Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Relatoooooo de hoje

Terra: 120kg

Flexora: 80kg

Pantus: 120reps

Obs:não fiz o squat pra não forçar o joelho, vou ver se eu consigo ir no médico amanha,ou então semana que vem...

To passando gelol a noite,ta aliviando um pouco u.u

Ah,e esqueci de falar,eu tava tomando creatina,e fiz exame de sangue na época e deu 1,41 o nivel de creatinina no exame,e pra minha idade o recomendado é até 1.

Ai parei de tomar a creatina por 2 meses e fiz o exame de novo,e deu 1 agora hauahshahhsua.

Mas pode ser que tenha alterado antes pq eu treinei de noite,e fiz o exame de manhã...

Sei la hahahahahahdh

Mas é isso ae,abraço !!

vai mandar qual treino agora fabs ?

Então mano,to pensando em mandar um 5/3/1 ou um HTF igual o D4RKNESS...to em duvida ainda hahahsyahsyahsu

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Então mano,to pensando em mandar um 5/3/1 ou um HTF igual o D4RKNESS...to em duvida ainda hahahsyahsyahsu

É HFT* huahsuas

Se pá fica mais a próxima semana no teu treino, espera eu acabar esse primeiro ciclo de 3 semanas aí tu vê os resultados que eu tive -ou não- e pode escolher melhor.

Postado

É HFT* huahsuas

Se pá fica mais a próxima semana no teu treino, espera eu acabar esse primeiro ciclo de 3 semanas aí tu vê os resultados que eu tive -ou não- e pode escolher melhor.

UIHSAUISHAUISHAUISHAUISHAUIH issu

okay,esperarei

Faabs, na Smar Fit é obrigatório usar esta sapatilha para agachamento no smith:

nwhfnm.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

huaehauehauehauehauehaeuaheuaehauehauehauehauehuehaeuhae aaaaiii a zoeeera <33

DAHHHADNCUIDAHNDICUHADUICNHADUICNHAIDUAHNCDUIAHCNAHCDUINHAUIDCHA

Mklek essa sapatilha ai é Rardicori, posso andar com voce na hora do recreio ?

eu tbm queruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Essa fodendo janta...

IDUAHDAUINHDAHDUICANHDUIACHNDAHCUIDH EAEEEEEEEEEE

Postado

Fala seus via jeans

Relato de hoje

Fiz varias maquinas de novo pq tinha gente ocupando o militar e a remada curvada :@

Mas treinei todos os músculos que eu iria treinar hj...

Essa semana eu vejo qual q vai ser o treino novo..

E hj eu fiz o supino pausado,diminui 10kg do peso e pausava 2seg...

Senti pegar muito mais hahahahshahshah

E eu acho que vou sábado no médico ver o joelho...

Desculpem por esses relatos meia boca,é que esse treino ta tao bosta que eu n tenho nem vontade de relatar direito :(

Ainda vem aquele desânimo junto pq eu diminui as cargas que eu usava antigamente...

Enfim,

É isso ae !

Abraço !

Postado

Fala seus via jeans

Relato de hoje

Fiz varias maquinas de novo pq tinha gente ocupando o militar e a remada curvada :@

Mas treinei todos os músculos que eu iria treinar hj...

Essa semana eu vejo qual q vai ser o treino novo..

E hj eu fiz o supino pausado,diminui 10kg do peso e pausava 2seg...

Senti pegar muito mais hahahahshahshah

E eu acho que vou sábado no médico ver o joelho...

Desculpem por esses relatos meia boca,é que esse treino ta tao bosta que eu n tenho nem vontade de relatar direito :(

Ainda vem aquele desânimo junto pq eu diminui as cargas que eu usava antigamente...

Enfim,

É isso ae !

Abraço !

Deu o que no teu joelho, cara?

Eu tenho uma lesão "benigna" no menisco da perna direita...

Segundo o médico em 1 ano eu não ia sentir mais nada, já faz 5 anos que ele me falou isso.

Por causa dele que não consigo agachar bem, sempre entorta, e peso nunca passou de 100kg, (e eu to com 90kg~86kg no supino)

Só vou conseguir reverter o quadro com cirurgia, mas quem ta afim de ficar 6 meses de molho?

Eu fodi ele jogando bola, peladinha na rua, trombei com um cara e cai com o posterior da coxa no meio fio sentando na calçada, e o cara caiu no meu joelho com tudo... (era daqueles meio fios que tu tem que descer com rapel pra rua)

Fiquei uns 3 dias sem dobrar a perna.

E até hoje ele é essa maravilha que é...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...