Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato de hoje

Squat: 114kg

Terra: 110kg

Pantus: 100 reps

Obs: Novamente,só consegui fazer 3 series do terra HAUAHAUAHAUAU

E não usei mais cinto,deve ser por isso que parece que ta bem mais pesado os lifts :o

Na verdade,só o agacho eu achei mais difícil sem o cinto,o terra eu acho mais fácil u.u

Segunda feira provavelmente não irei fazer todos os lifts do Treino,pra ver se eu vejo o rosto do pedófilo...

Abraço seus via jeans !!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Relato de hoje

Squat: 114kg

Terra: 110kg

Pantus: 100 reps

Obs: Novamente,só consegui fazer 3 series do terra HAUAHAUAHAUAU

E não usei mais cinto,deve ser por isso que parece que ta bem mais pesado os lifts :o

Na verdade,só o agacho eu achei mais difícil sem o cinto,o terra eu acho mais fácil u.u

Segunda feira provavelmente não irei fazer todos os lifts do Treino,pra ver se eu vejo o rosto do pedófilo...

Abraço seus via jeans !!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

provavelmente, o cinto da um carry over bacana no agacho e no terra

Postado

Que foda isso ai de pedofilo, eu tenho irmã é foda, uma vez um maluco 2 anos mais velho que eu, ficava na volta da minha irmã e ela não gostava, só que eu era magro (extremamente magro) e sabia que iria apanhar do cara então não fiz nada, é uma sensação horrivel essa de impotência... Vamos treinar ficar like a debio e se garantir com qualquer babaca por ae...

A hora que eu pegar meus 95kgs e comprar uma pá igual essa do leleo, MEEEUDEEUS vou ser o demolidor!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

EAE FELAS

Hoje eu fiz um treino no parque,pq tava mto calor UAHSUASHUASHUASH

Pull Ups: 80 reps

Dips: 25 reps

Flexoes: 40 reps

se liga vai resolver sozinho nao , melhor a fazer é chamar a polícia e fazer um B.O.

nao vo resolver nao,só quero saber quem é esse maldito aushaushaushuahsuah

provavelmente, o cinto da um carry over bacana no agacho e no terra

siiim,é isso mesmo

Que foda isso ai de pedofilo, eu tenho irmã é foda, uma vez um maluco 2 anos mais velho que eu, ficava na volta da minha irmã e ela não gostava, só que eu era magro (extremamente magro) e sabia que iria apanhar do cara então não fiz nada, é uma sensação horrivel essa de impotência... Vamos treinar ficar like a debio e se garantir com qualquer babaca por ae...

A hora que eu pegar meus 95kgs e comprar uma pá igual essa do leleo, MEEEUDEEUS vou ser o demolidor!!!!!!!!!!!!!!!

é foda,por isso agt tem que ficar gigante,pra matar esses fdp UHASUHASUHAUSHAUHUASHASUHSUAHU

ta com qtos kg ja?

posta essa fto da pizza emm tamanho maior

10712839_584015831704510_420143197751784

Postado

to com 74kgs sò :/ tenho 1,80/1;82 de altura... To uma merda mas faz 2 meses q eu n treino direito faço barra fixa flexoes td falhado os dias...

Ui essa foto ae ein ta galã hauehauehauhauea shape ta legal!!!! qqnts pessoas comeram essas pizzas td?

Postado

to com 74kgs sò :/ tenho 1,80/1;82 de altura... To uma merda mas faz 2 meses q eu n treino direito faço barra fixa flexoes td falhado os dias...

Ui essa foto ae ein ta galã hauehauehauhauea shape ta legal!!!! qqnts pessoas comeram essas pizzas td?

pourra,vc ta com o msm peso q eu auhauahuahuahuahauhauha

mas eu tenho 1,65 de altura ;( (anão)

Pq o treino ta saindo ruim?

UAHSUASHUAHSUAHUSAHUASHUASHUHUASHUASHU,shape ta todo retido aqui ;/

Umas 13 pessoas eu acho,e ainda tinha mais 4kg de batata frita OMG

Postado

Iae faps continua fazendo 4 series de agachamento e terra na terça, e mais 4 na sexta ? tem prejudicado a recuperação da lombar ?

Cara vi teus videos na pagina inicial , no militar ce nao curte fazer uma pequena pausa ?

O agachamento nao sei como tu faz , mas achei a amplitude pouca

Postado (editado)

Tu ta maroumba, gatão!!! Eu to uma merda velho :(. Mas normal eu não como direito não descanso direito e faz tempo que não me dedico 100% em um treino... To colhendo oque eu to plantando...

Porque eu to treinando em casa os BW e não tenho paralelas só barra fixa, dai não consigo fazer uns treino bom msm, mas acho que vou voltar a treinar na academia, eu tava com planos de montar a homegym num galpão que tem aqui nos fundos de casa, só que entrei la e o bagulho ta cheeeeeio de rato e pooodre de sujeira, vou ter que limpar tudo essa homegym só vai sair pro meio do ano que vem eu acho :(((((( Só da merda cmg hauehauehauehauehaeuhue

Eita porra!!!!

Iae faps continua fazendo 4 series de agachamento e terra na terça, e mais 4 na sexta ? tem prejudicado a recuperação da lombar ?

Cara vi teus videos na pagina inicial , no militar ce nao curte fazer uma pequena pausa ?

O agachamento nao sei como tu faz , mas achei a amplitude pouca

No squat tu achou isso pq as perninha dele são curtas aheuaehuaehauehauehaeuhaeuhaeuhaeuaheuaheuaheae

Editado por Silva B

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...