Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relatoooo de hojeee

Squat: 100kg

Terra: 100kg

Pantus: 110reps

Bíceps: halter 12kg 4x12

Obs: acho que vou no medico ver esse joelho,hj DPS de agachar eu senti umas pontadas no joelho,não to gostando disso :(

Hoje vou passar pomada antes de dormir

E no terra eu fui aumentando a carga a cada serie,até chegar nos 100kg pra não forçar mto o joelho...

Abraço !!

E ai puteto

Faz terra pesado so 1x na semana, ja é o suficiente. Faça ele como 1o exercicio e 3x5, se ficar muito pesado muda para 3x3.

Coloquei uma foto no diario, da uma olhada.

Eaiii

Então,mas 1x na semana não é pouco não?

Abraço !

Iae Faps tambem to putão porque a Dilma ganhou ,

sobre o biceps , uma sugestão é voce tirar essa remada unilateral , fazer barra fixa sem ser jump set , e colocar um isolador de biceps que voce goste fazendo bi-set com paralelas no fim do treino

Eu acho q vou é trocar de treino hajahshahdhahsuah ,mais fácil

Esse FDS vai ter manifestação na paulista,os caras querem separar são Paulo do nordeste HAHAHAHAHAHSHSUSHSUA

Wtf

Biceps eu sou igual, até as meninas do fórum tem mais braço que eu. Na verdade qualquer bípede tem mais braço que eu ahehuauea

Hauahauauauauayayayayagau

Mas vc levanta 2xBW porra !!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Terra 1x na semana ja é o suficiente, ou vc pode fazer o msm q eu, terra pesado 1x e um tipo de terra mais leve 1x.

Da uma olhada no meu diario. To fazendo terra com 168kg e aumentando e terra com encolhimento com 115kg e aumentando.

Postado

Fala galheta

Relato de hoje é meio diferente.

Eu cheguei na Gym e fiz o supino,ai DPS tavam usando todos os lugares possíveis que eu tinha pra fazer o militar e a remada curvada, pq a Gym é pequena...

Fiquei puto e comecei a fazer tudo nos aparelhos lá, treinei todos os músculos do upper eu acho hahshsuahduahsu

Krl eu usei mto aparelho,tudo sem descanso direito omg

Eu sai de la com 2x mais pump do que o normal hahahdhahduahsua

Mas irei mudar meu treino,só to esperando eu conseguir ir no médico essa semana ou semana que vem pra ver a dor no joelho, e dps que ele liberar eu vo abrir meu pote de creatina esquina e botar 140kg nessa porra de agacho !

Enquanto isso eu fico fazendo esses treino meio bosta :(

E mês que vem eu troco de Gym,acho que vou pra uma smart fit aqui do lado,pq la é maior....

Mas já vou logo perguntar antes de me matricular se eles n vão ficar de frescura com minhas cargas do terra e do agacho..pq tem smart fit que os cara n deixa nem fazer agacho livre hahahshahshagys

Mas é isso ae,abraço !!

Terra 1x na semana ja é o suficiente, ou vc pode fazer o msm q eu, terra pesado 1x e um tipo de terra mais leve 1x.

Da uma olhada no meu diario. To fazendo terra com 168kg e aumentando e terra com encolhimento com 115kg e aumentando.

Vou dar uma olhada la quando eu chegar em casa !!

Valeu pelas dicas !

Abraço !!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

HUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHU

por isso mesmo que eu vou la antes

SE ELES FALARAM QUE NAO PODE AGACHO LIVRE NEM TERRA,eu mando tomar no cu

e continuo na minha gym normalmente,revezando com os veio la

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...