Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Na verdade quando você balança teu corpo e faz cara de bravo, seu corpo libera adrenalina, como se fosse a preparação por um combate doloroso

siim,foi tipo isso eu acho HAHUAHUAHUHUAHUAHUAH

Faabs balançando o corpo com raiva, se preparando para o terra.

tumblr_lphcdjo9lk1qzmowao1_4002.gif?w=59

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai se fod

Porra, tu acha que o Hulk é de mentira??????????????????????????????

Inocente....

I AM THE HULK

VEM MONSTRO PODE VIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111111111111

Postado

FAAAAAAAAAAALA GALHERAAAAAAAAAAAA

RELATOOOOOOOOO DE ONTEMMMMMMMMMM

Foi um treino bem rapido,pois eu tava atrasado pra sair...entao la vai

Squat: 120kg

Dips: 50 reps

Pull Ups: 40 reps

Pantus: 50+50

Obs: fiz esse treino em 40 min no maximo,sai de la morrendo,segunda feira eu volto com as cargas normais e os treinos tbm !!

E mais uma coisa,eu consegui comprar o ingresso pra Tomorrowland !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ingressos esgotados em menos de 3 horas !!

Meu irmao falou um monte pra mim pq eu n comprei pra ele ASIUAHSUIAHSAUIHASUIIASUH

ah meu chessus,eu vou morrer no evento AUISHAIUSHAIUSHAUIHSAUIHSAUIHUIASH

abraço !!!

10441393_567274553378638_806057623908962

Postado

Ae faabs essa barbell rows você fas batendo o peso no chão ?

barbell rows eu nao bato o peso no chao nao,eu abaixo até onde o meu braço estica e dps levanto o peso de novo

Postado

RELAAAAAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Squat: 130kg

Militar: 52kg

Terra: 122kg

Pull Ups: 40reps

Pantus: 50+50

Rosca Martelo: 4x6

Obs: Galera desculpa a ausencia aqui,comecei a trampar e ta meio corrida minha vida uahauhauhauua /;

Depois que eu bati a cabeça e fiquei um tempo parado eu desandei nos treinos,vou ver se recupero o ritmo....

Fiz squat hoje,mas fiz 4/4/4 pois nao aguentei a 5ª rep...

Militar foi tranquilho.Terra foi meio dificil mas foi...

E eu fiz rosca martelo hoje,pq meu biceps n ta crescendo ;/

Amanha ou quinta eu treino de novo,tentarei voltar ao mesmo pique de antes,e desculpa que nao passei no diario de ninguem,eh q ta foda aqui auhauhauhauha

To trampando na alfandega da receita federal,chego em casa só 7 e meia e dps vo treinar :@

Mas vamo que vamo

Abraço !!

Postado

E aí, como estão as medidas?

Vi que você disse que o bíceps não tá crescendo. Eu também estou no 3x5, mas vou largar o treino porque tenho perdido medidas desde então...

Postado

Fiz uma fórmula matemática, calculando o dia da compra no site gringo, os minutos para aprovação do pagamento, o tempo estimado de despacho do pedido, o fuso horário e o turno do Faabs. Não tem erro, podem comprar o quanto quiser, que o Faabs vai cobrar por fora uma porcentagem menor do que seria o imposto pra despachar direto suas encomendas.

:ph34r_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...