Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faabs

Posts Recomendados

Eu fiquei sabendo diferente, que tinha uma senhorinha de 107 anos de cadeira de rodas nos trilhos do metrô aí o Fabs parou o trem com a cabeça para salvar a vida da senhora, o que não adiantou pois com o susto ela veio à falecer. E com o impacto da cabeçada do nosso herói a base da plataforma sucumbiu e caíram 54 pessoas embaixo do metrô, ai o Fabs mesmo com o arranhão na cabeça fez um movimento de deadlift (com uma leve arredondada na lombar) e ergueu o metrô para as pessoas sairem debaixo. Não sei se é verdade, ta lá no R7.com

1399652893395.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU vcs sao foda hein UHASUIHASUIASHIUASHUIASHASUIHASUIH

estou melhorando ja,hoje o machucado ta menos inchado...mas eu quero treinar logo !!

esses dias parado eu to soh bebendo,e comendo igual um retardado,parece q ganhei uns 2kg ja UAHSUIAHSUIAHSAUIHIA ;/

valeu seus viado !!

semana q vem eh nois agachando com 140kg !! (brinks ;/ )

Link para o comentário

O que aconteceu na moleira

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

UIAHSUAUISHAUISHAISUHASUIH o q eh moleira ? :(

diz a lendia q o pequeno gafanhoto

tentou um DL no Airbus 380 completamente carregado, mas os cabos ñ aguentaram o peso e atingiram

a pequena cabeça do nosso gafanhoto

kkkkkkkkk

isso eh uma das verdades,mas o problema eh que eu consegui o DL,mas invalidaram o movimento,fiquei puto e fui dar uma cabeçada na parede ;/

JHSAUIAHDUIAWNHCDUIAHNCDIAUHDCUIANCHDUIAHDUIH

pq não morreu logo

pq eu sou imorrível

Link para o comentário

UIAHSUAUISHAUISHAISUHASUIH o q eh moleira ? :(

isso eh uma das verdades,mas o problema eh que eu consegui o DL,mas invalidaram o movimento,fiquei puto e fui dar uma cabeçada na parede ;/

JHSAUIAHDUIAWNHCDUIAHNCDIAUHDCUIANCHDUIAHDUIH

pq eu sou imorrível

uhauhahuauhhau

Tu salvou a galera e eles ainda invalidaram o movimento?

Mas porque? Tu apoiou o peso na perna pra dai levantar? Ou tava equipado, e só tava valendo RAW?

Link para o comentário

Eu ouvi outra historia, o faps tava caminhando pelo parque qnd tropeçou e caio no chão e ai um bebado viu aquela coisinha pequena no chão (nosso amado anão faps) catou de uma perna e atirou no lago, gritando: " vaaai tartaruguinha" mas ele errou o lago e o faps bateu de cabeça numa pedra!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...