Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É assim, você passa o dia inteiro trabalhando, sua cabeça tá explodindo , cheia de energia e precisando gasta-la (Hit The Weights), porém, você passou o dia estudando ou trabalhando e aí seu corpo não tá na mesma vibe que sua cabeça.

Você simplesmente conecta os 2, de um jeito natural e muito utilizado por crianças, que é aquela chacoalhada/chilique.

Aquilo vai primeiramente acordar você, te livrar de uma preguiça, ao começar a chacoalhar o corpo, o mesmo vai receber vários pequenos impulsos, cheios de energia, que o fazem reagir, "reativando" seu corpo, e então, conectando-o com sua mente.

É extremamente patético de fazer e mais ainda se você fizer em público, mas uma simples chacolhada na cabeça, de frente pra aquela barra de Squat/Deadlift, que tem mais peso que você e seu pai juntos, bem, acho que ninguém teria a coragem de te zoar....

É igual o que estávamos falando semana passada, você chegar no deadlift com o pensamento "EU VOU COMER ESSE PESO", você vai e faz, simples. Mas se você exitar, começar a titubear sobre, pensar demais, o peso que vai te comer.

Então é o seguinte, simplesmente conecte seu corpo com sua mente e vá babando pra cima dos pesos, você já tá tão fodido, tão machucado, bora conquistar algo em cima dessas feridas!

AAAAAH SIIIM !

eu meio que ja faço mais ou menos isso

ja viu esse tópico aqui?

é quase a mesma coisa auishauishauihsauih olha ai

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160896-venca-a-batalha-contra-o-levantamento-terra/

valeu !!!!

110 no agacho ? Alguém tá fortinho

só um poucoooo UIAHSUIAHUISHIUSAH *---------------*

Publicidade

Postado

Começando a ficar fortinho no Agacho Faabs!!!

Esse barbell tambem tá bom hein!!!

Qual agacho você está mandando? High, low, atg?

Abraços.

Postado (editado)

Aproveitei q vcs estavam vendo video de Powerlifting, e fui atras de um q vi mt tempo atras, demorei mais achei, video foda d+, vou ate postar no face pra nao perder ele dnv....

4:28 essa cena me alucina vey pqp, arrepia pra poha esse video auheaehau

Mano q deu vontade de levantar a bancada aqui do trampo nas costas kkkkk PQP muito loko

Editado por fcrizante
Postado

Começando a ficar fortinho no Agacho Faabs!!!

Esse barbell tambem tá bom hein!!!

Qual agacho você está mandando? High, low, atg?

Abraços.

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

to mandando o low bar *---------*

abraço !!

Eaeeeee

Passando pra deixar um video com o maior estilo musical de todos os tempos, esse tipo de musica toca em todas as radios agora.

UEHAUEHAUEHAUEHAU

UIASHAUISHASUIHASIUHSAIUASHUIASH essa musica eh foda,toca em todos as festa

mindira,eh uma bosta essa musica,queima

Karalho, booa fabs tuas cargas tão boaas irmão fireman!!!

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee valeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu ermao *---------*

eh tois !

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Voutêiiiiiiiiii anaunnnnnnnnnnnnn di járdinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

tava sumido em seu anao fdp

Tanto vi como curti kkkkk

Fiz o SL ontem e hoje treinei bíceps e tríceps, amanhã tem SL B, aí fodeeeeu :ph34r_anim:

aisuhasuihasuiahsuiahsaui aaaah n tinha visto *o*

eita porra,mas pq treino biceps e triceps hj?

Postado

Eaeeeee

Passando pra deixar um video com o maior estilo musical de todos os tempos, esse tipo de musica toca em todas as radios agora.

UEHAUEHAUEHAUEHAU

http://www.youtube.com/watch?v=2D-XOWKjFVQ

Çabagaça ai tem 10 anos, se ajoelhar fica do tamanho dele, coméq faz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...