Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aehooooooooooooooooooooooo

Essa semana vou fazer a semana de Deload,pq sim. UIASHUIASHUISHA

Fiz OHP com 30kg,umas 4 séries,e depois fiz mais uma máquina de ombro lá.

Depois fui pra barra,e fiz 40 chin ups,e 30 pull ups.

Finalizei o treino com 150 reps de panturrilha.

Amanha tem mais !

abraço !!

Parabens bixonaaaaa

140kg é bom d+, hj fiz agachamento com 141kg mas fiz 4 series de 6 repetiçoes.

FLW

ADANCDYUGADYUGADYUGAYUDGA

Pourra,6 reps eu to longe ainda ;/

Mas um dia eu chego em vc !!

abraço !!

Tah querendo me passar no Agacho minha criança?

hahaha!!

Parabéns pelas cargas.

UAHUAUHAHUAHUHUAHUAH

EAE PAIZAOOOOOOOOOOO

To quase chegando hein !!!

Se cuida UAHUAHUAHAUHUAH

valeu !!

Postado

OIEEEEEEEEE

Hoje foi dia de terra,porém,como é a semana de Deload,eu fiz o aquecimento,e depois 6 séries com 90kg.

Depois fiz umas 80 reps de pantus,e 2 séries de flexora.

Nao tava muito animado hoje auhsaushaushauhsa

Amanha tem mais !

Abraço !!

Rateie esse fodendo squat cmg seu veado!!!

rateiemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

UIAHSUIASHUIAHSUIAHSUIh

eae Silvaaaaaa \o/

Postado

Desculpem a demora pra relatar,semana passada os treinos foram uma bosta,devido a uma dor na lombar depois que eu fiz o Terra,fiquei uns 3 dias com dor hajshjabahsbsi

Ontem não fui treinar,trabalhei das 8 da manha até as 10 da noite u.u

Essa semana acho que vai ser esse horário no trabalho,então fui treinar hoje de manhã.

Fiz o dia de OHP,comecei a semana nova do 5/3/1,aumentei as cargas,mas coloquei só 90% delas,e não 100% como eu fazia antes...

Hoje a ultima série de ohp coloquei 50kg,fiz com uma certa facilidade.

Depois fiz 40 pull ups,umas 3 séries de trapézio,e quis fazer umas 3 séries de bíceps pq n tinha nada p fazer na Gym haushsushsuhaus.

Mandei 100 reps de pantus dps,e fiz aquele exercício de lombar la,acho q é hiperextensão o nome.

Amanha tem mais,abraço !

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Oie

Ontem foi dia de Terra,fui treinar na hora do almoço pois nao fui trabalhar.

Nao sei oq aconteceu,mas eu tava meio "sem força" UAHUAHUAH,a última série do terra fiz com 110kg,mas foram 5 reps com um pouco de dificuldade u.u

Tambem fiz flexora e panturrilhas.

E fui no médico ontem,ver meu joelho.Tirei raio x,e analisando,ele me falou que em 2 meses,recuperei boa parte da cartilagem do joelho,foi uma recuperação muito rápida.

Eu nem sinto dor direito agora.

Vou tomar o remédio somente por mais 2 meses,e depois vou retornar com ele pra ver como estou :laughingsmiley:

É isso ae galera,acho que hoje nao irei treinar,provavelmente só amanha e sábado...

Abraço !!

Postado

E fui no médico ontem,ver meu joelho.Tirei raio x,e analisando,ele me falou que em 2 meses,recuperei boa parte da cartilagem do joelho,foi uma recuperação muito rápida.

Eu nem sinto dor direito agora.

Grande homem!! Pouco tempo e ta novo.

Postado

ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Desculpem a falta de relatos,semana passada acabei pegando uma gripe,nao tinha vontade de fazer absolutamente nada,entao nem relatei,mas eu treinei sim aushaushaushaushuahs

Hoje começa a semana 2,fiz OHP,ultima série com 50kg,era pra fazer 3 reps,fiz 5.Fiz 100 reps de pantu tbm.

Depois resolvi ir pra um parque aqui do lado,e fiz 70 reps na barra fixa,e umas 30 flexoes.

Fui fazer barra no parque,porque a academia tava lotada,e eu queria tomar um ar uahauhauhauhauha

Hoje fui no médico,pois tinha feito ultrassom,e ele falou que tem um pequeno problema no rim esquerdo,pois o líquido tinha uma dificuldade pra sair,mas nao tem nenhum tipo de obstrução.

Vou ter que ir no urologista ver o que é,mas acredito que nao seja nada grave.

E a médica pediu pra eu reduzir um pouco os exercicios,pois no exame de sangue a fosfatase alcalina estava alta.

Mas eu nao irei reduzir meu treinamento,nao consigo ficar sem treinar asbhauishaiushauishai

É isso galera,amanha tem mais,abraço !!

Grande homem!! Pouco tempo e ta novo.

tomara que sim !!!!!11

abraço !!

Postado

Oie,hoje foi dia de terra,ultima série era pra colocar 115kg e fazer 3 reps,coloquei 120kg e fiz as 3 reps.

Depois fiz Extensora,panturrilha,e resolvi fazer um pouco de abdomen,e 30 reps de barra fixa.

Ainda nao sei se amanha vou treinar,pq sexta feira acho que vou sair aushaushaushauhsuah

Mas talvez eu descanse,e sexta treino de manha...

É isso ae,abraço !!!

