Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUE

Desde quando supino pega lombar pra se usar cinto ? Rosca direta ate que vai.

o cinto foi feito pra estabilizar o tronco nao pra proteger a lombar - isso é consequencia - e dependendo do controle corporal do cara no supino pra tirar RM pode ajudar na estabilidade depois que tira a barra

Publicidade

Postado

o cinto foi feito pra estabilizar o tronco nao pra proteger a lombar - isso é consequencia - e dependendo do controle corporal do cara no supino pra tirar RM pode ajudar na estabilidade depois que tira a barra

mas estabilizando o tronco consequentemente se protege a lombar, nao ?

Postado

mas estabilizando o tronco consequentemente se protege a lombar, nao ?

foi o que eu coloquei ali entra traços,é a consequencia mas nao foi feito especificamente pra isso

Postado

Relatooooo via tapatalk

Squat: 114kg

Terra: 114kg

Pantus: 100reps

Leg prensa: 120kg

Obs:cheguei atrasado na Gym hj,só deu pra fazer 1 serie do leg,e eu só fiz 3 series do terra,não tinha forças pra fazer mais uma HAUAHAUAHAUAU

E não usei cinto !!!

Abraço !

Não entendo este preconceito!!! PR em Bench press, já usei muitas vezes cinto. Se o objetivo da rosca for potência, não vejo motivos para não preservar a lombar.

Naaao eh preconceito,o meu preconceito eh com quem usa cinto com pouco peso,tem uns caras q usam cinto até pra beber agua mano hauahauahauaua

Sobre o bench press, acho questão de escolha, da mesma forma que as faixas de pulso. Você sabe que não tenho um cinto descente, mas já usei aquele meu e gostei da estabilidade que dá no supino. Acredito que seja uma minorias os PLs que usam cinto no BP.

Sobre a rosca, imagine um treino hipotético com Squat e DL com bastatnte volume ou intensidade. Daí, por algum motivo você usa um Power Barbell Curl como acessório com uns 80 kg. Eu, neste caso, usaria o cinto para o exercicio também. Questão só de conforto. Mas, concordo que não precisa.

Abraços meu irmão!!

Siim,eu TB já usei cinto qd fui pegar 80kg no bench o/ hauahauahaua

acompanhando :ph34r_anim:

Beeem vindooooooooo

Bill Kazmeyer!!! O cara é monstro e super carismatico. (mas sou mais Jon Pall Sigmarson)

Quenhe esse cara ai?

Faabs, tu ta sendo patrocinado pela Animal Pak?

aheuaheuaheuaheuaheu

hauahauahahauahauahauahahahahahahaha q fdp

Me vi nesse post! Eu senti umas dores na lombar e ja me caguei que era lesão, talvez nem seja lesão, eu levanto peso o dia todo e depois faço o treino, talvez tenha sido só uma fadigas das fortes, atualmente to melhor, to fazendo uns BW pra melhorar o core, to com quaaase toda grana pra comprar anilhas e barra pra minha home gym, ano que vem promete...

Eae Faps, vamo logo porra, cade os 140 no squat? Vamo porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tanto com homens como principalmente com mulheres.

Os 140 vai chegar até o fim do ano porra !!!!!!!!!!!!!!!!

HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUE

Desde quando supino pega lombar pra se usar cinto ? Rosca direta ate que vai.

Qd faz a ponte pega a lombar eu acho

Galera falando do uso do cinto.. Lembro da primeira vez que agachei, foi no SMITH, com cinto e com incríveis 5kg cada lado HAUEHAUEBHAHEUA me zoem

Nossa mano HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAUA PQP

Meu instrutor não deixa fazer agachamento livre sem cinto, no smith ele deixa, mas livre ele disse que machuca :P

Manda ele enfiar o dedo na bunda

Vdd

Vou deixar um video, onde alguns atletas usam o cinto no supino:

Agr não da pra ver pai,to pelo cel,mas em casa eu verei !

Vlwww

Postado

E ai Vrictor, sou fã desses caras

Se puder da uma passada no meu diario

Vc e o faabs procurem o canal hit strongman no youtube, tem todos os campeonatos de world strongest man.

Ja vi dos anos 1984-1989, vejo sempre quando da tempo.

Pô faabs, nao conhecia o kazmayer nem Jon Pall?

Postado

Vou deixar um video, onde alguns atletas usam o cinto no supino:

O que esse cara do último vídeo tava cheirando?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...