Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

RELLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAATOOOOOOOOO DE SEEEEEEEXXXXXTTTTTTTTTTAAAAA

(atrasado sorryyy)

Squat: 104kg

Supino: 72kg

Barbell Row: 72kg

Dips: +8kg

Pantus: 50 sentado + 50 em pé

Abdomen: 40reps

Obs: Squat estou começando a voltar a agachar do mesmo jeito que antigamente,pois as dores sumiram \o/. Supino eu senti uma certa facilidade em supinar com 72kg,que venha os 100 !

De resto está tudo ok.

Semana que vem provavelmente irei fazer o exame de sangue,pra ver se ta tudo ok cmg \o/

E OLHA QUEEEEEEEMMMMMM CHEGOOOOOOUUUUUUUUUUUUU

Postei essa foto no facebook,veio milhares de pessoas falando que eu ia morrer,que n preciso disso,bla bla bla UAHUAHAUHAUHAUHAHUHAUAHUAHUAUAUAHUA

tnc viu,abraço !

10494655_542699669169460_245083714920262

auhehuaehuaehuaeuhae

tb to pensando em parar com dieta e comer o que der vontade ausahusahuasuhsauhsauhsahu

to cansado de dieta clean, os resultados nao aparecem e vc fica estressado uhaqehuahuaeuhea!

ASJAIUSAUISAISJAIOSJIOASJUIASHAIUSH eh foda mano,nao da vontade de ficar contando tudo que eu como,chega uma hora que caaansa demais UAHSUASHUASHUASH

Chefaaabs!

Cadê o relato maldito?

Voltei a treinar hoje, olhei pra escada da acad e ela riu de mim, cheguei em casa e a escada daqui riu também, mas eu sobrevivi...

Vim só pra falar que to seguindo uma dieta foda agora, pau no seu toba Faabs que fica saindo da dieta kkk

Fiquei 2 semanas sem treinar mas voltei com os mesmos pesos praticamente, diminui só 2kg no agachamento, Deus é mais, vlw flw

eaeeeeeeeeeeeeeeeee,maaals a demora do relato,eu tava nos role da vida UAHSUASHUSAHUSHA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muita dor nas pernas ai?

KKKKKKKKKKKKKKKK foca na dieta !!! Eu nao consigo nao,só em cutting,mas to em bulk mesmo,entao fuck !

Boa,ta seguindo o 5x5 tbm?

abraço !

Editado por Faabs

Publicidade

Postado (editado)

Fala jovem @Faabs, tô chegando pra dar uma acompanhada.

Mais pra frente quando acabar meu cutt vou tentar dar uma estudada sobre FB/SL e tentar adequar a meus treinos pra ve qq eu acho kk e acho que seu diário tem muito a ajudar haha.

força rapá!

Editado por alexandreBN_
Postado

Chegou o pó do cavalinho monstro auhuhahuauh

To pensando em comprar um também pro próximo bulking meu, esse ja ta chegando no fim

Esse seu squat de 104kgs é 52kg------52kg ??? Ou tu somou a barra also?

Postado

Fala jovem @Faabs, tô chegando pra dar uma acompanhada.

Mais pra frente quando acabar meu cutt vou tentar dar uma estudada sobre FB/SL e tentar adequar a meus treinos pra ve qq eu acho kk e acho que seu diário tem muito a ajudar haha.

força rapá!

Opaaaa,bem vindo Alexandre !!

Começa no SL sim,é a melhor coisa que vc vai fazer !! UIASHIUASHUASH

valeu mano !!

abraço !!!

Chegou o pó do cavalinho monstro auhuhahuauh

To pensando em comprar um também pro próximo bulking meu, esse ja ta chegando no fim

Esse seu squat de 104kgs é 52kg------52kg ??? Ou tu somou a barra also?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eeeeeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaa *-*

compra,vamo vira tudo cavalinho \o/

Entao,esse dai foi 47-47,eu coloco +10kg da barra

Mas antes de eu zuar a perna,eu tava fazendo com 52-52 ;/

abraço !

Postado

Fala seus viado

hoje eu treinei no parque pq eu n tinha nada pra fazer em casa

Pull Ups: 40

Chin Ups: 40

Flexoes: 50

Como eu sou legal,vou deixar a foto que eu tirei no banheiro do parque,OLHA QUE MENINO GOXTOSUUUUUUUU

m7tjr9.jpg

É ISSO AEEEEEEEE,ABRAÇO !!

Postado

Fala seus viado

Como eu sou legal,vou deixar a foto que eu tirei no banheiro do parque,OLHA QUE MENINO GOXTOSUUUUUUUU

m7tjr9.jpg

Ficou se exibindo no parque pra mulé dos outros. Até tomar uns tecos quentes nas costas no meio das pullups.

Postado

Ficou se exibindo no parque pra mulé dos outros. Até tomar uns tecos quentes nas costas no meio das pullups.

eu nao me exibi nauuuuuuuuuuuu,a mina que tava com o cara do lado dela,e ficou me secando UIASHIAUSHAUISHUIASHUIHAS

Postado

Fala seus viado

m7tjr9.jpg

Ta grandeee rapaizzzzz! pqp evoluiu bem ja man, o braço ta ficando legal

Postado

eaeeeeeeeeeeeeeeeee,maaals a demora do relato,eu tava nos role da vida UAHSUASHUSAHUSHA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muita dor nas pernas ai?

KKKKKKKKKKKKKKKK foca na dieta !!! Eu nao consigo nao,só em cutting,mas to em bulk mesmo,entao fuck !

Boa,ta seguindo o 5x5 tbm?

abraço !

KKKKKKKKKK tranquilo!

Mano, to dolorido ainda, que delicia UAHAUAHA

Cheguei hoje na acad 15:50 descobri que fechava 16:00, NICE!

To no 5x5 não, tenho uma série específica pra explosão atualmente, baseada na minha posição no Futebol Americano (;

Mas eu curto demais 5x5, to pensando em dar um foda-se no final do mês e fazê-lo kkkkk

abçss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...