Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkk, ri muito com este video. O cara é um troll mesmo. Já pensei em fazer isto só para curtir dos cara que pagam de hardcore. kkkkk.

Publicidade

Postado

Nossaa Fabs meu sonho chegar nessas cargass..seriãoo!!!

Minha meta eh 100kg nos Squat...isso hoje neh...depois quando chegar (se chegar..rs) aew quem sabe mudo...hauhau XD

Fabs causando na academia com os gritos de ogro.... dahoraaa...

Soh num foi igual esse neh??

Zueiii....hauhauahuahuahauahu

abraçoo rapazz ;)

AUHAUHAUHAUAHU vamo que vamo,vc ainda vai chegar sim !

Eu tenho 1 ano de treino só e ja cheguei,gogo !

o meu grito foi mais másculo,mas esse cara ai,pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

raxei demais omg

kkkkk, ri muito com este video. O cara é um troll mesmo. Já pensei em fazer isto só para curtir dos cara que pagam de hardcore. kkkkk.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK faça e grave isso,pf

Isso faz eu lembrar meu amigo na academia, ele parece o guga jogando tenis com uns gritos que PQP....

UAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHUASH,ja tive um amigo assim tbm,mas hj em dia ele parou de treinar,mas era engraçado UAHUAHUAHUAHA

Postado

Relatando rapidinho aqui !!

Squat: 102kgs

Supino: 60kgs

Barbell Row: 54kgs

Dips: BW + 16KGS

Obs: Squat hoje foi tranquilho,supino também,mas quando eu tava fazendo a barbell row,o dono da academia chegou do meu lado e falou que era um exercicio para ombro posterior,e nao pegava muito a dorsal...O que voces acham sobre isso?

Abraço !!

Postado

Oi surfista de enxurrada.

UAHHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAUHAHUA

Esse menino está muito zoeiro.

Melior pararrrr.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eai seu negro fdp

está sumido

por onde andas

Kkkkkkkkkkkk.. Também pega ombro posterior.. Mas trabalha mais a dorsal.. E exércicio composto.. E exercício composto trabalha quase td..

aaah sim,entao to tranquilho,é pq do jeito que ele falou,parecia que nao pegava nada de dorsal,pq ele me perguntou e ai eu falei "eu faço esse exercicio pra dorsal", ai ele falou "nao nao nao,esse exercicio pega ombro posterior,nao pega quase nada de dorsal" -.-

Engraçado que sempre que eu termino o exercicio eu fico com a dorsal doendo..expliquem essa atels

AIUSHAUISHAIUSHAUIHIAS

Postado

Tem personal que sabe só receber o salário e já era.

Tira a camisa perto dele, faz as reps e manda ele olhar sua dorsal!

Se a movimentação for correta ele vai ver sua dorsal sendo meia que esmagada, pronto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...