Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Belo treino faabs o/

Fico indignado porque vejo o povo pegando o mesmo peso do supino na remada (no teu caso ta pegando mais), e eu não consigo igualar os dois :T

Tu faz a remada com pegada pronada ou supinada?

Abraço

UAHSIUAHSIUAHSUIHI

no meu caso eu faço pegada pronada,mas ta foda,ta pesado bagarai ;(

abraço !!

Publicidade

Postado

DHUSUHDSHUAHUDSAHUASUHSASHA

tendinite

aiai eu racho nesse diário

Faabs, vc ta sentindo que ta crescendo com esses treinos de cargas?

tem fotos recentes? tirando aquelas sensuais que vc me mandou no uatis?

Postado

tendinite

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

To indo treinar hoje, semana foi meio enrolada, volta às aulas e meu irmão com problemas emocionaissssssssssssssss :ohno01:

Enfim, hoje é Squat 100kg, Supino 60kg e Remada Curvada 64kg (sem barra pq quem conta barra transa de costas)

Preguiça de fazer o meu diário viu Faabs, logo mais te alcanço no squat :king_right::hairy:

Postado

UIAHSNASCUIAHSANUHSCAUINHSCUIAHCNIUH

to co medo agora,seu macumbeirozinho !!!

vo falar pro busa te dar ponto por ameaça

kkkkkk!!!! Acertar tijolo na perna pode?!!!!

Esses caras tão muito forte!!!

Postado

Belo treino.. Ta pesando quanto fabs ?

valeuuuuuuu douglasssss

to pesando 73kg *-*

tendinite

AISHASCUINHAUISHAIUSCHAISNCAUISHUI

tem aquelas peladas la,a mais recente é a que eu postei na pagina inicial da evoluçao de 1 ano de treino *---------*

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

To indo treinar hoje, semana foi meio enrolada, volta às aulas e meu irmão com problemas emocionaissssssssssssssss :ohno01:

Enfim, hoje é Squat 100kg, Supino 60kg e Remada Curvada 64kg (sem barra pq quem conta barra transa de costas)

Preguiça de fazer o meu diário viu Faabs, logo mais te alcanço no squat :king_right::hairy:

AUISAHUISCNHAUISHAINSHAUICH tem que contar a barra sim !!!!!

aquela porra pesa 10kg caraio,imagina 10kg a mais qdo vc for bater PR seu viado

faz logo sapoha de diario !!!!!!!

nao vou deixar vc chegar em mimmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Oie

oieeeeeee

sdds hiago no group

Ooooh fabs, me adc no grupo do whats dnv

Tava trabalhando mt, sai por um tempo, agr to mais sussa... se nao tiver cheio adc la :ph34r_anim:

aaaaaaaaah agr vc quer né? agr vc vem? (8

okay,xo adedar vc denovo

kkkkkk!!!! Acertar tijolo na perna pode?!!!!

Esses caras tão muito forte!!!

IUASHIAUCNSHUIAHCSNUAHS claro que pode,ia ser meio sem querer pra nao levantar suspeitas IUASHUIASHIAUHSAUIHSA

forte ta voce supinando com 100kg !!!!!!!!!

uhahuauhahuuh

photo-117410.jpg?_r=1407409971

Olha isso cara kkkkk

Esses caras são muito criativos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARALHO EU VO MORRER

ASIUAHCSUIANHSCUIAHHCUISCHANSUIHACUISNHCAUISHACUISCNHAUISCNHAUIHSCNAUISH

AISCUNHAUISCHASNAUIHSNCIAUHSACNUHSIUCAHNUISCHA

Postado

RELAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Squat: 118kg

Militar: 56kg (5/4/3/3/4)

Terra: 134kg (4 reps)

Pull Ups: BW+13kg

Pantus: 50+50

Lombar 45º: 20kg

Obs:Squat foi de boa até,militar ta pesado pra caraio UIAHSUIAHSUIASHUIh,mas ainda vou fazer 5x5 nessa porra !!

Terra ta pesado pra caraio,a pegada fica escorregando na 4 rep,vou ter que comprar straps,ou fazer um caseiro...alguem sabe algum strap caseiro bom?? ou barato??

E outra coisa,estou sentindo uma dor no cotovelo esquerdo toda vez que eu agacho,alguem sabe o que pode ser???

Eu só queria falar aqui no fim que eu acho que ainda nao estagnei no squat,porque toda vez que eu to me preparando pra agachar,eu me lembro daquele post do Gremista...isso ficou na minha cabeça mano..e da uma motivação do caralho na hora de agachar..

Não faça alterações nesse template, não faça um dia mais leve, não substitua um dia do agachamento por outro exercício mais suave, não diminua o volume, evite deloads, seja macho e sofra como homem! Faça o que NINGUÉM mais aguenta! Deixe que os outros fiquem te augurando! Fodam-se!
Em 9 anos de academia, 5 academias diferentes, nunca vi ninguém agachar MAIS do que eu, o que vi foi um negrão de 110KG agachar com as MESMAS cargas que EU, e o mesmo supinar com mais peso do que agachava, RIDICULO !!! FRANGOS NÃO SUPORTAM AGACHAR! Você não é a exceção por não gostar de agachar, ninguém gosta, essa é a regra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...