Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tu fazia militar e supino no mesmo dia ou era no SL?

Naaao,era no SL

qual creatina tu tomava ?

tomei o pote de 1kg da universal

Fabs acgo q n usam coca n hauehauehaudhajehauehae

Creatina vale a pena vo Mklek?? Mklek manja dessas parada!!!

Hauauauauauauauay aaah taa

Tem gente q fala q n sente mto efeito com a creatina,mas no meu caso,eu senti diferença sim u.u

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

então PODE SER - nao to afirmando - que nao tenha nada a ver com a creatina, o que acontece é que agora tu supina antes de fazer o OHP, logo, teu deltoide anterior e triceps ja estão com uma carga de fadiga quando chegam no OHP, por isso fica mais dificil de progredir as cargas OU de tu usar a carga que usava antes quando fazia o OHP sozinho, isso quer dizer resultados piores? nao, já que mesmo no OHP tu pegando menos carga, a fadiga vai ser do supino + ohp, então nao fica nada a menos

Postado

isso significa q tu nao é mais meu amigo Mklek?

Significa que 99,9% do forum não é mais seu amigo... e nem do faabs que fica votando em kPTas

Postado

então PODE SER - nao to afirmando - que nao tenha nada a ver com a creatina, o que acontece é que agora tu supina antes de fazer o OHP, logo, teu deltoide anterior e triceps ja estão com uma carga de fadiga quando chegam no OHP, por isso fica mais dificil de progredir as cargas OU de tu usar a carga que usava antes quando fazia o OHP sozinho, isso quer dizer resultados piores? nao, já que mesmo no OHP tu pegando menos carga, a fadiga vai ser do supino + ohp, então nao fica nada a menos

Aaaaaah siiim,agr eu entendi

Mas a forca no supino tbm diminuiu :(

Squat e terra tbm :(((

Frangote petista. Tô de olho nessa zueira ai.

Vai se foder,eu não votei no pt caralho hauahauauauauaua

Votei no Aécio

Poooooorra! Petista não! Aí pegou pesado!

HAUAHAUAHAUAHAUA MTO CUZAO

10696385_827536513975830_610079338717267

Mas eu n voteii na dilmaaaaaaaa

Significa que 99,9% do forum não é mais seu amigo... e nem do faabs que fica votando em kPTas

Vo te matar

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...