Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII POOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRR !!!!!!!!!!!!!

EH UM PASSARO? EH UM AVIAO??????? NAO !!!!!!!11 EH O FAAAAAAAAABSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111111 onze

Entao galhera,mudei o treino,com uma ajuda especial da galera do grupo do whats,especialmente Diemag,Ellery e Gabriel (eu tbm amo o resto <3 )

Vou fazer um Upper/Lower,eu to treinando de manha agora,e tem que ser um treino rapido...entao eu treino segunda,terça,quinta e sexta.

Nao teria como continuar com o stronglift devido ao curto tempo que eu tenho pra treinar...

Fiz 2 dias com esse treino ja,e estou gostando bastante...aceito dicas e sugestoes \o/

Vamos la...o treino novo ficou assim:

Upper

Supino
remada
militar
barra
triceps corda
--------------------------------------------------------------------
Lower
squat
terra
pantu
biceps
Quanto as reps,eu farei 5x5 na maioria dos exercicios,apenas no triceps corda e no biceps q eu farei 4x12,e panturrilhas 100 reps.
Eu consigo executar este treino em 40 minutos certinho huahuahuahuahuuah
Lembrando que estou utilizando apenas 75% do peso que eu usava nos meus lifts no SL 3X5.
O treino nao ficou pesado,mas ficou bem intenso !
E outra coisa,parei de beber HUAHAHUHUAHUAHUAHUAHUA
Percebi que a bebida estragava muito o meu shape,entao resolvi parar,e ja vejo uma grande diferença *-*
E também perdi um pouco de bf,o trampo ta sendo hard,isso ta me ajudando a perder bf HAHUAHUHUAHUAHUAHU
AH,mais uma coisa tbm...raspei a cabeça,to achando daora ficar com a cabeça raspada,só falta deixar a barba crescer...me sinto um serial killer *-* IUSHAIUHAIUDHAUIH
É isso ae galera,dps eu edito o nome do tópico e coloco as informaçoes la na página inicial..
Abraço !!

q anda fazendo de bom fella?

no momento,só amarrando carreta UAHSIUAHSUIAHSIAUHSUIHASUIHASUIASHIUASH ;/

vida de peao

FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPPSSSSSSSSSSSSSSSS , TETEEEEEEEEEEEEUUU AQUUUUII CADEEE VOOOCEEISSSSSSSSSSSSS

OISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CADEEEEEEEEEEE SEU CELLLLLLLLLLLLLL

Faabs deve ter sido prezo com dezenas de encomendas de suplementos e eletronicos encontradas no carro dele.

preso*

DAUIHDIUADNHUIANHDUIACHCDNIAUHDICNHAIUCDNHAIUDHCNIUAH AINDA NAO

a alfandega vai abrir só mes que vem eu acho,enquanto isso eu fico la amarrando carreta e abrindo container ;/

Q nd deve ter sido soterrado com as milhares de compras dealExpress kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UIDAHNICIUDHANICDUHANICDUHADUICNHAUIDCHANDAICUNHIUHCDNIAUDHCNAUIHDCNDAUIDH

Ou então caiu mais uma barra de ferro na cabeça dele...

Faabs: Mãe no ceu tem SL5x5?

e morreu...

NUNCAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!

quase caiu,mas agora eu tomo cuidado !!!!! UIASHIUAHDNIADCUIAHNDIACUHDNAUIHCDIAUNHI

Postado (editado)

VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII POOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRR !!!!!!!!!!!!!

EH UM PASSARO? EH UM AVIAO??????? NAO !!!!!!!11 EH O FAAAAAAAAABSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111111 onze

Entao galhera,mudei o treino,com uma ajuda especial da galera do grupo do whats,especialmente Diemag,Ellery e Gabriel (eu tbm amo o resto <3 )

Vou fazer um Upper/Lower,eu to treinando de manha agora,e tem que ser um treino rapido...entao eu treino segunda,terça,quinta e sexta.

Nao teria como continuar com o stronglift devido ao curto tempo que eu tenho pra treinar...

