Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hoje eu posto as medidadas,é que falta medir algumas coisas ainda uahuahauah

Falta medir o q?

Até onde vai essa tua cara de pau (tô de brincs), Faabs da Zueira, rsrssrss, tu ja deveria ser parte do Off Tópic,

Acho SL bem monótono de se fazer, e eu tbm sou muito ruim com cargas altas, normalmente treinos com pesos livres, e corporais se dão melhor em mim.

Tô pra começar na proxima semana o Dogg Crapp, bem articular o treino, e vou porder focar justamente onde eu tenho mais deficiencia.

Num esquece de colocar as cargas não velho nos relatos.

Publicidade

Postado

to mandando paralelas e barra fixa

mas to pensando em trocar as paralelas por supino com pegada fechada pra melhorar no supino

siim,outro dia fiz terra errado,fiquei com a lombar zuada uns 3 dias ;/

ai vc quebra champz.. Kk fez terra ? Como assim que dedo do cabrunco erra esse kk ? Brinks forca ai nos treinos kk

Boaaaaaaa noiteeeeeeee

Não era para ter relatos hoje,mas eu não fui trabalhar,e nao tinha nada pra fazer dentro de casa,então resolvi ir treinar AUSHAUSHUASH

Bom,fui mais cedo hoje pra gym,porque tava mais vazio,e ninguém ia ficar pedindo pra revezar no agachamento u.u

Treino de hoje:

Squat: 42kgs

Terra: 20kgs

Militar: 10kgs

Barra Fixa: 3x5

HIIT: 10min

----------------------------------

Obs: Agora eu eu estou agachando com cargas mais baixas,estou conseguindo consertar a execução do agachamento,depois vou filmar e postar pra voces avaliarem..

Mesmo com as cargas baixas,quando desce até o fim ja da pra sentir um pouco kkkkkkkkk

Quero só ver quando chegar nos 80 kgs u.u

Quanto ao resto do treino,foi bem tranquilho,só sofri um pouco na última séria de pull ups,mas consegui fazer uahauhauha

Acho que ainda estou com trauma de tanta barra fixa que eu fiz no sábado :(

E hoje eu decidi que não quero mais fazer nutrição,vou fazer Ed Física mesmo..

Eu não ia ter paciencia de ficar escutando aquelas gordinhas reclamando do chocolate.. -.- UAHSUHASUAHSUHAS

Abraços !!

Treino ta massa só ta estranho a diferença de carga entre terra e squat vê isso porque o terra fortalece a musculatura pra fazer agachamento isso pode te atrapalhar depois
Postado

Felizes vocês, que mesmo com feriado, vão malhar hoje e amanhã u.u

Aqui a polícia militar entrou em greve... Hoje a academia não abriu e amanhã não sei se vai abrir ç.ç

#triste

uaishaiushauishaisuhasiuh aonde q vc mora?

ei viado , kd o treino e as cargas ?

o treino e as cargas ficam pra amanha,hj foi dia off u.u

fiquei só engordando o dia inteiro asuihasiuahsuiahsuia

Feriado é lastimaaa.. hahah

Tbm to nessa. vou 2 dias seguidos. Paciencia.

:(( odeio ir treinar 2 dias seguidos asuahsuahsuah ;/

Falta medir o q?

Até onde vai essa tua cara de pau (tô de brincs), Faabs da Zueira, rsrssrss, tu ja deveria ser parte do Off Tópic,

Acho SL bem monótono de se fazer, e eu tbm sou muito ruim com cargas altas, normalmente treinos com pesos livres, e corporais se dão melhor em mim.

Tô pra começar na proxima semana o Dogg Crapp, bem articular o treino, e vou porder focar justamente onde eu tenho mais deficiencia.

Num esquece de colocar as cargas não velho nos relatos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk off topic é vida !

Como que é esse Dogg Crapp? nunca ouvi falar ;(

Relaxa que eu nao vou esquecer das cargas u.u

ai vc quebra champz.. Kk fez terra ? Como assim que dedo do cabrunco erra esse kk ? Brinks forca ai nos treinos kk

Treino ta massa só ta estranho a diferença de carga entre terra e squat vê isso porque o terra fortalece a musculatura pra fazer agachamento isso pode te atrapalhar depois

uahsuiashiuahsuaishuashuh foi foda qdo errei o terra ;/

Siim a diferença ta grande mesmo,mas como a carga do terra aumenta mais rapido que a do squat,jaja os 2 ficam iguais u.u

Postado

Intt, mano o DoggCrapp é meio chatinho pra se explicar mas no básico ele é um treino AB3x de rodízio, agente seleciona alguns exercicos e divide ele entre 3 treinos diferentes pra o corpo, não se usa cargas muito altas, a frequencia durante a semana é seg, quarta, sexta, e a cada semana o objetivo é aumentar a carga, ou o nº de RM's, usa-se apenas uma série, ai dependendo da experiencia de cada indivíduo, agente usa tecnicas como Rest Pause, Static Hold, e uma que é chamanda de viúva negra.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/15258-dogg-crapp-dc-detalhado/

Tem uma pá de gente que usa, ou usou aqui no forum, é bem fodinha, como sou ruim com cargas, achei essa uma boa escolha.

Postado

Intt, mano o DoggCrapp é meio chatinho pra se explicar mas no básico ele é um treino AB3x de rodízio, agente seleciona alguns exercicos e divide ele entre 3 treinos diferentes pra o corpo, não se usa cargas muito altas, a frequencia durante a semana é seg, quarta, sexta, e a cada semana o objetivo é aumentar a carga, ou o nº de RM's, usa-se apenas uma série, ai dependendo da experiencia de cada indivíduo, agente usa tecnicas como Rest Pause, Static Hold, e uma que é chamanda de viúva negra.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/15258-dogg-crapp-dc-detalhado/

Tem uma pá de gente que usa, ou usou aqui no forum, é bem fodinha, como sou ruim com cargas, achei essa uma boa escolha.

hmmm,achei legal o metodo

mas eu nao faria,me acostumei com os treinos de força,fazendo 5 reps aushaushaushauhas

Postado

hmmm,achei legal o metodo

mas eu nao faria,me acostumei com os treinos de força,fazendo 5 reps aushaushaushauhas

rsrsrsrs, mas SL é bom, mas pra mim é muito ruim pra aumentar cargas, devido a minhas limitações mesmo.

Postado

rsrsrsrs, mas SL é bom, mas pra mim é muito ruim pra aumentar cargas, devido a minhas limitações mesmo.

aaah siim,entendi aushaushausha

mas o treino é daora sim mano,vai fundo ! \o/

Postado

uaishaiushauishaisuhasiuh aonde q vc mora?

o treino e as cargas ficam pra amanha,hj foi dia off u.u

fiquei só engordando o dia inteiro asuihasiuahsuiahsuia

:(( odeio ir treinar 2 dias seguidos asuahsuahsuah ;/

uahsuiashiuahsuaishuashuh foi foda qdo errei o terra ;/

Siim a diferença ta grande mesmo,mas como a carga do terra aumenta mais rapido que a do squat,jaja os 2 ficam iguais u.u

Não ficam kk a progressão e igual só e vc ver que faz abab ai da 4 de squat e 4 de terra tenta rever isso aew acho que e importante tem um relato no livro só mehdi que ele fala sobre isso kk o cara pegava 275 libras no squat ai parou de progredir pra fortalecer o DL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...