Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

isso significa q tu nao é mais meu amigo Mklek?

Não importa o que você faça, pense ou diga. Será sempre meu irmão. Esses laços não se desfazem tão fácil. E tem mais, não sou tão radical em minha ideologia politica. Apenas não perco a piada. Abraços parceiro.

Postado

Não importa o que você faça, pense ou diga. Será sempre meu irmão. Esses laços não se desfazem tão fácil. E tem mais, não sou tão radical em minha ideologia politica. Apenas não perco a piada. Abraços parceiro.

boh <3

Postado

boh <3

ai que lindos vcs dois

caiu alguma coisa no meu olho :crying_anim:

Postado

Treino de hojeeeeeee

Squat: 114kg

Terra: 100kg

Pantus: 120reps

Obs: não ta dando pra fazer 4 series do terra...o squat me deixa mto cansado pqp.

Antes eu conseguia pq o treino tava leve,mas agr q ta pesado,eu fico sem força na hora do terra,e consigo 3 series no max :(

Não deu tempo de fazer o leg prensa tbm HAUAHAUAHAUAU

Mas o treino foi bom...eu só to sentindo uma vontade de vomitar aqui devido ao squat,mas fora isso ta tudo certo hauahauahauahauaha

Abraço !!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Sobre o BP com cinto lá, que nem lembro quem falou que usa pra tirar PR.

Tirar PR é uma coisa, já usar cinto em todas as séries com 6-12 repetições ''fáceis'', sendo que a maioria não coloca mais de 70kgs na barra, já é outro esquema...

Postado

Treino de hojeeeeeee

Squat: 114kg

Terra: 100kg

Pantus: 120reps

Obs: não ta dando pra fazer 4 series do terra...o squat me deixa mto cansado pqp.

Antes eu conseguia pq o treino tava leve,mas agr q ta pesado,eu fico sem força na hora do terra,e consigo 3 series no max :(

Não deu tempo de fazer o leg prensa tbm HAUAHAUAHAUAU

Mas o treino foi bom...eu só to sentindo uma vontade de vomitar aqui devido ao squat,mas fora isso ta tudo certo hauahauahauahauaha

Abraço !!

"Se você está sentindo vontade de vomitar no dia de treinar perna, parabéns meu amigo, você está começando a treinar perna como homenzinho"

Stronda, Léo Monstro

Postado

ai que lindos vcs dois

caiu alguma coisa no meu olho :crying_anim:

Debio vai virar nossa vó se continuar assim, Mklek é o cara mais galã desse forum, seduz qualquer um... hauehaeuhaeuhaeuaheuaehuaehuaehauehauehaueha

Zuera, eu falo isso porque eu moro "longe" de vcs, 2 ogros... Eu amo a vida! E sou jovem ainda :headphone:

Aah e Vô galã! haueaheuaheuaheuaehuaehaheuaheuaeh Viu minha pergunta na pagina anterior?

- Qual tua opinião sobre o uso da creatina? Acha que vale a pena?

Postado (editado)

Treino de hoje

Supino: 70kg

Militar: 50kg

Barbell Row: 70kg

Remada uni: halter de 30kg

Jump set dips +pull ups: BW

Obs: Treino foi tranquilho,mas o foda eh q a Gym tava quase sem água, então eu treinei bebendo pouca agua :(

Treino de amanha eu só vou fazer squat e pantu,vou sair mais cedo da Gym pra ver se eu encontro o pedófilo que tentou estuprar o irmão da minha amiga :@

Abraço !!

Sobre o BP com cinto lá, que nem lembro quem falou que usa pra tirar PR.

Tirar PR é uma coisa, já usar cinto em todas as séries com 6-12 repetições ''fáceis'', sendo que a maioria não coloca mais de 70kgs na barra, já é outro esquema...

Siiimmm,é isso MSM que eu quis dizer !!

"Se você está sentindo vontade de vomitar no dia de treinar perna, parabéns meu amigo, você está começando a treinar perna como homenzinho"

Stronda, Léo Monstro

HAUAHAUAHAUAUAUAUAUAUAUAUA sou hominho *o*

Debio vai virar nossa vó se continuar assim, Mklek é o cara mais galã desse forum, seduz qualquer um... hauehaeuhaeuhaeuaheuaehuaehuaehauehauehaueha

Zuera, eu falo isso porque eu moro "longe" de vcs, 2 ogros... Eu amo a vida! E sou jovem ainda :headphone:

Aah e Vô galã! haueaheuaheuaheuaehuaehaheuaheuaeh Viu minha pergunta na pagina anterior?

- Qual tua opinião sobre o uso da creatina? Acha que vale a pena?

O mklek seduz todos,acho q ele passa dia inteiro lendo os tópicos de sedução lá HAUAHAUAUAUAUA

somos todos jovenzinhos

Editado por Faabs
Postado

Treino de hoje

Supino: 70kg

Militar: 50kg

Barbell Row: 70kg

Remada uni: halter de 30kg

Jump set dips +pull ups: BW

Obs: Treino foi tranquilho,mas o foda eh q a Gym tava quase sem água, então eu treinei bebendo pouca agua :(

Treino de amanha eu só vou fazer squat e pantu,vou sair mais cedo da Gym pra ver se eu encontro o pedófilo que tentou estuprar o irmão da minha amiga :@

Abraço !!

Siiimmm,é isso MSM que eu quis dizer !!

HAUAHAUAHAUAUAUAUAUAUAUAUA sou hominho *o*

O mklek seduz todos,acho q ele passa dia inteiro lendo os tópicos de sedução lá HAUAHAUAUAUAUA

somos todos jovenzinhos

como assim? o.O

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...