Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
  Em 01/10/2014 em 00:52, Faabs disse:

siiim,direto eu vejo os caras la na gym supinando com cinto,EU JA VI UM CARA FAZENDO ROSCA COM 20-20 DE CINTO !!!!!!!!!!

Não entendo este preconceito!!! PR em Bench press, já usei muitas vezes cinto. Se o objetivo da rosca for potência, não vejo motivos para não preservar a lombar.

Editado por Mklek
Postado
  Em 02/10/2014 em 16:11, Mklek disse:

Não entendo este preconceito!!! PR em Bench press, já usei muitas vezes cinto. Se o objetivo da rosca for potência, não vejo motivos para não preservar a lombar.

a questão é que nao precisa

Postado

Sobre o bench press, acho questão de escolha, da mesma forma que as faixas de pulso. Você sabe que não tenho um cinto descente, mas já usei aquele meu e gostei da estabilidade que dá no supino. Acredito que seja uma minorias os PLs que usam cinto no BP.

Sobre a rosca, imagine um treino hipotético com Squat e DL com bastatnte volume ou intensidade. Daí, por algum motivo você usa um Power Barbell Curl como acessório com uns 80 kg. Eu, neste caso, usaria o cinto para o exercicio também. Questão só de conforto. Mas, concordo que não precisa.

Abraços meu irmão!!

Postado
  Em 01/10/2014 em 00:30, debew disse:

nas academias de agora, qualquer dor que a pessoa sinta na lombar os desinstrutores associam a lesão, mesmo sendo só uma dor muscular comum e isso atrapalha muito a pessoa

Me vi nesse post! Eu senti umas dores na lombar e ja me caguei que era lesão, talvez nem seja lesão, eu levanto peso o dia todo e depois faço o treino, talvez tenha sido só uma fadigas das fortes, atualmente to melhor, to fazendo uns BW pra melhorar o core, to com quaaase toda grana pra comprar anilhas e barra pra minha home gym, ano que vem promete...

Eae Faps, vamo logo porra, cade os 140 no squat? Vamo porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em 01/10/2014 em 00:52, Faabs disse:

vdd,instrutores na vdd só dao atenção pra quem tem peito grande

Tanto com homens como principalmente com mulheres.

Postado
  Em 02/10/2014 em 21:08, _Dan disse:

Faabs, tu ta sendo patrocinado pela Animal Pak?

aheuaheuaheuaheuaheu

HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUE

Desde quando supino pega lombar pra se usar cinto ? Rosca direta ate que vai.

Postado
  Em 03/10/2014 em 00:38, palestrino disse:

Galera falando do uso do cinto.. Lembro da primeira vez que agachei, foi no SMITH, com cinto e com incríveis 5kg cada lado HAUEHAUEBHAHEUA me zoem

Meu instrutor não deixa fazer agachamento livre sem cinto, no smith ele deixa, mas livre ele disse que machuca :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...