Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato duplo hoje galera !

Ontem nao relatei,cheguei em casa mto cansado,n tava com vontade de fazer nada,apenas peguei minha comida,coloquei um filme,e fiquei assistindo enquanto comia IUHASUIAHSUISHA

Dps fui dormir ;/

Ontem foi dia de terra..

Ultima série coloquei 130kg,e executei 5 reps.

Depois fiz leg press,e flexora. E algumas reps de pantu tbm..

E hoje,eu resolvi ir treinar sem tomar cafeina,pra nao ter problemas para dormir...

Meu treino foi uma bosta UIHASUIAHSUIASHUIh

Coloquei 70kg na ultima serie do supino,e morri fazendo as 5 reps ;/

Depois fiz Remada Unilateral com halter de 33kg,e umas 70 reps de paralelas...

Amanha é dia de agachamento !

E provavelmente irei fazer AEJ de manhã!

Abraços !!

Publicidade

Postado

E ai faaps bixona

Da uma passada no meu diario, foi meu aniversario e nem ganhei presente (um video de negonas dançando, o pessoal deixou alguns pra mim)

Tem algumas fotos novas tbm.

Postado

OIESSSSSSSSSSS

Hoje foi dia de squat !!

Ultima série com 120kg,5 reps.

Depois fiz mais 5 series com 70kg de agacho,panturrilha,e uma cadeira la que eu esqueci o nome UIAHSUIAHSUIASHUIASH

Fiz abdomen tbm.

Obs: aquelas dores que eu sentia no joelho,diminuiram bastante depois que comecei a tomar remédio,e fazer alongamentos *-*

Abraço !!

E ai faaps bixona

Da uma passada no meu diario, foi meu aniversario e nem ganhei presente (um video de negonas dançando, o pessoal deixou alguns pra mim)

Tem algumas fotos novas tbm.

eaeeeeeeeeeeeeee

vou passar la viado

eh noisss

Postado

Fala amigos

Hoje começou a semana 2,dia de OHP.

Ultima série coloquei 55kgs,e executei 3 reps.

Depois fiz chin ups,panturrilhas,e antebraço.

Quero dar um foco a mais no antebraço agora,meu antebraço nao ta bom,quero ele maior que eu UIAHSUISAHUSAH,entao vou treinar ele um dia sim e outro nao.

-------------------------------------------

Esse fds eu nao comi direito,parece que perdi uns 10kg asuihasuiahsuiahuiash,fiquei mal do estomago na sexta,sabado eu fui pra casa de uma amiga minha,e bebi bastante,porém quase nao me alimentei.

E domingo a mesma coisa,nao tive fome nenhuma ;/

Por isso que é foda nao passar o fds em casa,eu nunca consigo manter a dieta...Mas foi bom eu ter ido na casa dela,conheci a mae dela,e durante uma conversa com a mae,ela foi me contando a história de vida dela,e por algum motivo,aquelas palavras ficaram na minha cabeça...e isso acabou me dando motivaçao a mais no treino de hoje...

Fazia tempo que eu andava desmotivado,sem um "porque" pra treinar,eu apenas treinava por treinar mesmo...Mas sábado a mae dela estava me falando que nós sempre temos uma escolha pra tudo,todos nós temos o direito de ser felizes.Ela,por exemplo,tem um problema sério na coluna,que pode deixar ela na cadeira de rodas,e sente muita dor ao longo do dia.O médico receitou 3 doses de morfina todo dia,pra ela conseguir aguentar a dor,porém,se ela tomar 3 doses de morfina todo dia,em uns 2 anos ela pode morrer.

Entao o que ela faz? Ela bebe cerveja.

Sim,parece meio tosco,mas segundo ela,quando ela bebe,ela nao sente mais dores,e os médicos falaram que ela pode viver mais uns 10 anos se continuar assim.

Continuou a história depois,falando outras coisas que eu tenho preguiça de escrever no momento auahuahauhuah,mas isso ficou na minha cabeça,e está me motivando...

E estou com um "problema",nao sei se é um problema,mas nao consigo mais confiar em mulheres.Nao sei o que acontece,mas depois que eu fico com as pessoas,eu perco o interesse,acho que deve ser pelo trauma que peguei do meu ultimo relacionamento.

Eu fico pensando que depois de um tempo,quando eu ja estiver namorando a menina,ela vai me fazer sofrer novamente,e me iludir.E isso acontece praticamente com todas as meninas que eu fiquei desde que terminei o namoro em 2013,e nao foram poucas...

