Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae faabs tu ja sentiu alguma dor no osso do quadril perto da perna quando pisa no chão as vezes?

Alguns dias que sinto isso as vezes e quando jogo bola pouco que seja ou corro sinto tambem dores nos testicos alguem ja sentiu isso?

Oloucu manuu\!!!

Que bagulho sinistro

Dor nos testiculos e no quadril

Cuidado que pode se algo relacionado com a próstata

Vai num médico ver essa parada aí que pode ser algo sérius

Publicidade

Postado

Eae faabs tu ja sentiu alguma dor no osso do quadril perto da perna quando pisa no chão as vezes?

Alguns dias que sinto isso as vezes e quando jogo bola pouco que seja ou corro sinto tambem dores nos testicos alguem ja sentiu isso?

Um tio meu sentia umas dores exatamente assim, aí foi no médico, na semana seguinte cortaram as bolas dele fora.

mintiiiiira

mas de boa, vá em um médico ver se o saquinho tá legal mesmo, com essas coisas não se brinca.

Postado

Faabs, o supino é um levantamento onde a recuperação é mais lenta do que no agachamento... eu sugiro você mandar só treino A-B-A, é supino 2x semana e terra 1x semana, o que vai dar um up desgracento na recuperação. E outra, cortar o overhead press é vacilo, você precisa de ombros e tríceps fortes pra poder subir o supino nesse ritmo.

Aliás eu faria também um agachamento mais leve no dia B (frontal, zercher, high bar) TAMBÉM pra dar um gás na recuperação e tu poder progredir ainda mais (ou mais rápido).

Postado

Eae renato , eu sinto dor no osso do quadril as vezes quando caminho muito tempo ou fico de pé muito tempo, apoiado numa perna só etc... No ovo não sinto nada não.

Postado

FALA SEUS PUTO

Hoje resolvi ir treinar no parque pq tava mto sol e nao tinha da pra fazer em casa,foi engraçado pq eu fui sem camiseta,e as menina com o namorado do lado passavam,e ficavam me secando AIUSHAISUHAISUHASUIHASUIH

teve umas 3 meninas la de uns 16 anos que ficaram tentando chamar minha atençao la,mas eu tava mais interessado em fazer barra fixa,mulher nao da dorsal nao..UIASHIUDHAINCDHAUIHDNCIAUHDIACUNDUIACH

Enfim,fiz umas 60 pull ups,50 flexoes,e andei uns 3km eu acho

Abraço !

Meu vô que tinha aids também sentia essas dores

Estranho

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOSSA EU RI DEMAIS

Faabs, o supino é um levantamento onde a recuperação é mais lenta do que no agachamento... eu sugiro você mandar só treino A-B-A, é supino 2x semana e terra 1x semana, o que vai dar um up desgracento na recuperação. E outra, cortar o overhead press é vacilo, você precisa de ombros e tríceps fortes pra poder subir o supino nesse ritmo.

Aliás eu faria também um agachamento mais leve no dia B (frontal, zercher, high bar) TAMBÉM pra dar um gás na recuperação e tu poder progredir ainda mais (ou mais rápido).

eu nao vou cortar o OHP nao,eu gosto de fazer ele *-*

vou pensar em começar a fazer só A-B-A entao o/

valeu pelas dicas *------------------*

abraço !!

Postado

FALA SEUS PUTO

Hoje resolvi ir treinar no parque pq tava mto sol e nao tinha da pra fazer em casa,foi engraçado pq eu fui sem camiseta,e as menina com o namorado do lado passavam,e ficavam me secando AIUSHAISUHAISUHASUIHASUIH

teve umas 3 meninas la de uns 16 anos que ficaram tentando chamar minha atençao la,mas eu tava mais interessado em fazer barra fixa,mulher nao da dorsal nao..UIASHIUDHAINCDHAUIHDNCIAUHDIACUNDUIACH

Enfim,fiz umas 60 pull ups,50 flexoes,e andei uns 3km eu acho

Abraço !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOSSA EU RI DEMAIS

eu nao vou cortar o OHP nao,eu gosto de fazer ele *-*

vou pensar em começar a fazer só A-B-A entao o/

valeu pelas dicas *------------------*

abraço !!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ENTÃUM TU É O TESÃO EM FORMA DE GENTE PERAMBULANDO PELO PARQUE??????? TENDI

TENDI

TENDI

TENDI

Postado

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ENTÃUM TU É O TESÃO EM FORMA DE GENTE PERAMBULANDO PELO PARQUE??????? TENDI

TENDI

TENDI

TENDI

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

deve ser esses olhos verdes que sao um charme

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...