Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

como eu tinha prometido,ta ai minha evolução pra quem nao viu no meu facebook

primeira foto com 2 meses de treino e 60 kg,tinha acabado de terminar o cutt,e a proxima foto com 72kg,que é a foto atual

10511145_543463075759786_505310942965957

vdd,a barra nao ta tao alta,aquelas anilhas da gym sao baixas ;/

faazzz sumooooooooo siiimmmm,eh mto top UAHSIUASHUIASH,eu também acho ele mais seguro,e me dou melhor com ele *-*

faz sumoooooooooooooooooooooooooooooo

foto de evolução se posta sem camisa seu gay.. Kk esse novo avatar me lembra alguem kk.. E em homenagem ao iceman e ?

Publicidade

Postado

RELLLLLLLLLLLLLLAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO YUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Squat: 106kg

Supino: 74kg (fiz apenas 2 séries)

Barbell Row: 74kg

Dips: BW (60 reps)

Pantus: 50 sentado +70 em pé

Obs: Senti uma leve facilidade em executar o agachamento com esse peso,adeus dores na perna ! Em compensação,agora fiquei com uma dor no ombro direito,nao sei o porque disso,mas resolvi nao fazer o supino pra nao forçar,e nas dips eu só fiz com o BW..Tomara que essa merda de dor passe logo,é tipo umas fisgadas quando eu movimento o braço direito, mas nada tao forte u.u

É isso ae galera,sexta tem mais !!

Abraço !!

foto de evolução se posta sem camisa seu gay.. Kk esse novo avatar me lembra alguem kk.. E em homenagem ao iceman e ?

porrrrrrrrrrra,eu n tinha foto antes sem camiseta ;///// sorry

Siiim,iceman > all

agora eu sou o fireman

AUSHAUISHAUISHUIHASS

Muda o user pra Fireman kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks

Curti o diário, acompanhando aqui

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk siiim

beeem vindo Alvesk \o/ *--------------8

Postado

Ooo bixa, essa dor veio depois do agaxo? Provavel que foi mal jeito forçando o ombro na barra. Da uma esquentada no ombro antes de fazer agaxo e depois faz como o Green, segura na barra e da uma esticada pra frente.

Postado

Ooo bixa, essa dor veio depois do agaxo? Provavel que foi mal jeito forçando o ombro na barra. Da uma esquentada no ombro antes de fazer agaxo e depois faz como o Green, segura na barra e da uma esticada pra frente.

siim,foi depois do agacho mesmo,vc é vidente ;OOOOOOOOOOOOO

#medo

mas irei fazer isso *-*

Postado

siim,foi depois do agacho mesmo,vc é vidente ;OOOOOOOOOOOOO

#medo

mas irei fazer isso *-*

É foda, pra manter low bar o ombro fica fudido, tem que dar uma aquecida nele.

Postado

É foda, pra manter low bar o ombro fica fudido, tem que dar uma aquecida nele.

bom saber disso ai,nunca tinha sentido essas dores

valeu fdp !!!

Postado

RELLLLLLLLLLLLLLAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO YUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Squat: 106kg

Supino: 74kg (fiz apenas 2 séries)

Barbell Row: 74kg

Dips: BW (60 reps)

Pantus: 50 sentado +70 em pé

Obs: Senti uma leve facilidade em executar o agachamento com esse peso,adeus dores na perna ! Em compensação,agora fiquei com uma dor no ombro direito,nao sei o porque disso,mas resolvi nao fazer o supino pra nao forçar,e nas dips eu só fiz com o BW..Tomara que essa merda de dor passe logo,é tipo umas fisgadas quando eu movimento o braço direito, mas nada tao forte u.u

É isso ae galera,sexta tem mais !!

Abraço !!

porrrrrrrrrrra,eu n tinha foto antes sem camiseta ;///// sorry

Siiim,iceman > all

agora eu sou o fireman

AUSHAUISHAUISHUIHASS

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk siiim

beeem vindo Alvesk \o/ *--------------8

Dor no ombro é comigo mesmo :ohno01:

Enfim, treinei peito e tríceps hoje e to com o mesmo problema de sempre, no supino meu ombro acaba comigo, mesmo fazendo a técnica certinha igual do vídeo, foda...

Mas é isso aí, amanhã é dia de perna, sair bambo da acad!

#VaiTerSquatPraCaralho

Postado

Em compensação,agora fiquei com uma dor no ombro direito,nao sei o porque disso,mas resolvi nao fazer o supino pra nao forçar,e nas dips eu só fiz com o BW..Tomara que essa merda de dor passe logo,é tipo umas fisgadas quando eu movimento o braço direito, mas nada tao forte u.u

Viu, não faz as mobilidades que eu te passei

Se fodeu :hair::hair::hair:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...