Sei la,é meio complicado,espero achar uma pessoa em que eu consiga confiar um dia novamente...

OK,terminei meu momento gay aqui no diário,AUHAUHAUHAUH

Abraço galera,até amanha !

Postado

E ai faabs, valeu por compartilhar a historia da menina. Lembrei de bruce lee, os medicos falaram q ele nao andaria e seria um milagre se ele desse mais um chute na vida. A historia do q aconteceu todo mundo sabe.

Vc ta precisando de ler os livros do nessahan alita, para de ser chorao com as mulheres. David X e Nessahan Alita sao a solução.

Postado

Fazia tempo que eu andava desmotivado,sem um "porque" pra treinar,eu apenas treinava por treinar mesmo... Depois eu que sou viado

E estou com um "problema",nao sei se é um problema,mas nao consigo mais confiar em mulheres. É viadajem

Nao sei o que acontece,mas depois que eu fico com as pessoas,eu perco o interesse,acho que deve ser pelo trauma que peguei do meu ultimo relacionamento.

Eu fico pensando que depois de um tempo,quando eu ja estiver namorando a menina,ela vai me fazer sofrer novamente,e me iludir.E isso acontece praticamente com todas as meninas que eu fiquei desde que terminei o namoro em 2013,e nao foram poucas... ......

Sei la,é meio complicado,espero achar uma pessoa em que eu consiga confiar um dia novamente...

OK,terminei meu momento gay aqui no diário,AUHAUHAUHAUH amém

Postado

E ai faabs, valeu por compartilhar a historia da menina. Lembrei de bruce lee, os medicos falaram q ele nao andaria e seria um milagre se ele desse mais um chute na vida. A historia do q aconteceu todo mundo sabe.

Vc ta precisando de ler os livros do nessahan alita, para de ser chorao com as mulheres. David X e Nessahan Alita sao a solução.

Siim,bruce é foda !!

Entao mano,vou dar uma olhada nesses livros aqui pra ver se melhora a situaçao IUAHSUIASHSUIAH

valeu !!

Fazia tempo que eu andava desmotivado,sem um "porque" pra treinar,eu apenas treinava por treinar mesmo... Depois eu que sou viado

E estou com um "problema",nao sei se é um problema,mas nao consigo mais confiar em mulheres. É viadajem

Nao sei o que acontece,mas depois que eu fico com as pessoas,eu perco o interesse,acho que deve ser pelo trauma que peguei do meu ultimo relacionamento.

Eu fico pensando que depois de um tempo,quando eu ja estiver namorando a menina,ela vai me fazer sofrer novamente,e me iludir.E isso acontece praticamente com todas as meninas que eu fiquei desde que terminei o namoro em 2013,e nao foram poucas... ......

OK,terminei meu momento gay aqui no diário,AUHAUHAUHAUH amém

VIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postado

alo alo marciano

Ontem nao relatei,mas o treino foi tudo ok,ultima série do terra coloquei 130kg e fiz 3 reps com facilidade.Também fiz antebraço,e panturrilhas.

Logo após o treino,eu encontrei meus amigos no parque,e fiz um treino com eles lá,barra fixa e flexoes,umas 50 reps de cada,e fui comer esfihas YUASYUASUIASHUIh

Hoje foi dia de supino,nao era pra treinar hoje,mas sexta feira irei sair,entao nao vou descansar hoje auishaisuhauishuaish

Fiz 3 reps com 70kg,com um pouco de dificuldade ;/

Fiz 50 reps de paralelas tbm,remada unilateral com halter de 33kg,um pouco de antebraço,e umas 20 reps de barra fixa.

Nao estou seguindo o protocolo a risca,eu sempre incluo alguma coisa que me agrada fazer no treino...

Amanha é dia de agachar !!!

Abraço !!!!!!!!!

Postado

OIEEEEEEEEEEEEE

Abigos,hoje era pra ser agachamento,porém,dores na lombar nao me permitiram isso.

Na verdade daria pra agachar,mas eu prefiro nao arriscar,pois senti leves dores ao longo do dia.

Entao,meu treino foi basicamente séries de Leg press e Flexora.E umas 200 reps de pantu.

Treinei 4 dias seguidos pq amanha nao vai dar pra treinar ;/

Segunda feira tem mais,abraço !!

Vim só pra dizer que você é um gnomo homoafetivo, abraços!

OOIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FURLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...