Fiz 2 dias com esse treino ja,e estou gostando bastante...aceito dicas e sugestoes \o/

Vamos la...o treino novo ficou assim:

Upper

Supino
remada
militar
barra
triceps corda
--------------------------------------------------------------------
Lower
squat
terra
pantu
biceps
Quanto as reps,eu farei 5x5 na maioria dos exercicios,apenas no triceps corda e no biceps q eu farei 4x12,e panturrilhas 100 reps.
Eu consigo executar este treino em 40 minutos certinho huahuahuahuahuuah
Lembrando que estou utilizando apenas 75% do peso que eu usava nos meus lifts no SL 3X5.
O treino nao ficou pesado,mas ficou bem intenso !
E outra coisa,parei de beber HUAHAHUHUAHUAHUAHUAHUA
Percebi que a bebida estragava muito o meu shape,entao resolvi parar,e ja vejo uma grande diferença *-*
E também perdi um pouco de bf,o trampo ta sendo hard,isso ta me ajudando a perder bf HAHUAHUHUAHUAHUAHU
AH,mais uma coisa tbm...raspei a cabeça,to achando daora ficar com a cabeça raspada,só falta deixar a barba crescer...me sinto um serial killer *-* IUSHAIUHAIUDHAUIH
É isso ae galera,dps eu edito o nome do tópico e coloco as informaçoes la na página inicial..
Abraço !!

Então você quer ficar careca e deixar a barba crescer??

Mudar seu sobrenome pra Furlaneto de uma vez não quer né? Fã #1

Editado por furlan182
Postado (editado)

quando eu sai do SL fiz a periodização de 5 semanas no candito e depois o CANDITO LINEAR strenght/hipertrofia(os dois sao upper / lower)
tem tradução aqui no forum recomendo vc ver os templates dele pra linear, funciona muito bem.
abraços

Editado por radec2033
Postado

Acharam o Faaps debaixo dos containers kkkkk

Curti o treino novo, ainda tenho um remoinho de sl pela frente, mas já to caçando coisa diferente tb

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Então você quer ficar careca e deixar a barba crescer??

Mudar seu sobrenome pra Furlaneto de uma vez não quer né? Fã #1

UIASAHSUIHASUIHASUIHAISUHAUISHASAYUSGASUHAU calabok

queria na vdd ficar igual o Brandon *-*

mas minha barba eh uma bosta

sdds barba

brandon1.jpg

quando eu sai do SL fiz a periodização de 5 semanas no candito e depois o CANDITO LINEAR strenght/hipertrofia(os dois sao upper / lower)

tem tradução aqui no forum recomendo vc ver os templates dele pra linear, funciona muito bem.

abraços

vou dar uma olhada,vc sabe quanto tempo durava seu treino ?

Acharam o Faaps debaixo dos containers kkkkk

Curti o treino novo, ainda tenho um remoinho de sl pela frente, mas já to caçando coisa diferente tb

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

DHAUIDHANICDUHAUIDHNCAUIDHACNDHAIUCDHAUI

gogogo,eu só mudei pra esse treino pq eu tenho q treinar em 40 min,senao eu teria feito algum outro ;/

Postado (editado)

dentro dessa barba aí deve ter arroz, aveia, malto, gluta e outras parada.

Curti o novo treino Fabs, quebra tudo!

vc troca tanto de treino que não me admiraria vc mudar o titulo do diário para Crossfit do Faabs.

Editado por Ramoness246
Postado

Fala pupil do mestre Pokoyo,

nao entendi esse biceps no lower , eu faria ele no upper sendo em bi-set com o triceps corda 2-3 sets com intensidade assim pouparia tempo , e no lower colocaria algum isolador num ponto fraco tipo extensora ou flexora fica a critério

habrássus

Postado

Fala pupil do mestre Pokoyo,

nao entendi esse biceps no lower , eu faria ele no upper sendo em bi-set com o triceps corda 2-3 sets com intensidade assim pouparia tempo , e no lower colocaria algum isolador num ponto fraco tipo extensora ou flexora fica a critério

habrássus

+1

Ja te disse isso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...