Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

e 120 era o peso que tu usava pra fazer 10 repetições?

entao,eu nao sei,vou ter que aumentar o peso provavelmente...pq eu fiquei tantos meses sem fazer o leg press,q eu n sei nem qto q eu pego pra fazer 10 reps uahsuahsuahsuahsuaushas

O debew não tem como fazer com a carga que faz 10 , fui tentar deu 17 e depois deu 15 e sai morto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao,eu nao sei,vou ter que aumentar o peso provavelmente...pq eu fiquei tantos meses sem fazer o leg press,q eu n sei nem qto q eu pego pra fazer 10 reps uahsuahsuahsuahsuaushas

vdd

faz um teste, na proxima faz 3x10 no leg, o peso vai aumenta consideravelmente quando tu fizer isso, ae no proximo treino volta com 2x20 com o peso que tu uso no 3x10

Link para o comentário

faz um teste, na proxima faz 3x10 no leg, o peso vai aumenta consideravelmente quando tu fizer isso, ae no proximo treino volta com 2x20 com o peso que tu uso no 3x10

beleza,sexta feira farei isso ! valeu !!

Vc usa cinto?

Entre demais a carga e ter um deload rapido, ou aumentar gradativamente seguindo um sistema fixo e atrasar o deload ... eu fico com a segunda opcao

no momento nao to usando cinto nao,eu usava no stronglift u.u

entao,eu acho que vou aumentar só uns 10kg em alguns lifts,e depois ir aumentando com o sistema que o debio falou ali,pq o squat e o terra tao leves por enquanto u.u

Link para o comentário

RELAAAAAAAAATO DE HOJEEEEEEEEEEEE

Supino: 64kg

Militar: 44kg

Remada Curvada: 64kg

Remada Uni: 29kg cada halter

Jump set Dips + Pull Ups: BW

Obs: hoje o treino foi tranquilho,só nao consegui achar a minha cordinha pra amarrar peso na cintura ainda auhsauhsaushauhsuahs.

E to com dor na perna até agora do treino de terça,puta que pariu UASHUAUSAHUASHUASh

Mas é isso ae,amanha tem mais !!!

Abraço !!

Link para o comentário

E ai Faabs

O q seria Jump set Dips + Pull Ups?

eaeeee

vou pegar um trecho aqui de um texto que explica melhor:

"significa usar dois exercícios para grupos musculares diferentes e realizar uma espécie de “super set”, pulando (jumping) entre um exercício e outro.

Jump sets são praticamente super sets, mas usando dois grupos musculares diferentes com descanso normal entre um e outro. Um exemplo da técnica em ação seria fazer uma série de rosca direta, descansar cerca de um minuto e então fazer uma série de tríceps pulley, descansar mais uma vez e então repetir. Pulando entre os dois exercícios até você completar o número de séries que você faria para ambos no treino normal."

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...