Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se vcs fossem meus filhos estavam tudo fffuuuuuddido!!! Um anos sem internet. Piazada do mal!!

kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po pai,mas tem que zoar um pouquinho neh UIASHAUISHAUIHASIUSAH

me perdoe ;(

Bebado o caralho

Tu tinha fumado um braw kkkkkkkkkk

Olha aquela risada

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao sei nada sobre isso

agora que eu vi o video kkkkkk

o que são essas frangas gritando? pqp! hahaha

e me diz que o carro era do muleque e não do pai dele pfv!

UIASHAUISDNHAIDUHAUICDNHAUICDHNAUIDHANCIDHAIUDH ow,as risada sao moh daora

o carro era do mlk sim,ele vai gastar uns 1500 reais pra arrumar IUAHSUIAHSUIASHUIASHAUISH

que cabaço

[2]

A folha d bananeira tava forte aí!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso nao eh vdd

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano eu ri demais com esse vídeo

Voltei a treinar essa semana também, mas dei mor pala

Todo início de mes eu separo uma grana, o famoso "dinheiro po uei", aí eu saí com várias minas esse mês, e fui dando umas bicadas no "dinheiro po uei", enfim, não dá nem pra comprar um malto com o que sobrou.......

Postado (editado)

RELATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Squat: 126kg

Militar: 50kg

Terra: 120kg

Pull Ups: +15kg (3 series) BW (60 reps)

Pantus: 50+50

Lombar 45: 20kg

Obs: AAAAAA CARAIOOOO,to feliz hoje !!!!! As dores no cotovelo estao parando !!! aquele video que o Thraex me mandou sobre a posiçao da barra,me ajudou muito !!!!! Parece até que o agacho ficou um pouquinho mais leve !! Se eu pudesse,eu daria 100 likes naquele video UIAHSUIAHSUIASHUIASH

Eu fiz um deload no Militar e no Terra,vamos ver se isso ajuda a aumentar as cargas !!

Eu to com uma duvida aqui,alguem sente/sentiu tontura enquanto faz o lombar 45? toda vez que eu termino a serie parece que a pressao cai,sei la,e eu vou cair o.o

Isso eh normal?

E outra coisa,estou pensando em comprar pó de magnesio,pra me ajudar no TERRA,pois toda vez que eu chego na ultima rep,minha mao ta suada,e a barra escapa :@:@:@:@

A,outra coisa,amanha vai ter treino,pq quarta eh feriado aqui na cidade,e a gym nao abre -.-

Abraço !!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano eu ri demais com esse vídeo

Voltei a treinar essa semana também, mas dei mor pala

Todo início de mes eu separo uma grana, o famoso "dinheiro po uei", aí eu saí com várias minas esse mês, e fui dando umas bicadas no "dinheiro po uei", enfim, não dá nem pra comprar um malto com o que sobrou.......

maaano IAUHSUIAHSUIAHSAIUSHAUISAHUISHA esse dia foi foda,namoral UIASHUISHIUASHUIASH

aaaaaaa entao vc eh o galanteador do forum? UIAHSUIASHUIAHSUIAH

ta certo,eh isso ae !

compra frango em vez de uei porra !!!

abraço !

Editado por Faabs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...