Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ah saquei,nem tinha visto sobre tatuagem foi mal!!!

uahsuahsuhas nada relaxa ;D

Acompanhando

edit:

EHUEHUEHUEHUEHUEH, só agroa eu vi nas tags "pokoyo eu te amo"

photo-153863.jpg?_r=1396169815

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bem vindo pedro !!

Postado

bom vou opinar sobre o treino ;)

para começar o SL 5x5 não comece com assistentes pelo fato das cargar serem mediana e não possuir pontos fracos ainda...

comece com eles na 3 ou 4 semana exemplo:

vi que seu supino precisa melhorar...

assistência para ele seria o supino pegada fechada(close grip bench), prefiro ele do que paralelas, por ter o mesmo movimento do supino

sua remada tbm.

assistência para ela seria o pull-ups ou chin-ups, essa parte citei pelo fato que tem pessoas que colocam isoladores, mais acho que não é o objetivo do método

o ruim desse método é que não possui assistência para inferiores -_- tipo dia DE do método wsb mais se seu objetivo depois desse método é força, eu sugiro o 5/3/1 com assistentes focados em pontos fracos, assim vale para o SL 5x5, veja seu pontos fracos, aonde está necessitando fortalecer

Postado

bom vou opinar sobre o treino ;)

para começar o SL 5x5 não comece com assistentes pelo fato das cargar serem mediana e não possuir pontos fracos ainda...

comece com eles na 3 ou 4 semana exemplo:

vi que seu supino precisa melhorar...

assistência para ele seria o supino pegada fechada(close grip bench), prefiro ele do que paralelas, por ter o mesmo movimento do supino

sua remada tbm.

assistência para ela seria o pull-ups ou chin-ups, essa parte citei pelo fato que tem pessoas que colocam isoladores, mais acho que não é o objetivo do método

o ruim desse método é que não possui assistência para inferiores -_- tipo dia DE do método wsb mais se seu objetivo depois desse método é força, eu sugiro o 5/3/1 com assistentes focados em pontos fracos, assim vale para o SL 5x5, veja seu pontos fracos, aonde está necessitando fortalecer

beleza,valeu fellipe !

entao nao irei começar nas primeiras semanas com os assistentes,e mudarei as dips pelo supino com pegada fechada !

a remada que vc diz é os babell rows?

Depois do sl 5x5 eu estava pensando em testar o 5/3/1 pra ver como que é u.u

Postado

Opa, seguindo aquí fabs ...

Opa,bem vindo phsyco !!

----------------------------------------------------

Bom dia galeraaaaaaaaaaaaaaaaa u.u

Bom,vou relatar um pouco de ontem,nao treinei na academia,mas eu fui no parque uashuashuahsa

Acordei 7 horas da manha,e tava sem internet aqui em casa GVT É UMA BOSTA , entao eu resolvi ir no parque fazer umas barras..

Cheguei la era umas 8 horas da manha,e fiquei fazendo pull ups e chin ups durante 1 hora e meia uahsuahsuhasuh

Depois resolvi ir pra casa,comer alguma coisa..

Fiquei em casa jogando PES,e logo após eu ganhar de todo mundo com a Udinese,eu fui pro parque denovo,fiquei mais meia hora la fazendo barra fixa,e algumas flexoes..

Depois de tanta barra fixa eu cansei,e fui pra casa UAHSUASH

Cheguei em casa,comi like a pedreiro,e fiquei assistindo teste de fidelidade (sim,me processem UAHSUASH)

Se passou uns 50 minutos,meu amigo me liga pedindo pra ir no parque com ele pq ele ia correr -.-

Como eu nao estava fazendo nada mesmo,eu fui com ele no parque denovo,e novamente,fiquei mais 1 hora fazendo barra fixa e flexoes AUSHAUSHAUSHA

Resultado disso?

Hoje acordei,parece que passaram um rolo compactador em cima do meu corpo umas 5 vezes..UAHSAUSHUAHSU

To com dor no antebraço,nas costas,no peito,triceps

ta foda..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca fiz tanta barra fixa na vida ;(

E a noite eu ganhei de todo mundo no PES denovo,com a Udinese novamente UAHSUAHSUAHSAUHS

Abraço !!

Postado

Opa,bem vindo phsyco !!

Bom,vou relatar um pouco de ontem,nao treinei na academia,mas eu fui no parque uashuashuahsa

Acordei 7 horas da manha,e tava sem internet aqui em casa GVT É UMA BOSTA , entao eu resolvi ir no parque fazer umas barras..

Cheguei la era umas 8 horas da manha,e fiquei fazendo pull ups e chin ups durante 1 hora e meia uahsuahsuhasuh

Fiquei em casa jogando PES,e logo após eu ganhar de todo mundo com a Udinese,eu fui pro parque denovo,fiquei mais meia hora la fazendo barra fixa,e algumas flexoes..

Cheguei em casa,comi like a pedreiro,e fiquei assistindo teste de fidelidade (sim,me processem UAHSUASH)

Se passou uns 50 minutos,meu amigo me liga pedindo pra ir no parque com ele pq ele ia correr -.-

Como eu nao estava fazendo nada mesmo,eu fui com ele no parque denovo,e novamente,fiquei mais 1 hora fazendo barra fixa e flexoes AUSHAUSHAUSHA

Resultado disso?

Hoje acordei,parece que passaram um rolo compactador em cima do meu corpo umas 5 vezes..UAHSAUSHUAHSU

E a noite eu ganhei de todo mundo no PES denovo,com a Udinese novamente UAHSUAHSUAHSAUHS

Abraço !!

Eu não disse que ia doer era hoje, não ontem? kkkkkkkkk

Postado

Eu não disse que ia doer era hoje, não ontem? kkkkkkkkk

UAHSUAHSUASHASUHASUHASUH

manooooo,ta foda hoje pqp

vc e suas macumbas online ;@ AUISHAISUHAUISHUISHA

Postado

Opa,bem vindo phsyco !!

Acordei 7 horas da manha,e tava sem internet aqui em casa GVT É UMA BOSTA , entao eu resolvi ir no parque fazer umas barras..

Resultado disso?

Hoje acordei,parece que passaram um rolo compactador em cima do meu corpo umas 5 vezes..UAHSAUSHUAHSU

Abraço !!

Faabs, velho ç. Tu é doido, bicho, comé que tu vai pra o parque, faz barras, Like a Frank Medrano, e depois vai jogar PES velho. Isso da Overtraining, na veia bicho, EHUEHUEHUEHUEHUEHUE, tô de brinca, tbm jogo FIFIS, e sou péssimo.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...