Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faabs

Posts Recomendados

Deu o que no teu joelho, cara?

Eu tenho uma lesão "benigna" no menisco da perna direita...

Segundo o médico em 1 ano eu não ia sentir mais nada, já faz 5 anos que ele me falou isso.

Por causa dele que não consigo agachar bem, sempre entorta, e peso nunca passou de 100kg, (e eu to com 90kg~86kg no supino)

Só vou conseguir reverter o quadro com cirurgia, mas quem ta afim de ficar 6 meses de molho?

Eu fodi ele jogando bola, peladinha na rua, trombei com um cara e cai com o posterior da coxa no meio fio sentando na calçada, e o cara caiu no meu joelho com tudo... (era daqueles meio fios que tu tem que descer com rapel pra rua)

Fiquei uns 3 dias sem dobrar a perna.

E até hoje ele é essa maravilha que é...

entao mano,do nada ele começa a doer,nao sei se é pelo agacho,ou se é pelo fato de eu ficar quase o dia todo em pé...

Porra mano,pq vc n tenta logo a cirurgia?

é foda,vc fica de molho um tempo,mas depois pode voltar com força total (eu acho)

Eu,no seu caso,faria a cirurgia uahauhauhauha

Mas ainda preciso ir no medico ver isso ;/

E ele só doi as vezes...tipo,agora nao da doendo,nem doeu,mas provavelmente amanha na hora do agacho vai doer aushaushauhsauhsa

abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faps, por que você não dá 1 semana de descanso e vê se esse joelho bichado aí melhora?

Pode ser articulação inflamada por esforço repetitivo, cara. Eu mesmo tou de molho essa semana pra dar uma descansada nas articulações que tavam começando a doer =x Desde sexta-feira que não faço nada ehueheuheu

Já melhorou bastante ;*

Link para o comentário

Fala galera,desculpem pela ausencia auhauahuahauhauhau

EU tava tao desanimado com esse upper lower que eu nem tava relatando mais...

Agora eu ja decidi,vou mudar o treino,e o novo treino será...TANANANANAN.... 5/3/1 BITCH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Eu acabei usando um site pra calcular as porcentagens,e ele ja montou o treino pra mim...

Ainda nao entendi muito bem sobre esse método,porque o livro aqui do forum tem varios links quebrados,e meu ingles nao ta tao bom pra eu ler 100 paginas em ingles IUHASUIAHSIUASHUIH

Aqui vai o novo treino,ainda estou aberto a sugestoes se for preciso modificar algo...

Big But Boring
Day 1

Overhead Press - 5/3/1

Overhead Press - 5 x 10 at 25 kgs

Chin-ups - 5 sets of 10 reps

Day 2

Deadlift - 5/3/1

Deadlift - 5 x 10 at 65 kgs

Hanging Leg Raise - 5 sets of 15 reps

Day 3

Bench Press - 5/3/1

Bench Press - 5 x 10 at 35 kgs

Dumbbell Row - 5 sets of 10 reps

Day 4

Squat - 5/3/1

Squat - 5 x 10 at 65 kgs

Leg Curl - 5 sets of 10 reps

Eu ia postar todas as 4 semanas mas ia ficar tudo desconfigurado,entao vai só esse modelo ai mesmo aushaushaushaushush
Resolvi escolher o 5/3/1 depois de falar com o Diemag,pq ele falou que o treino era rapido,e muito bom !
E como eu só tenho 45 minutos pra treinar,acho que vai ser uma boa.. uahsuashaushuahs
Uma coisa que eu nao entendi direito..quando terminar as 4 semanas,eu tenho que calcular as RM de novo e repetir os ciclos?
Abraço !!!
Link para o comentário

Relatoooooo de hoje

Hoje foi dia de OHP,foi tranquilho,gostei do treino,é um treino rápido,durou só 35 min de treino,e deu pra sentir bem o músculo hauahauahaua

Eu ia postar a tabela com todas as cargas dessa semana,mas não ta dando pra upar pelo cel

Hj quando eu chegar em casa eu posto aqui

Abraço galera !!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário

Relatooooo de hojeeeeee

Deadlift day

Minha perna ta queimando até agora,junto com meu antebraço hajahshahhshahshah

Mas eu gostei do treino, foi cansativo mas terminei em 40 minutos...

Pessoal da Gym não entendeu nada,fiquei 40 min fazendo lev terra HAHAHDHAHSHH

Amanha acho que vou fazer exame de sangue que o medico pediu...

E eu evitei travar os joelhos na hora de subir no terra

Por enquanto não to sentindo dor..vamos ver mais tarde...

Abraço !!

Treino interessante faabs

Valeu !!

Depois dou uma passada la no seu diário !

Abraço

de treinos prontos foi o melhor que eu já fiz, só nao foi esse templante que tu ta usando, foi outro 5/3/1 mas igual foi otimo

To gostando bastante do 5/3/1,o que eu mais gostei nele é que é um treino rápido *-*

Quero ver é tu fazer as 5x10 de chin ups no tempo que precisa kkkk

Hauahahshahhshaushau

Eu fiz as 50 reps de chin ups em 8 minutos

Eu sai morrendo da Gym hahhahshahshahhsha

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...