la do Bananal. hauhauhauh, ri pra caramba

UAHUAHAUHAUHAUHA eu fui la dar uma olhada agr,pqp

Ta ai uma coisa boa,

ser alguma coisa não significa ter mais conhecimento.

Fisiculturistas (maioria) praticamente todos, tem um SHAPE foda por uso de esteroides, então ele pode fazer todo dia na academia um levantamento terra + fixa + paralelas + supino + agacho que ele vai desenvolver braços fortes, peito grande e riscado, pernas da hora, triceps cabuloso..... Pra quem não usa tem que explorar o máximo do corpo mesmo e as vezes podemos ser os "errados" só por ele ser algo a "mais" com "trapacas", ai não vira.

boa,é isso mesmo !

Eu vou continuar meu treino normalmente !

valeu white ! <3

Postado

Galera,esqueci de relatar,mas ontem teve treino no parque !

Pull Ups: 60

Chin Ups: 40

Flexoes: 50

Obs: Consegui fazer 15 pull ups seguidas,bati meu novo recorde auhauhauahuahuah,e ontem acabei bebendo uns 5 copos de cerveja em uma festa ;/

me processem

bjs UAHUAHAUHAUHAUHA

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk YEAAAAAH OHHH rachei nos gemido pqp haeuaheuaheuaheauehauehaueha

PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Então, to comendo cú de curioso. HAUEHUAEAHUEHUAE

60 pull

40 chin

Oo? Em quanto tempo isso?

hauehauehaeuaheuaehuaehauehauehaueaheuhauehae

Em quanto tempo pequeno grande homem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...