Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faabs, sua academia não abre aos fds e aos feriados ?? não tem nenhum parque por perto ??

Entaao,ela nao abre nos feriados,e de sabado fica aberta até 1 hora da tarde só ;/

Mas eu nao treinei no feriado pq eu fui pra Sorocaba aushaushasuh

Fala Cara de Pau, to meio off, mas to aqui, depois posta umas foto da carcaça, agora sema invenção da go pro na inchada, ehuehuehuehuehue.

Cargas tão massinha mano, parabéns.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

EAEEEE seu baitola

Depois eu posto uma foto bem máscula sem camiseta pra voces me apreciarem aushausahushash

Cargas tao mto feias ainda no SL 5x5 :( quero chegar nos 100kg do agacho logo asuhaushaus

Oi cotoco.

Emagreceu no feriado ahushuashuas

#InstaOsso

#InstaMagrelo

#InstaFrango

AUSHAUISHAUISHAUISHUASHSHU porra mano,nao sei oq houve,eu só comi carne o dia inteiro,e depois fazia um prato de pedreiro com arroz e feijao,e ainda voltei mais magro UASHUASHUASHAS

mijou os musculos durante o feriado kkkkkkkkkkkkkkkkk

UAHSUAHSUASHUSAHUSHA olha,acho que foi isso mesmo,pq eu bebi uns 5 litros de agua por dia aushaushaushausha

Publicidade

Postado

Pooo.. hahaha feriado eh tenso !!!

Ae Fabs... fiz uma ressonancia do meu joelho... 5x5 me deu uma tendinite insercional do tendao do biceps kkkk.. to com impactacao ossea tambem kkkkk...

Po depois de anos treinando sinto dor !! Hahahah

Agacho me quebro !!!

Mas vamo que vamo!!

Abc brother!!!

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Postado (editado)

Quem mandou ficar bebendo pinga feito um cangaceiro o fds todo?deu nisso fabricio!

Paciencia nas cargas vagabond!

abraços

AUSHAUSHAUSHASUHSAUH mano pior que eu nao bebi nada alcoolico no feriado,nada mesmo !

Pooo.. hahaha feriado eh tenso !!!

Ae Fabs... fiz uma ressonancia do meu joelho... 5x5 me deu uma tendinite insercional do tendao do biceps kkkk.. to com impactacao ossea tambem kkkkk...

Po depois de anos treinando sinto dor !! Hahahah

Agacho me quebro !!!

Mas vamo que vamo!!

Abc brother!!!

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

caralho mano,mas isso foi devido ao agachamento? ;ooo

----------------------------------------------------------------

Relato de hoje coroi !!!

Treino: B

Squat: 48kgs

Militar: 16kgs (era pra ser 14,mas nao achei anilhas de 2kg,ai coloquei de 3kg pq sou hardcore KKKKKKKKKKKK)

Terra: 44kgs

Pull Ups: BW

Observações: Bom,hj eu senti muito sono durante o dia,ta foda essa vida..UASHAUHSUAHUSHA

Quanto ao treino,hoje eu nao tava tao animado pra ir na gym pq tava chovendo,mas fui la,dominei o rack de agachamento por uns 30 min UAHSUASHUASH,os cara ja tava ficando puto cmg u.u

Eu fui me pesar la na gym,e eu to com o mesmo peso que eu tinha antes do feriado..WTF?

Pensei que eu tava mais magro,mas to com o mesmo peso..mas eu realmente to com a aparencia melhor UAHSUAHSUHASUH

Nao entendi o pq disso :(

Amanhã tem treino denovo,pq essa semana teve o feriado na segunda,entao vou treinar 2 dias seguidos ;/

Abraço !!

Editado por Faabs
Postado

AUSHAUSHAUSHASUHSAUH mano pior que eu nao bebi nada alcoolico no feriado,nada mesmo !

caralho mano,mas isso foi devido ao agachamento? ;ooo

O agacho piorou na verdade.

O causador foi uma queda de moto que levei e fiquei uns 10 dias com o pé ESQ. na Tala.

Ai forçou o DIREITO.... e o agacho terminou de LASCAR kkkkk...

Vou tratar.... Nozess..

----------------------------------------------------------------

Relato de hoje coroi !!!

Treino: B

Squat: 48kgs

Militar: 16kgs (era pra ser 14,mas nao achei anilhas de 2kg,ai coloquei de 3kg pq sou hardcore KKKKKKKKKKKK)

Terra: 44kgs

Pull Ups: BW

Observações: Bom,hj eu senti muito sono durante o dia,ta foda essa vida..UASHAUHSUAHUSHA

Quanto ao treino,hoje eu nao tava tao animado pra ir na gym pq tava chovendo,mas fui la,dominei o rack de agachamento por uns 30 min UAHSUASHUASH,os cara ja tava ficando puto cmg u.u

Eu fui me pesar la na gym,e eu to com o mesmo peso que eu tinha antes do feriado..WTF?

Pensei que eu tava mais magro,mas to com o mesmo peso..mas eu realmente to com a aparencia melhor UAHSUAHSUHASUH

Nao entendi o pq disso :(

Amanhã tem treino denovo,pq essa semana teve o feriado na segunda,entao vou treinar 2 dias seguidos ;/

Abraço !!

O Sono quebraaa neh !!!

Mas ta dahora as cargas Fabs....

Logo chego também nesse peso aí....

Um pré-treino não ajudaria ??

Desanima não..

Abs

Postado

O Sono quebraaa neh !!!

Desanima não..

Abs

puutz,mas trata isso ae logo man asuhasuhasuhas que merda :(((

AAh,os pesos tao meio que leves ainda,mas como sao 5 series,até da pra ficar meio cansado asuhasuhasuh o/

Naao,na vdd eu tava meio desanimado pq eu tava com sono mesmo AUSHASUHASUH]

Mas qdo eu to mto desanimado,eu tomo uma capsula de cafeina que resolve tudo \o/

abraço !

Bebeu nada no feriado? Que orgulho meu deus

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

UAHSUAHSUASHUSAHUASHSA nao bebi,consegui resistir bravamente...

e eu ainda tava numa chácara com meus amigos,entao tinha cerveja de graça a vontade,por 4 dias :((

Postado

O Sono quebraaa neh !!!

Desanima não..

Abs

Tive uma torção no joelho esquerdo qd tinha 15 q enrolei pra resolver acabei tendo q fzr uma artroscopia pra tirar um pedaço de 1 cm de cartilagem perdida, isso em dez/2013, trata pq articulação é um c.... para ficar legal

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...