Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faabs

Posts Recomendados

Ja malhei com esse tipo de musica, hj malho vendo mulheres rebolando.

Faabs, pq vc nao tenta abaixar a repeticao nas paralelas e colocar carga?

Comeca com "simbolicos" 1kg e vai aumentando toda semana.

EHUEHUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUHEUEHUEHUEHUEHUEH

aumentar a testo durante o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja malhei com esse tipo de musica, hj malho vendo mulheres rebolando.

Faabs, pq vc nao tenta abaixar a repeticao nas paralelas e colocar carga?

Comeca com "simbolicos" 1kg e vai aumentando toda semana.

UIASHUIADHAUIDHIAUDHAUIDHAIUDHUIAHDIUA entao,no meu horário nao tem quase nenhuma mulher lá,só tem gorda...então o que me resta é ficar ouvindo essas musicas ;/

Mas é legal,qdo eu começo a ouvir elas eu sinto raiva,ai ajuda pra krl no treino UIASHIUASHAUIHUASHUASHSAH

E quanto as cargas,eu vou fazer isso sim,só tenho que achar minha corda que eu usava pra amarrar o peso na cintura,eu acho que perdi essa merda :@

EHUEHUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUHEUEHUEHUEHUEHUEH

aumentar a testo durante o treino

JADABDUYAHGCDUIAHDUIACBDUYAGDUCYABYUDGAYUDCGAYUDCGAYUGD pilantra

Editado por Faabs
Link para o comentário

Compra corrente e um mosquetao, eu uso isso.

Quando vc malha e vê uma mulher na academia, vc tira forças de tudo quanto é jeito pra mostrar q pode fazer.

Como malho em casa, esse é o meu jeito. E ainda faço dancinha entre as series. EHUEHUHE

eu usava aquelas cordas de bagagem,é 5 reais UAHSUASHAUHSUAHASUHSAUH

isso é vdd,qdo chega uma gostosa perto de vc,agt tira forças do além UIHASIUHASUIHSAUISHAUIASHUISAH

Link para o comentário

tu pode traçar parametro de evolução pra subir as cargas, os dois q eu acho mais valido é o linear de carga e o por volume, que seria pegar carga X comecar com um numero por exemplo 4x6 com essa carga e levar esse 4x6 até 4x8, quando conseguir aumenta a carga e volta pro 4x6

Link para o comentário

tu pode traçar parametro de evolução pra subir as cargas, os dois q eu acho mais valido é o linear de carga e o por volume, que seria pegar carga X comecar com um numero por exemplo 4x6 com essa carga e levar esse 4x6 até 4x8, quando conseguir aumenta a carga e volta pro 4x6

gostei da ideia debio

vou começar a fazer isso,e toda vez que conseguir 4x8 eu aumento 2kg ! \o/

Link para o comentário

debew voce num acha que a lombar fica sobrecarregada fazendo 4 series de agachamento depois 4 no terra , 3 dias depois fazer de novo , sendo que no upper ainda tem o militar e remada curvada que pega um pouco lombar tambem ?

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário

debew voce num acha que a lombar fica sobrecarregada fazendo 4 series de agachamento depois 4 no terra , 3 dias depois fazer de novo , sendo que no upper ainda tem o militar e remada curvada que pega um pouco lombar tambem ?

depende do quanto de intensidade que ele coloca e do quao forte ja estiver o core dele, por exemplo no meu treino ontem eu fiz 3 sets de militar e 3 de pendlay row

e hoje eu vou fazer ao total 8 sets de terra -sem contar aquecimento - e 3 sets de pause squat

então só depende da intensidade que ele vai aplica e o do quao forte o core dele ta, sem contar que amanhã é off pra ele o que ajuda muito

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...