Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voltando a carregar pesos de macho kkk

siiiiiiiiim

ainda vou recuperar as cargas dos lifts esse ano !!

Um incomodo depois de fazer o Terra é normal, faço terra como 1o exercicio e quando faço o 3o o incomodo ja passou.

Se eu fosse vc nao usaria cinto, ontem fiz terra com 162kg sem proteção. Isso torna os musculos estabilizadores fortes.

eita pourra

vc faz algum exercicio pra lombar?

amém

méma

Publicidade

Postado

nas academias de agora, qualquer dor que a pessoa sinta na lombar os desinstrutores associam a lesão, mesmo sendo só uma dor muscular comum e isso atrapalha muito a pessoa

Postado

nas academias de agora, qualquer dor que a pessoa sinta na lombar os desinstrutores associam a lesão, mesmo sendo só uma dor muscular comum e isso atrapalha muito a pessoa

Nem fale, uma moça na minha academia parou de agachar porque estava com certa dor na lombar uhaeuaehuaehaeuheuhaeue

Postado

Nem fale, uma moça na minha academia parou de agachar porque estava com certa dor na lombar uhaeuaehuaehaeuheuhaeue

na minha academia eu sou um mutante, TODO MUNDO antes de sair do VESTIARIO coloca o cinto, eu sou um dos unicos q eu nao usa, quando eu vou terrar ou agacha fica geral me enchendo falando que eu vo me machuca e mimimi

Postado

siiim,direto eu vejo os caras la na gym supinando com cinto,EU JA VI UM CARA FAZENDO ROSCA COM 20-20 DE CINTO !!!!!!!!!!

AUSHUIASHUISHAUISHAUISHAUISHUIH normal isso nas gym

na minha academia eu sou um mutante, TODO MUNDO antes de sair do VESTIARIO coloca o cinto, eu sou um dos unicos q eu nao usa, quando eu vou terrar ou agacha fica geral me enchendo falando que eu vo me machuca e mimimi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja me falaram la q se eu n usasse cinto no militar,eu ia me lesionar lol

Seguindo aqui :) li a apresentação, cou lendo as outras paginas aos poucos!

bem vindaaa !!!!!!!!!!

Isso da lombar é a maior verdade , agora com os ombros esses instrutores não tão nem aí .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

vdd,instrutores na vdd só dao atenção pra quem tem peito grande

Postado

Reeeelaaaatooooooo via tapatalk

Supino: 68kg

Militar: 46kg

Remada curvada: 68kg

Remada uni: halter 29kg

Jump set Dips+Pull Ups: BW + 6kg

Obs:treino tranquilho,to chegando nas cargas antigas !!!

Acho q vou comecar a fazer uma série de pantus toda vez q eu acordar u.u

Amanhã tem mais !

Abraco

Nao, so faço os exercicios q estao no meu diario.

Vou parar de usar cinto entonn

Valeu!!

Chegay, acompanhando aqui. :laughingsmiley:

Eaeeee ghost

Bem vindo !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...