Postado

Oie,muitas coisas aconteceram nessa última semana,mas enfim,vou contar somente algumas pq to com preguiça.

Fui demitido do trabalho,nao entendo ainda o porque,provavelmente era porque daqui 2 semanas eles teriam que me registrar,e por isso mandaram embora.

E agora contrataram outros pra ficar no meu lugar,e acho que irá acontecer o mesmo com eles.O foda é que fiquei desempregado bem agora,que vou começar a pagar a faculdade...Mas darei um jeito quanto a isso.

E descobri que estou com hemorróida também UAHUAHAUHAUHAUH.

Nao quero contar o jeito que estou tendo que fazer para curar ela,pois acho que nenhum homem quer fazer isso AUSHAUISHAIDUCNHAUIDHANIDAH

Todos sabem que eu estava meio desanimado com os treinos,nao sei o motivo ainda,mas nao tava dando muita atençao para os treinos,nem para a dieta.

Resolvi hoje que vou tentar me dedicar mais,e com isso,mudarei meu treino,pois nao vi muitos resultados fazendo o 5/3/1.

Vou começar o Candito Linear Program,com sugestão do D4RKNESS.

Segue o treino (sujeito a modificações)

Segunda - Heavy Lower Day
Squat 3 sets x 6 reps (112kg)
Deadlift 2 sets x 6 reps (112kg)
Leg press 3 sets x 8 reps (120kg)
Terça - Heavy Upper Day
Bench Press 3 sets x 6 reps (64kg)
Remada Serrote 3 sets x 6 reps (26kg)
OHP 1 set x 6 (48kg)
Chin ups 1 set x 6 (BW)
Pull Ups 3 sets x 12 (BW)
Trapezio 3 sets x 12 (?)
Quinta - Control Lower Day
Pause Squat 6 sets x 4 reps (98kg)
Pause Deadlifts 3 sets x 4 reps (98kg)
Leg Press 3 sets x 6 reps (120kg)
Sexta - Control Upper Day
Spoto Press 6 sets x 4 reps (56kg)
Remada Serrote pausada 6 sets x 4 reps (23kg)
OHP 1 set x 10 reps (42kg)
Chin ups 1 set x 10 reps (BW)
Pull Ups 3 sets x 12 reps (BW)
Rosca Martelo 3 sets x 8 reps (?)
Essa semana farei esse treino,vou ver se as cargas estão ok.
Estou usando 80% da minha 1RM nos dias Heavy,e 70% nos dias de controle.
Vou usar as assistencias por enquanto,pois como estou desempregado,posso treinar por mais de 50 minutos.
Mas caso eu arrume outro emprego,talvez eu reduza o número de assistencias,para diminuir o tempo de treino.
Abraço galera ! :medieval:
Postado

Oie,muitas coisas aconteceram nessa última semana,mas enfim,vou contar somente algumas pq to com preguiça.

Fui demitido do trabalho,nao entendo ainda o porque,provavelmente era porque daqui 2 semanas eles teriam que me registrar,e por isso mandaram embora.

E agora contrataram outros pra ficar no meu lugar,e acho que irá acontecer o mesmo com eles.O foda é que fiquei desempregado bem agora,que vou começar a pagar a faculdade...Mas darei um jeito quanto a isso.

E descobri que estou com hemorróida também UAHUAHAUHAUHAUH.

Nao quero contar o jeito que estou tendo que fazer para curar ela,pois acho que nenhum homem quer fazer isso AUSHAUISHAIDUCNHAUIDHANIDAH

Todos sabem que eu estava meio desanimado com os treinos,nao sei o motivo ainda,mas nao tava dando muita atençao para os treinos,nem para a dieta.

Resolvi hoje que vou tentar me dedicar mais,e com isso,mudarei meu treino,pois nao vi muitos resultados fazendo o 5/3/1.

Vou começar o Candito Linear Program,com sugestão do D4RKNESS.

Segue o treino (sujeito a modificações)

Segunda - Heavy Lower Day

Squat 3 sets x 6 reps (112kg)

Deadlift 2 sets x 6 reps (112kg)

Leg press 3 sets x 8 reps (120kg)

Terça - Heavy Upper Day

Bench Press 3 sets x 6 reps (64kg)

Remada Serrote 3 sets x 6 reps (26kg)

OHP 1 set x 6 (48kg)

Chin ups 1 set x 6 (BW)

Pull Ups 3 sets x 12 (BW)

Trapezio 3 sets x 12 (?)

Quinta - Control Lower Day

Pause Squat 6 sets x 4 reps (98kg)

Pause Deadlifts 3 sets x 4 reps (98kg)

Leg Press 3 sets x 6 reps (120kg)

Sexta - Control Upper Day

Spoto Press 6 sets x 4 reps (56kg)

Remada Serrote pausada 6 sets x 4 reps (23kg)

OHP 1 set x 10 reps (42kg)

Chin ups 1 set x 10 reps (BW)

Pull Ups 3 sets x 12 reps (BW)

Rosca Martelo 3 sets x 8 reps (?)

Essa semana farei esse treino,vou ver se as cargas estão ok.

Estou usando 80% da minha 1RM nos dias Heavy,e 70% nos dias de controle.

Vou usar as assistencias por enquanto,pois como estou desempregado,posso treinar por mais de 50 minutos.

Mas caso eu arrume outro emprego,talvez eu reduza o número de assistencias,para diminuir o tempo de treino.

Abraço galera ! :medieval:

Ja pensou em fazer o Madcow 5x5?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...