Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

uhauhahuauhhau

Tu salvou a galera e eles ainda invalidaram o movimento?

Mas porque? Tu apoiou o peso na perna pra dai levantar? Ou tava equipado, e só tava valendo RAW?

eles invalidaram com um argumento que eu nao tinha altura pro esporte ;/ IUHASIUAHSUIAHSAUIHASUIHSA

Eu ouvi outra historia, o faps tava caminhando pelo parque qnd tropeçou e caio no chão e ai um bebado viu aquela coisinha pequena no chão (nosso amado anão faps) catou de uma perna e atirou no lago, gritando: " vaaai tartaruguinha" mas ele errou o lago e o faps bateu de cabeça numa pedra!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vdd

Moleira= parte de cima da cabeça dos bebês

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

aaaah taaaaaaaaaa UIHUIDHAUIDHAUIDHAUIDHAIDUH

Diz o juiz q ele baixou antes da hr kkkkkkk

UIADHDUIADHUIACNHDACIUHDUACIHDUAAAUIHD

Cara, vcs não sabem de nada!!! O Faabs entrou em um campeonato de DL, logo na primeira ele pediu 450 kg. Só que ele é meio empolgado e confundiu o movimento, fez um Snatch. Olhou para o juiz, ainda com a barra em cima da cabeça o juiz balançou a cabeça. Ele ficou nervoso e soltou a barra que bateu na moleira. Embora fosse uma barra Eleiko, ao bater na cabeça do nosso herói se entortou ( a barra). Nervoso, Faabs chutou uma das anilhas de 50 kg que saiu voando e destruiu um pilar principal da estrutura do campeonato. Ao cair a laje sobre a cabeça do faabs, fez um pequeno arranhão.

E foi assim que aconteceu. True history!!

DAUIHDNCDHUIADHNAIUDHCAUIDHAIUDHCAUIHDIAUDHANUICDHAUIHDAUIHDAIUHDAUIHDAUIHDUIAD pura vdd,essa eh a historia real !!

------------------------------------------------------------------------

garela,eu quero treinar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nao posso nem ir fazer umas barras no parque com esses pontos na cabeça?

nem ta doendo mais ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...