Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oie

hoje foi dia de terra

Na ultima série pesada,em vez de colocar 125kg,eu coloquei 130kg que era minha RM antiga,levantei tranquilho o/,mas fiquei mto cansado auhsaushaushaushauhs

Só lembrando que eu to fazendo o terra sumô nas séries pesadas,e nas séries mais leves,que vem depois das pesadas,eu faço o terra normal..

Fiz flexora tbm,e 100 reps de panturrilha.

É isso ae,amanha tem mais !

Abraço !!

Bonitinho ficou com medinho de tomar a crea é !?

AIUSHAUISHAUISHAUISHAUISHAUIHSIUAH

SIM !@!!!!!!!!!!!

Baitolaaaaaa.

Olha essas articulações, aí.

olharei,agora as dores diminuiram...mas antes tava foda ;/

sábadao tem medico \o/

Fala filhão. Papai voltou para dar um alô!!

Qual template do 5/3/1 é esta?

Boas as cargas!!

eae paiiiiiiiii

eu to fazendo o template Big But Boring,peguei ele no site http://www.strstd.com/

As cargas eram pra estar melhores,porém as articulaçoes tao me fodendo ;/

abraço !!

Publicidade

Postado (editado)

Oie

Hoje foi dia de supino

Fiz o aquecimento,e as séries normalmente,ultima série foi com 70kg

Dps disso,fiz 70 reps de paralelas (BW),e fiz remada unilateral com halter de 28kg

Tambem treinei pantus,100 reps.

Provavelmente nao farei a semana de deload,e semana que vem ja começo a week 1 novamente com as cargas ajustadas. E vou começar a fazer aerobico pós treino,acho que 10 min.

Quando eu me animar mais,eu faço de manha,pra reduzir um pouco o bf aushaushaushauh

Outra coisa,o que vcs acham sobre as doaçoes de medula óssea Estou pensando em me tornar doador...

Alguem sabe quanto é o tempo de recuperaçao,pra eu poder voltar aos treinos normalmente?

Abraço !!

Editado por Faabs
Postado

Oie

Hoje foi dia de Squat

Fiz as series normalmente,e na ultima série,em vez de colocar 125kg,coloquei os 130 que era minha antiga RM.

Consegui subir tranquilho \o/

Semana que vem começo a Week 1 novamente com as cargas ajustadas...

E também fiz flexora,e 80 reps de pantu.

Amanha tem médico pra ver as articulaçoes u.u

abraço !!

Postado

Oie

Hj fui no ortopedista,e ele deu uma olhada no meu joelho,e falou que pode ser que eu tenha condromalacia patelar..Irei fazer um raio X quarta feira pra verificar realmente o que seja isso.

Também fui no dermatologista hoje,iria começar a tomar roacutan,mas o medico olhou os exames de sangue,e falou que deu uma alteraçao no figado,entao,vou ter que ir em outro medico pra tratar o figado,e dps voltar la pro dermo pra começar a tomar o roacutan.

Resumindo,hoje o dia foi uma bosta,primeiro pelo fato do joelho,pois,se for isso mesmo,e for grave,adeus o sonho de competir um dia.

E segundo,pelo fígado.Eu queria começar a tomar logo o roacutan pra perder todas as espinhas do rosto,tem muitas espinhas,e elas me deixam com uma auto estima baixa..Eu to cansado ja de olhar pro espelho e ver esse rosto todo cheio de coisas vermelhas...

Voltei pra casa puto,tomei 400mg de cafeina,e fui pro parque descontar a raiva fazendo barras e flexoes..

Enfim,é isso ai.

Abraço <3

Me dá uma breja e 2 pote de amendoim.

Fica pegando pesado, ai fica cum dor no joanete.

uiIUSAHUIASHUIASHUIASHUIASH

to na merda

Que isso maluco, vai dar teleporte?

ele ta pensando q eh taberna de vdd

Postado

Fabin, eu usei uma pomada a um tempo que deu uma ajudada, foda que tem antibiótico e você vai precisar de receita, mas vale a pena, ao menos por um tempo você vai ficar sem. Em casa vejo o nome e te passo.

Que isso maluco, vai dar teleporte?

Fevereiro tô em SP. Acabei de decidir isso AHUHAUHA.

Tem lugar pra patroa e eu na casa de vocês? HAUHAuhuaha.

Postado

Oie,semana nova

Nao treinei ontem,pq eu cheguei mto cansado do trampo

Hoje foi dia de OHP

Treino foi tranquilho,também fiz pantus,e lombar...e entrou uma menina nova na academia,..QUE PUTA QUE PARIU

era mto bonita,nao era gostosa,mas era magrinha,e tinha um corpinho,é do jeito que eu gosto UIAHSUIASHAUISHUIh

E ficou olhando eu treinando panturrilha =0

Hoje aconteceu uma coisa engraçada,cheguei lá na gym,e tem um cara com a regata do zyzz,cheio de gel no cabelo,todo perfumado,fazendo agachamento com 50kg,com espuma na barra pra não machucar o ombro,e ainda tava com uma câmera profissional tirando foto no espelho.

Eu tive vontade de gritar: "AE SEU FRANGO FILHO DA PUTA,VC NAO TA NA BALADA NAO"

Mas consegui me segurar UIAHSUIAHSUIASHASUIHASUIHS

Nao sei se fico triste,ou com raiva disso.

Segue a tabela dessa semana

abraço !!

fdujx2.jpg

Fabin, eu usei uma pomada a um tempo que deu uma ajudada, foda que tem antibiótico e você vai precisar de receita, mas vale a pena, ao menos por um tempo você vai ficar sem. Em casa vejo o nome e te passo.

Fevereiro tô em SP. Acabei de decidir isso AHUHAUHA.

Tem lugar pra patroa e eu na casa de vocês? HAUHAuhuaha.

vejaaaaaaaaaaaaaaa

IUASHUIASHAUIHSAUIHASUIH

vai ficar qto tempo aqui em sp?

Postado

Oie,semana nova

Nao treinei ontem,pq eu cheguei mto cansado do trampo

Hoje foi dia de OHP

Treino foi tranquilho,também fiz pantus,e lombar...e entrou uma menina nova na academia,..QUE PUTA QUE PARIU

era mto bonita,nao era gostosa,mas era magrinha,e tinha um corpinho,é do jeito que eu gosto UIAHSUIASHAUISHUIh

E ficou olhando eu treinando panturrilha =0

Hoje aconteceu uma coisa engraçada,cheguei lá na gym,e tem um cara com a regata do zyzz,cheio de gel no cabelo,todo perfumado,fazendo agachamento com 50kg,com espuma na barra pra não machucar o ombro,e ainda tava com uma câmera profissional tirando foto no espelho.

Eu tive vontade de gritar: "AE SEU FRANGO FILHO DA PUTA,VC NAO TA NA BALADA NAO"

Mas consegui me segurar UIAHSUIAHSUIASHASUIHASUIHS

Nao sei se fico triste,ou com raiva disso.

Segue a tabela dessa semana

abraço !!

fdujx2.jpg

vejaaaaaaaaaaaaaaa

IUASHUIASHAUIHSAUIHASUIH

vai ficar qto tempo aqui em sp?

Uns 4 dias, acho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...