Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu recomendaria o DL convencional.. Ate porque o DL e pra "fuder" sua coluna MSM.. Pra vc ter estabilizadores mais fortes mas ai e com vc..

hmmm,vou ver qual é melhor eu fazer entao,valeu douglas !!

Faz o terra jiu jitsu

aeeuhaehuaeuaeuhaeuhaehuauheaehuaehu

pode continuar fazendo o sumo msm, da nd nao, e composto do msm jeito

uahauhauhauahuahuahuah jiu jitsu,tnc hein

beleza !!

Ae Faabs, como tá a parte superior do seu corpo? tá dando uma hipertrofia legal?

muita gente fala q o SL não desenvolve tanto o upper. vc faz os exercícios de assistencia?

Vlw, boa sorte.

a parte de cima ta desenvolvendo bem também mano,nao ta desenvolvendo igual os quads,mas deu uma boa desenvolvida

faço sim os de assistencia,chin ups,pull ups,dips,etc

valeeu !

porra , ai sim , tb to no 5x5 , mais só faz umas 3 semanas ,

ae , pra galera que acompanha , oque acham de colocar farmers walk no 5x5 , só pra dá aquele toque final , 1 vez na semana ?

boa !!

entao,se vc aguentar pode fazer sim,eu nao faço mais pq eu saio do treino acabado auhauhauha

rapaz você vai conseguir fazer isso no inicio mas no final é dificil mas acho valido e bem util.. pegada é foda .

concordo

Publicidade

Postado

rapaz você vai conseguir fazer isso no inicio mas no final é dificil mas acho valido e bem util.. pegada é foda .

foda , q o maximo de peso que posso pegar na academia é 25kg cada mão

Postado

Acho mais negócio fazer deadlift normal, brother.

Bom treino.

eu testei o dead normal hoje,e sei la,nao sei se as anilhas sao muito baixas,ou eu que nao consigo abaixar muito,mas eu quase nao consegui levantar o peso auahuahuah,ai mudei pro dead sumo e fiz de boa u.u

foda , q o maximo de peso que posso pegar na academia é 25kg cada mão

sim,passando disso tenta improvisar com aquelas barras de rosca direta,o foda pe equilibrar ;/

---------------------------------

amanha eu relato o treino de hoje,to cansado pra caramba aqui aushaushaush

abraço !

Postado

acompanhando, vc e meu idolo fabss

aeeee,valeu land !!! é tois !!

E ai jockey de ratazana? pintor de roda pé? pouca sombra s2

To sem credito de novo! geral vai sentir minha falta mas,eu volto

Deu certo a dips com a corda?

eae o seu bixa louca puto

ngm quer vc çai

deu sim <33333333333

-----------------------------------------------

RELATO DE SEGUNDA FEIRA !!

Squat: 78kgs (era pra ser 76,mas eu nao achei as anilhas de 3kg,entao foi com as de 4kg msm)

Militar: 30kgs

Terra: 74kgs (eu testei o terra normal,e o terra sumo,com o normal eu consegui fazer 1 rep só,nao sei pq,talvez seja a altura ;/ , quando eu fiz com o sumo eu fiz as 5 reps de boa lol)

Pull Ups: BW + 6KGS

Obs: Eu comprei uma corda de bagagem pra amarrar na cintura e colocar as anilhas quando for fazer dips e pull ups.Acabei pagando 5 reais kkkkkkkkkkkkk.

Ontem eu fui treinar de touca e com uma camiseta do Black Label Society,só que o dono da academia é evangelico auhauahuha,quando eu cheguei la todo de preto,com a camiseta escrito black label society e uma caveira gigante,ele ficou me olhando feio o treino inteiro :( UAHUAHUAHAUHAHU

E também decidi que vou continuar fazendo o Terra Sumô,me dou melhor com ele.

Abraços !!

Postado

Ontem eu fui treinar de touca e com uma camiseta do Black Label Society,só que o dono da academia é evangelico auhauahuha,quando eu cheguei la todo de preto,com a camiseta escrito black label society e uma caveira gigante,ele ficou me olhando feio o treino inteiro :( UAHUAHUAHAUHAHU

Cuidado pra ele não tentar te converter kkkkk ou pior passar seu treino lendo a palavra

Cara vc, o Debew, são meus idalos, um dia chego nesses lifts

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Cuidado pra ele não tentar te converter kkkkk ou pior passar seu treino lendo a palavra

AUIHAUHAUHAUAHUAH tem que tomar cuidado mesmo

que isso mano,eu ídolo? *-* uahuahuahauhauhauahuahuah

pare de me iludir ;/

vaaleu mano !!!

Postado

Hauhauhauha... e depois ainda :

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...