Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Buenas Nocheeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssss !!!!!!!

Cheguei da gym agora pouco,mas eu tava morrendo de fome,entao fui comer u.u

A dieta está ok !

Sobre o treino de hoje, foi tranquilho,nao comecei as cargas do zero,porque fica MUITO leve '-' entao eu diminui bastante,mas nao zerei aushausha

Segue o treino:

Peso total,somente anilhas !

Squat: 40kgs

Barbell Row: 20kgs

Supino: 20kgs

Dips: 3x10 (semana que vem eu irei começar a colocar pesos)

Aerobico Intenso: 10min

Observaçoes:

Eu testei as pegadas do supino,mas nao me dei muito bem com a pegada muito fechada,proximo treino tentarei abrir um pouco mais.

Quanto ao resto dos exercícios,foi bem tranquilho,o treino foi rápido,durou uns 40 minutos eu acho...

E ficaram me olhando torto quando eu tava fazendo supino com 10kgs de cada lado UAHSUASHUSAH,nao to nem ai u.u

abraços ! :laughingsmiley:

Editado por Faabs
Postado

eu comecei a treinar em julho do ano passado,nao sei pq mas eu tive uma facilidade em aumentar as cargas no agacho depois que comecei a treinar força aushausha

Sim,o supino ta foda ;/

Mano , como está sua execução no supino? o que fez uma puta diferença pra mim foi aduzir a escapulas , contrair os glúteos , manter uma base bem firme e me empurrar contra o banco.

Postado

Mano , como está sua execução no supino? o que fez uma puta diferença pra mim foi aduzir a escapulas , contrair os glúteos , manter uma base bem firme e me empurrar contra o banco.

Entao,há umas 2 semanas eu comecei a fazer o supino igual voce falou,mas ainda nao consegui sentir a diferença,pq abaixei os pesos,eu irei descobrir se a execução esta boa quando ficar mais pesado

Postado

Fabs Esse tópico q o Gabriel te passou, ele fala qué o corpo da pessoa muda sem dieta, nem nada ... Só de treinar o nosso corpo já muda, é isso ? Eu n entendí mt bem

pelo que eu entendi,ele falou que o corpo mudou mantendo o mesmo peso,as pessoas ficaram em dieta de manutenção,manteram o peso,só que o corpo mudou

acho que foi isso u.u

Postado

Seguindo aqui

Você chega a fazer algum outro exercicio no final do treino ou tá fazendo só os exrcicios do Stronglift mesmo?

Opa bem vindo vinicius !!

Entao,eu faço os exercicios do SL,e tem dia que eu faço um antebraço,ou abdominal

Panturrilhas eu to treinando em casa.. u.u

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...