Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Debio vai virar nossa vó se continuar assim, Mklek é o cara mais galã desse forum, seduz qualquer um... hauehaeuhaeuhaeuaheuaehuaehuaehauehauehaueha

Zuera, eu falo isso porque eu moro "longe" de vcs, 2 ogros... Eu amo a vida! E sou jovem ainda :headphone:

Aah e Vô galã! haueaheuaheuaheuaehuaehaheuaheuaeh Viu minha pergunta na pagina anterior?

- Qual tua opinião sobre o uso da creatina? Acha que vale a pena?

O mklek seduz todos,acho q ele passa dia inteiro lendo os tópicos de sedução lá HAUAHAUAUAUAUA

somos todos jovenzinhos

kkkkk parem com isto moças!! #nohomo - zoeira!!!

Obs: Treino foi tranquilho,mas o foda eh q a Gym tava quase sem água, então eu treinei bebendo pouca agua :(

Treino de amanha eu só vou fazer squat e pantu,vou sair mais cedo da Gym pra ver se eu encontro o pedófilo que tentou estuprar o irmão da minha amiga :@

Abraço !!

Que história é esta? Tem que mobilizar a policia parceiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou mano,o cara tem 58 anos,amanha vo ver se eu encontro esse FDP no ponto de onibus

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

passa o fio duma rapariga na faca....

digranhento.... e o pior q tenho 2 filhos... cada vz q ouço uma estoria dessa, da mais vontade de andar armado

nessa porra

Link para o comentário

kkkkk parem com isto moças!! #nohomo - zoeira!!!

Que história é esta? Tem que mobilizar a policia parceiro!!

É foda,mlk de 15 anos tava indo pra escola, e o cara tentou pegar ele com uma faca pra estuprar,os caras deram um pau nele na rua,e agt já sabe onde esse FDP mora,é quase aqui do lado de casa :@

Agr sexta feira vou la onde ele pega busao,se eu encontrar ele,n sei nem oq eu vo fazer com esse maldito :@

Pior que a policia levou ele,mas não prendeu por "falta de provas"

passa o fio duma rapariga na faca....

digranhento.... e o pior q tenho 2 filhos... cada vz q ouço uma estoria dessa, da mais vontade de andar armado

nessa porra

Siiim !! Tem que meter bala nesses cara !!

Link para o comentário

É foda,mlk de 15 anos tava indo pra escola, e o cara tentou pegar ele com uma faca pra estuprar,os caras deram um pau nele na rua,e agt já sabe onde esse FDP mora,é quase aqui do lado de casa :@

Agr sexta feira vou la onde ele pega busao,se eu encontrar ele,n sei nem oq eu vo fazer com esse maldito :@

Pior que a policia levou ele,mas não prendeu por "falta de provas"

Siiim !! Tem que meter bala nesses cara !!

Não gosto de incitar a violência, não faz parte da minha personalidade. Mas, se acontesse isto com alguém da minha família a minha personalidade seria alterada. Certamente iria ter o cuidado da "falta de provas" também.

Esse policiais são uns FDPs eu tenho uns parceiros aqui que não agem desta forma. O testemunho do muleque e uma avaliação psicológica é prova suficiente para prender este cara.

Juizo parceiro.

Link para o comentário

Não gosto de incitar a violência, não faz parte da minha personalidade. Mas, se acontesse isto com alguém da minha família a minha personalidade seria alterada. Certamente iria ter o cuidado da "falta de provas" também.

Esse policiais são uns FDPs eu tenho uns parceiros aqui que não agem desta forma. O testemunho do muleque e uma avaliação psicológica é prova suficiente para prender este cara.

Juizo parceiro.

Eh foda,não gosto de violencia tbm

Mas eu tenho uma irma de 15 anos,preciso saber quem é esse cretino. Se um dia ele faz isso com ela,eu acho que arranco o pau dele com uma faca de pão, pra ele sofrer muito. Hauauauauayayua

Mas por enquanto eu vou la só fazer o reconhecimento, nem sei se ele vai dar as caras,pq ele já tomou uma surra do irmão do mlk la.

Mas se ele olhar feio pra mim,eu acho que perco a cabeça u.u

Pode deixar,vou ter juízo sim pai !

Abraço

Editado por Faabs
Link para o comentário

Eh foda,não gosto de violencia tbm

Mas eu tenho uma irma de 15 anos,preciso saber quem é esse cretino. Se um dia ele faz isso com ela,eu acho que arranco o pau dele com uma faca de pão, pra ele sofrer muito. Hauauauauayayua

Mas por enquanto eu vou la só fazer o reconhecimento, nem sei se ele vai dar as caras,pq ele já tomou uma surra do irmão do mlk la.

Mas se ele olhar feio pra mim,eu acho que perco a cabeça u.u

Pode deixar,vou ter juízo sim pai !

Abraço

Vc é muito bonzinho

Cortaria na metade e socaria sal grosso no corte costuraria ai sim rancava fora com uma faca de pão cega bem devagar

Mas sou um cara tranquilo, então isso provavelmente se resumiria a socar o disgraçado até a falha muscular geral de todo o meu upper

Link para o comentário

Vc é muito bonzinho

Cortaria na metade e socaria sal grosso no corte costuraria ai sim rancava fora com uma faca de pão cega bem devagar

Mas sou um cara tranquilo, então isso provavelmente se resumiria a socar o disgraçado até a falha muscular geral de todo o meu upper

HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAUHA boa !!!!!!!!!!!!!!11

------------------------------------------

Notícia de ultima hora,nao vou mais pro ponto amanhã,o cara nao vai estar lá !

mas hoje minha amiga encontrou ele no onibus,o fdp tava mancando ainda de tanta bicuda que levou na canela...UASHUASHUASHAUSHSUAH

Segunda feira estarei la pra ver a cara do desgraçado !!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...