Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tem que abaixar o peso quando começa sl5x5 ? tipo se o nego conseguir colocar o peso nao pode começar logo com carga que consegue ?

sim

Eu abaixei 50% do peso que eu pegava em todos os exercicios,e comecei o SL

mas tem gente que começa com a barra zerada ;O

Se voce começar com a carga normal que vc pega agora,vc nao vai conseguir progredir muito

Postado

Nao,eu nao coloco o peso da barra,56kgs eu coloquei 28kgs de cada lado, + o peso da barra,que eu nao conto u.u

----------------------------------------------------------

Relato de hoje porra !!

Agacho: 58kgs

Supino: 32kgs

Barbell Row: 28kgs

Dips: BW + 8kg (nao estou aumentando pq preciso de um cinto pra colocar as anilhas )

Acabei fazendo uma serie no leg press também com 180kgs

e fiz 3x5 na barra fixa tbm !

Agora irei fazer pantu aqui em casa

----------------------------------------------------------------------

Hoje tinha umas mulheres MUITO daora na academia UAHUAHUAHUAHUAHUHA puta que pariu,nao sei o que aconteceu naquilo...

E estava muito lotado tambem ;/

Outra coisa,eu tentei agachar com low bar,mas achei muito estranho,acabei usando high bar mesmo pq tava mto lotado e eu n ia ter tempo de ficar tentando low bar ;/

Irei tentar outro dia começar o low bar :(

Abraço !!

Fala man, geralmente vc faz quantas repetições com essa carga no supino? São 32kg de cada lado?

Postado

Fala man, geralmente vc faz quantas repetições com essa carga no supino? São 32kg de cada lado?

naao,sao 32 o total,ainda irei chegar nos 32 de cada lado AUHSUASHUASH

faço 5x5

mas ta muito leve essa carga,e agora to pegando a tecnica de supinar,parece que ta ficando mais facil

tomara que continue facil assim por mais umas 7 semanas UAHUSHAUSHA

Postado

Com certeza é bem mais fácil, mas acho meio perigoso :/

Vc treina há quanto tempo man?

perigoso? é mais seguro ao meu ver,lesionar o ombro no supino sem ponte e sem tecnica é bem mais grave e mais comum de ocorrer!

Postado

faps só treina a noite pra ver bunda de mulher que mlk safado da porra rpz HEUSHAUEHASUEHUASHE

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHUh blasfemia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com certeza é bem mais fácil, mas acho meio perigoso :/

Vc treina há quanto tempo man?

é nada,supinar assim com ponte e usando a tecnica adequada é bem mais seguro

Eu comecei a treinar em Junho de 2013

perigoso? é mais seguro ao meu ver,lesionar o ombro no supino sem ponte e sem tecnica é bem mais grave e mais comum de ocorrer!

concordo !

Postado

Acho perigoso pelo fato de a barra escorregar, depois que vc passa dos 60kg no supino (sem ajuda), fica com anseio que pode acontecer isso...

Com certeza a pegada supinada evita lesões e melhora a técnica e a força na execução, porém não é uma boa opção pra altas cargas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...