Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

UAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUH poucas ;/

Mas quando eu tava voltando do parque,eu tava sem camiseta boladao,ai passei na frente de uma matinê que tem aqui perto,aquelas novinha de 16 anos ficaram me secando..é a vida

UAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH

Não pegou nenhuma não? rs

Publicidade

Postado

eu com 180 e 75 kg ..falhei no 96 kg squat...faaps com meio metro a menos, ainda ta progredindo..heheh

parabéns man, tá incrível essa evolução sua no squat!

mas vou chegar aos 100 kgs a força antes de fazer um deload

Postado

---------------------------------------------------------------------------

RELATO DE HOJE !!

Squat: 98kgs

Supino: 58kgs

Barbell Row: 52kgs

Dips: BW + 15KGS

Obs: Squat esta pesando,mas ta dando pra progredir ainda. O supino eu falhei na ultima série pq eu fiquei com dor no ombro,acho que eu fiquei com mal jeito na hora de tirar a barra do suporte,ai eu preferi nem tentar denovo pra nao zuar uahauhauha.

Dips e barbell row estão tranquilhos !

Abraço !!

Rapaz...e essas cargas aew...pqp!! Vai para de subi não poooh??hahuha

Postado

Não pegou nenhuma não? rs

naao ;/ UAHUAHUAHAUHAUAHUA

droga

eu com 180 e 75 kg ..falhei no 96 kg squat...faaps com meio metro a menos, ainda ta progredindo..heheh

parabéns man, tá incrível essa evolução sua no squat!

mas vou chegar aos 100 kgs a força antes de fazer um deload

oia só,aeeew siim ! UHAUAHUAHUAHA

mas vc conta o peso da barra tbm?

valeu man !! rumo aos 100kgs !!

abraço!

Acompanhando. Também estou em SL.

beem vindo !!!

vamo que vamo !!

Rapaz...e essas cargas aew...pqp!! Vai para de subi não poooh??hahuha

UAHUAHAUHAUHAUHA

nao quero que elas parem de subir nao,bora chegar nos 200kgs no squat logo !

Postado

Peso só aumentando ein!

Supino as vezes uma coisinha besta faz doer mesmo o ombro, isso é "tenso" em alguns casos.

Pode não fazer parte da rotina de seu treino (aquecimento) com pouca, pouquíssima carga mesmo, mas talvez se continuar com as dores faça antes para dar uma esquentada no músculo e mostrar pra ele como você vai fazer com mais peso, isso ajuda e muito as vezes.

abs segue firme.

Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu nem lembrava mais desse comentario que eu fiz,que daora UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

siim *-*

pois é,eu nao tinha aquecido muito bem,eu costumo aquecer nos outros exercicios,mas nesse dia eu esqueci de aquecer o supino,vou fazer isso nas proximas vezes ! Valeu pela dica !!

abraço !

UAHUAHAUHAUHA vamooo

Acho que nao to tao mal,pra quem tem 1,66 de altura ;(

UAISHAIUSHAUISHASUIHS

é tois !

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELATO DE QUARTA FEIRA !!

Squat: 100kgs

Militar: 46kgs

Deadlift: 100kgs

Pull Ups: BW + 9KGS

Obs: Aeee porra !! cheguei nos 100kg do squat UAHUAHUAHUAHA,ainda da pra progredir mais um pouco ! Minha meta do ano é chegar nos 120kgs,vamos ver se conseguirei u.u .

Eu quase falhei no militar denovo,na ultima série a barra travou em cima e nao queria subir,ai eu dei um grito e fiz mais força e ela subiu ;O , me senti um ogro UAHUAHAUHAUHAUH.

E quanto ao deadlift,ta pesado,mas da pra continuar progredindo,minhas canelas tao toda roxa,cheio de marca da barra raspando,mas faz parte u.u

É isso ae !!

Abraço !!

Editado por Faabs
Postado

Nossaa Fabs meu sonho chegar nessas cargass..seriãoo!!!

Minha meta eh 100kg nos Squat...isso hoje neh...depois quando chegar (se chegar..rs) aew quem sabe mudo...hauhau XD

Fabs causando na academia com os gritos de ogro.... dahoraaa...

Soh num foi igual esse neh??

Zueiii....hauhauahuahuahauahu

abraçoo rapazz ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...