Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fica em dieta de manutenção,sua composição vai acabar mudando [acho] lembro que uma vez o gremista postou umas imagens de evolução de pessoas que manteram o mesmo peso mas o shape mudou bastante devido a body recomp.

Seu braço cresceu ou você comprou uma camisa P?todo mundo faz isso!

Vai an academia 18:30 pq é o horario mais cheio de muié né?ta certo eu faria o mesmo!

nem todo mundo

mas esse lance que o gremista falo é bem verdade, eu to só com uma dieta de manutenção e mesmo assim meu shape ta mudando muito com o outro, até cm to ganhando - nao me pergunte como -.

Publicidade

Postado

nem todo mundo

mas esse lance que o gremista falo é bem verdade, eu to só com uma dieta de manutenção e mesmo assim meu shape ta mudando muito com o outro, até cm to ganhando - nao me pergunte como -.

o.O

faz quanto tempo que ta em manutençao?

Postado

o.O

faz quanto tempo que ta em manutençao?

uns 2 ou 3 meses nao lembro ao certo, chutaria 3

Postado

uns 2 ou 3 meses nao lembro ao certo, chutaria 3

hmm,entao vou seguir a dica de voces,e mudar a dieta pra manutençao,vou aumentar 400kcal,vai ficar 2200 e depois eu vejo o que eu faço \o/

valeu !!!

Postado

Fica em dieta de manutenção,sua composição vai acabar mudando [acho] lembro que uma vez o gremista postou umas imagens de evolução de pessoas que manteram o mesmo peso mas o shape mudou bastante devido a body recomp.

Seu braço cresceu ou você comprou uma camisa P?todo mundo faz isso!

Vai an academia 18:30 pq é o horario mais cheio de muié né?ta certo eu faria o mesmo!

concordo, se ficar manutenção com altas proteinas o corpo muda sim...

se fizer intermitent fasting é melhor né

Postado

concordo, se ficar manutenção com altas proteinas o corpo muda sim...

se fizer intermitent fasting é melhor né

beleza,vou tentar deixar a mesma quantidade de carbos que tem agora,e aumentar as prot até chegar em 2200 kcal

o intermitent fasting eh foda,nao sei se consigo ficar 16 horas sem comer uHASUHSUAH ;/

O que eu quis dizer da leans gains era mais uma ideia, como compensar carbs, até bater um peso legal, mas foi bom a dica do Gabriel e do debew.

Vou procurar saber mais.

aah siim,entendi,mas foi boa mesmo as dicas deles tbm

irei ficar em manutençao,só preciso mudar o nome do topico agora aushaushuash

Postado

Tentei achar a postagem em questão mas não consegui,acho que ta la no topico "da pra chegar natural" então é meio dificil de encontrar mesmo!

@Debew tava de zoa no lance da camisa !

la ta cheio de bagulho é impossivel acha shaushau

mas tipo, eu to desenvolvendo legal, faço treino de força e os pesos estao aumentando, logo acho que ta tudo numa boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...