Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

AEEEEEEEHOOOOOOOOOOOOOOOO

hoje vai ter treino,mas irei só umas 5 horas,enquanto isso vou deixar esse video aqui pq eu acho ele MUITO FODA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ja vai ser tipo um pré treino :@:@:@:@@

Abraço

Faabs este teu pré treino é muito fraco.

Em relação de Bw, Esse chinês aee deixa qualquer Strongman no chinelo:

O Lu pesa só 78 kg:

Editado por Mklek

Publicidade

Postado

Faabs este teu pré treino é muito fraco.

Em relação de Bw, Esse chinês aee deixa qualquer Strongman no chinelo:

O Lu pesa só 78 kg:

eita porra,no ultimo ali pensei que ia quebrar o chao qdo a barra caiu UIAHSUIASHUIASHASUIHASUIH

esse é só um aquecimento,meu pré treino de verdade é esse aqui

Postado

eita porra,no ultimo ali pensei que ia quebrar o chao qdo a barra caiu UIAHSUIASHUIASHASUIHASUIH

esse é só um aquecimento,meu pré treino de verdade é esse aqui

Aee sim!!!

Postado

REEEEEELLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Squat: 108kg

Militar: 54kg (video abaixo)

Terra: 128kg (quase desmaiei depois da ultima rep asuhaushasuhaush)

Dips: +10kg

Pantus: 50 + 50

Obs: Squat foi meio dificil mas subiu. Militar foi foda,mas consegui completar as 5/5,e gravei um vídeo da execução da 4ª série,pra vcs avaliarem a exec u.u

No terra foi foda,foi hard,foi brutal UAHSUASHUASHSUAH. Na segunda rep,na hora de descer a barra,eu acabei indo um pouco pra frente e perdi o equilibrio,mas logo me recuperei,depois de completar as 5 reps eu levantei,respirei,e me senti meio tonto,mas a tontura logo passou. Foi mto foda !!
Semana que vem irei levantar 130kg,lembrando que meu objetivo no terra pra esse ano era 130kg,entao eu vou ficar FELIZ PRA CARALHO !!!!

Segue o video da execução do Militar,e eu sei que a primeira rep foi a mais fail ashaushuas

Abraço !!

Postado (editado)

Aproveitei q vcs estavam vendo video de Powerlifting, e fui atras de um q vi mt tempo atras, demorei mais achei, video foda d+, vou ate postar no face pra nao perder ele dnv....

4:28 essa cena me alucina vey pqp, arrepia pra poha esse video auheaehau

Editado por Fuzari da maromba
Postado

faps ta ficando fortinho rapá, 54kg no militar

uashuiashauishaisauiahs *-*

valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu s2

Aproveitei q vcs estavam vendo video de Powerlifting, e fui atras de um q vi mt tempo atras, demorei mais achei, video foda d+, vou ate postar no face pra nao perder ele dnv....

4:28 essa cena me alucina vey pqp, arrepia pra poha esse video auheaehau

caraiooooooooooooooooooooooooooooooo manooooooooooooooooooo

olha as mulher levantando peso pra porra,e os cara com nariz sangrandooooooo ;o

que foda *---------*

Postado

Só cuidado com a hora de guarda a barra -.- .. Vc guardou de qualquer jeito .. Guarda do MSM jeito que tira cutuvelos pra frente depois alinha e faz pra guarda pra frente de novo apóia no ombro e guarda

beleza Douglas,valeu pelas dicas !!

abraço !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...