Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faabs

Posts Recomendados

OIE
Ontem nao treinei pela gripe,mas hoje teve treino sim !!
Fiz o treino muito rapido,acho que durou uns 30 minutos UHAHUAHUHUAHU
Heavy Upper Day
Bench Press 3 sets x 6 reps (66kg)
Remada Serrote 3 sets x 6 reps (28kg)
OHP 1 set x 6 (48kg) (ohp estava ocupado,entao fiz outro exercicio de ombro com a msm carga)
Rosca Martelo 3x6 (16kg)
Pull Ups 3 sets x 12 (BW)
Trapezio 3 sets x 12 (70kg)
Amanha é dia de controle,abraço !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

alo alo marciano
nao relatei ontem,entao vou relatar os 2 treinos hoje.
Treino de ontem foi de boa,eu levei o meu cinto no sapateiro,pra ele fazer mais 2 furos,e deixar ele mais apertado.
Agora sim ta dando pra treinar com cinto,antes tava muito largo e ficava incomodando u.u
Control Lower Day eu fiz sem grandes dificuldades.Mas nao fiz o leg press,pois ja estava muito cansado.
Quinta - Control Lower Day
Pause Squat 6 sets x 4 reps (100kg)
Pause Deadlifts 3 sets x 4 reps (100kg)
Plank 2 minutos
O treino de hoje foi intenso,mas deu pra fazer.
Fiquei bem cansado,principalmente no OHP AUSHAUSHAUSHS
Sexta - Control Upper Day
Spoto Press 6 sets x 4 reps (58kg)
Remada Serrote pausada 6 sets x 4 reps (25kg)
OHP 1 set x 10 reps (44kg)
Pull Ups 3 sets x 12 reps (BW)
Rosca Martelo 3 sets x 8 reps (14kg)
Trapezio
Estou gostando dos resultados desse treino por enquanto...quero ver até onde consigo aumentar as cargas UIHAUIAHAUIH
Abraço !!
Link para o comentário

Salve galera,hoj o treino foi Heavy Lower

Squat 3 sets x 6 reps (116kg)

Deadlift 1 sets x 2 reps (116kg)
Plank (1 minuto)
Lombar 45º 2 series de 15 reps
Nao consegui fazer mais que 2 reps no Dead,eu ja tava morto que tinha acabado de fazer agachamento,fiz 4 series pra aquecer no agacho,e depois mais 3 com 116kg,a hora que tentei levantar 116 no dead,eu nao tinha forças UHASUIAHSUIHAUIh
Entao nem tentei forçar a lombar,e fiquei sem fazer mesmo,fiz apenas as 2 reps e fui pra lombar.
Semana que vem aumento o peso do agacho,mas do Terra vou diminuir um pouco.
E ontem nao teve relato,pois eu tava com uma leve dor no ombro esquerdo,devido ao Spoto Press de Sexta feira passada.
É isso ae galera,abraço !
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Galera,desculpem pela falta de relato,aliás,nem sei se alguem acompanha isso ainda IUAHSUAHSUIAH

Mas enfim,eu nao relatei por esses tempos,pq sábado,1 dia após o treino de controle de peito,eu senti dores no ombro esquerdo,dores fortes.

Tomei remedio,e passei pomada,e as dores sumiram.

Ainda sinto um leve incomodo as vezes,quando pego peso,daqui 2 semanas irei no médico ver o que é.

Mas tenho que mudar o treino,ou entao,adicionar exercicios para ombros nesse treino.

Pois sinto eles fracos,e talvez seja por isso que me lesionei.

Enfim,é isso ai,vou ver o que eu faço,abraço !!

Link para o comentário

Cara, não tenho certeza, mas acho que esse Candito Linear Program é só pra iniciante. Você já é intermediário, não consegue progredir tão fácil quanto um iniciante. A ordem é assim:

Iniciante: consegue progredir carga de treino em treino. Ex: SL, SS.

Intermediário: só progride de semana em semana. Ex: Madcow, Texas Method.

Avançado: de mês em mês, ou até mais. Ex: 5/3/1.

Acho que o 5/3/1 era melhor pra você, pq vc teria mais ganhos a long prazo e sem fazer muito esforço, pois a progressão do 5/3/1 é bem leve, vc não passa 90% da sua RM e ainda assim progride muito bem. O 5/3/1 é melhor ainda pra você por que você trabalha, e não tem tanto tempo para descansar. Muita gente nem faz programa de intermediário e já vai pro 5/3/1, por que é certeza de ganhos.

Eu estou com cargas similares a suas de algum tempo atrás (agacho 130 kg x 5, terra 140 kg x 50, supino 74 kg x 5) e estou fazendo o Madcow e estou na 4ª semana, e já não estou gostando, eu devia ter ido para o 5/3/1 direto, pois não há nada melhor do que progredir sem ter que fazer tanto esforço. Só vou ver até onde vou aguentar o Madcow, pois estou louco para entrar no 5/3/1.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...